domingo, maio 15, 2011

5º lugar confirmado (vídeos dos golos)

NAVAL 0-3 VITÓRIA (Jorge Ribeiro (2), Edgar)

O Vitória bateu a já despromovida Naval 1º de Maio na Figueira da Foz e conseguiu confirmar o 5º lugar na época 2010/2011, com 43 pontos (mais 2 pontos do que na época transacta), o que pelo menos garante a presença na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa (a conquista da Taça de Portugal permitirá ao Vitória entrar directamente no play-off da competição, ou seja, uma eliminatória mais à frente).

Relativamente ao jogo, destaque principal para os três bons golos do Vitória, principalmente principalmente o golo de Edgar, uma vez que o brasileiro não atravessa um bom período e por isso, tal como todos os avançados, precisa de golos para ganhar confiança. A conquista do 5º lugar também permitirá aos vitorianos encarar agora a semana que se segue com mais segurança e assim preparar o jogo da temporada no estádio do Jamor.

Veja agora os golos do encontro desta noite:

1-0 Jorge Ribeiro


2-0 Jorge Ribeiro


3-0 Edgar

6 Comentários:

vip-franca disse...

E sempre bom ver os nossos homens marcar golos, e principalmente o nosso Edgar que precisa de se motivar. Eu acredito que no Jamor eles vão conseguir ganhar o caneco, mas para isso temos de ser nos. Juntos, e mais umas vez a provar que somos e sempre seremos os melhores adeptos do mundo

15/5/11 14:34
Ana Maria disse...

Lol o som dos golos é igual em todos os videos?

15/5/11 17:20
Vitoriano disse...

hoje li num jornal que se o Vitória ganhar a taça entra na ultima pré-eliminatoria,isso ja sabia,mas dizia que perdendo entrava na 2ª!!!! entao com o 5º lugar nao se entra na 3ª pré mm perdendo a final da taça?

15/5/11 19:04
Vimaranes disse...

Se isso estava num jornal, estava errado. O Vitória tem já garantido o acesso à 3ª pré-eliminatória, via 5º lugar. Vencendo a Taça tem acesso ao playoff (ou seja, 4ª pré-eliminatória), caso seja derrotado, então entra na 3ª pré-eliminatória. O Nacional é que vai à 2ª pré-eliminatória.

1º Porto (fase de grupos Champions)
2º Benfica (3ª pré-eliminatória - 2 eliminatórias até à fase de grupos)
3º Sporting (playoff da Liga Europa)
4º Braga (Se vencer a Liga Europa entra na fase de grupos, directamente; se não vencer e o Vitória vencer a Taça, entra na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa; se o Vitória perder a Taça, tem acesso ao playoff da Liga Europa.
5º Vitória (se vencer a Taça, acesso ao playoff; se perder a Taça, vai à 3ª pré-eliminatória.
6º Nacional (2ª pré-eliminatória)

Datas:

2ª pre-eliminatória Liga Europa(14 Julho e 21 Julho)
3ª pré-eliminatória Liga Europa (28 Julho e 4 Agosto)
play-off da Liga Europa (18 e 26 Agosto)

15/5/11 19:16
lafuente disse...

Não pode visualizar o jogo, mas pelo que visualizei no resumo do jogo, o Vitória foi um justo vencedor.
Boas prestações do Anderson, mais uma diga-se, e o Jorge Ribeiro a mostrar finalmente a sua forte meia distância.
Ainda bem que o Edgar, voltou aos tentos, situação que iria acontecer com naturalidade.
Quanto ao 5º lugar, sabe a pouco, porque o Vitória poderia e devia ter ficado no 3ºposto.
Agora segue-se o Jamor, o jogo das nossas vidas.

15/5/11 19:24
vitoria até depois da morte disse...

Grandes golos sem dúvida. Um reparo para a forma como foi festejado o golo pelo Edgar. Um festejo muito seu, muito do grupo, um festejo de revolta contra aqueles que estavam na bancada de mãos na cabeça (certamente estupefactos pelo grande golo que acabavam de ver)que no último jogo muito mal o tinham tratado. Infelizmente nós vitorianos não sabemos estar no futebol. Hoje maltrata-se um jogador, amanhã o pomos num pedestal. E já agora relembrar que o nosso Manuel Machado, vimaranense e vitoriano, foi o único treinador que na mesma época conquistou um modesto 5º lugar, uma Final da Taça de Portugal, a presença na Supertaça Candido de Oliveira, a Conquista da Liga do Futuro, com um plantel muito "homogéneo" (mais parece uma républica das bananas), brasileiros, marroquinos, norte-americanos, mailianos, sobretudo a custo zero. Eu também gosto de ver bom futebol, gosto que o nosso Vitória ganhe sempre, nem que seja em jogos treinos, gosto que jogue bem, que haja entrega e profissionalismo por parte de todos os intervenientes. Mas todos sabemos que nem sempre é possivel conjugar todos estes factores num só jogo. Por isso considero que a época não crreu assim tão mal. Vasta lembrar que vimos sair NUNO ASSIS, MORENO, ANDREZINHO, CUSTÓDIO, RICARDO. Enfim saídas que nem todas foram culmatadas até ao momento.

15/5/11 22:09