quinta-feira, maio 05, 2011

ADEREÇOS VITÓRIA (Pastelaria Ribela)






Por cada janela, varanda e comércio local um adereço!


14 Comentários:

José Silva 5071 disse...

O tal que não servia para o Palhaço do Machado tá a dar a eliminatória ao Braga.

Espero que esteja a ver PUTA da MERDA que anda a fazer ao nosso clube com a porcaria que trouxe da madeira. Ceber = 5% do Custódio em qualidade.

Este palhaço cada vez mais dá razão ao que eu disse quando ele veio para o VSC

5/5/11 20:28
jotafundador disse...

Em Guimarães não foi aproveitado, mas em Braga faz ver toda a sua valentia. Enfim!!!

Um golo Vimaranense coloca o vizinho e eterno rival na final....

5/5/11 21:58
José Silva 5071 disse...

é para os sócios que ainda defendem o Machado abrirem os olhos e verem o ZERO que este treinador é.

É uma humilhação esta situação. E se dependesse do Machado também o Rui Miguel tava lá hoje a festejar. Vamos indo ao menos pelo Rui o Milo pedia mais do que pelo Custódio.

5/5/11 22:02
jotafundador disse...

Mas o Milo bem que tentou vender o Rui Miguel.

5/5/11 22:21
José Silva 5071 disse...

Pois tentou, mas felizmente não pediu 100 ou 200 mil euros por ele.
Graças a Deus dessa vez não fez m...

Juntando estes a casos como Douglas, Lionn, Kamani. Nota-se a média de QI que impera no VSC.

5/5/11 22:25
Jota disse...

Não vale a pena olharmos para os outros, temos de olhar para nós e trabalharmos para um dia podermos estar lá na situação deles. Infelizmente existem várias razões para lá estarem eles e não nós , que não vale a pena aqui aflorar. Mas temos de reconhecer o mérito a quem o tem e eu pessoalmente reconheço-o.

Quanto ao Custódio, vio 2 anos no vitória e não consegui ver uma única exibição que gostasse. Será o que não faz toda a diferença é uma estrutura de uma equipa aonde ele se foi integrar? Para mim é mais isso que outra coisa, e infelizmente o vitória não possui essa estrutura ("esinha dorsal") há demasiado tempo. É desfazer o plantel ano após ano e mais uma vez infelizmente este ano é o que se dislumbra mais uma vez fazer. Os nomes que se vão falando para o nosso clube são todos de escalões secundários, dps este tipo de registo dos nossos vizinhos são apenas uma miragem para nós, pois são. Só se fala de reforços do aves, feirense, freamunde, marrocos, etc etc etc.

Assim não vamos lá, é preciso comprar menos mas com qualidade inquestionável, que reduza os períodos de adaptação dos jogadores com claros ganhos para o rendimento do nosso plantel.

Enfim, vamos pensar na nossa final e não nesta...

5/5/11 22:30
jotafundador disse...

Mas na primeira oportunidade vende o "10".

Quanto ao Kamani Hill, trata-se de facto de um jogador com uns pés fabulosos, mas o Machado não lhe da oportunidades de jogar, a não ser na liga do futuro.

5/5/11 22:32
José Silva 5071 disse...

Caro Jota. Se não viste nenhuma exibição que gostasses então tens os teus standards nivelados para um Xavi. Sempre que jogou mostrou qualdiade, mesmo quando foi posto a jogar quase a extremo direito pelo machado. Em 15 minutos em campo fazia mais que o Meireles ou o Cleber em 5 jogos completos.

Não podemos olhar para os nosso futuro sem analisar o presente e principalmente o passado que nos trouxe a esta situação de enganador sucesso.

Mais uma vez falado do Rui Miguel, com certeza será dispensado pelo Machado outra vez. Quem tem que começar a tratar do futuro do vitória são os sócios que tem que correr com o estrume todo que anda na direcção e não só.

Vamos ver quando houver uma nova auditoria às contas, e quando houverem novas vendas de jogadores engane-se quem pensar que o VSC recebe mais de 60% de qualquer um.

5/5/11 22:46
José Silva 5071 disse...

Então o Benfica veio treinar no nosso estádio? Este Milo muito gosta de baixar as calças e por-se de quatro para o Vieira se servir à vontade.

5/5/11 22:58
Jota disse...

Caro José Silva, sinceramente não gostei mesmo do Custódio, assim como sou da opinião há muito tempo que o Rui Miguel não se afirma no Vitória, logo não vejo com maus olhos o Vitória o colocar no mercado. Já teve imensas oportunidades e em nenhuma delas se afirmou.

Mas acho que o problema é esse mesmo, o Vitória estar à espera que um rapaz tão inexperiente como ele tenha que assumir a responsabilidade do futebol do clube. Temos de comprar menos e com mais qualidade. Em Janeiro compramos 6 jogadores, só um é que joga (Renan), todos os outros não serviram para nada. E assim não pode ser. Dispensamos 1 central (Ricardo) e 1 avançado (Willian) e não fomos buscar ninguém para estas posições. Sinceramente isto é que não entendo… Depois queremos resultados? Como? A equipa ainda vive com o plantel de Julho, porque as contratações de inverno para quase nada serviram. Temos de criar uma estrutura e só depois de a termos é que gerimos o plantel em cima dessa estrutura.

A nossa actual estrutura está entregue a rapazes de 20 anos que além de não possuírem a experiencia para “carregar” um clube como o nosso, também muitos deles não têm qualidades para isso.

Honestamente estou mesmo muito preocupado e um pouco desgastado com a actual situação do clube. Alias penso que a maioria dos vitorianos começaram a desistir de lutar para levar o clube a esses patamares. As assistências do s jogos em casa são um bom indicador disso mesmo.

5/5/11 23:14
José Silva 5071 disse...

1º O Custódio mostra agora o que mostrou no Sporting, e o que poderia ter mostrado no vitória se não houvesse grande ignorância por parte do Machado, e se não houvesse uma fixação incompreensível que os seus antecessores tinham pelo F. Meireles.

2º O Rui Miguel o ano passado estava tapado pelo N. Assim, este ano tapado pela teimosia e ignorância do Machado. Como é óbvio não se pode esperar grande coisa de um jogador que joga tão pouco tempo.

3º Em relação ao que disse sobre a politica de contratações em janeiro, concordo plenamente, é mais um belo exemplo da m... que lidera o nosso Vitória.

5/5/11 23:34
Vsc1922 disse...

Completamente de acordo com os 3 pontos apresentados pelo José Silva 5071, nem vale a pena nos alongarmos mais com esta conversa.. Quanto ao Milo meter o Benfica no nosso estádio é mais uma enrabadela, não foi a primeira nem será a ultima enquanto não o corrermos de lá para fora.

P.S: Será que o Vitória é nosso ainda?!

6/5/11 02:06
OLIVEIRA disse...

O Custódio é titular por todos os clubes por onde passa, em Guimarães com a excepção de Guimarães. Não deixa de ser irrisório.

Serve para os outros não serve para nós, que temos uma super equipa e o Custódio naturalmente aqui não tem lugar.

Claro, clarinho, o Flavio é muito superior e mais novo que o Custódio e por isso ficou e tem feito as delicias de todos.

Enquanto não tivermos uma equipa técnica e responsáveis em condições, como em Braga, não vamos sair disto.

Depois temos alguém (deve ser o único a pensar assim) que não aprecia o Rui Miguel.... Dizer o quê destes que atiram umas bacoradas sem pensar?

6/5/11 12:56
Miguel Ribeiro disse...

Mas alguem ainda se interessa pelas migalhas tendo os marroquinos ficado c o pão? Parece q para a nossa final os bilhetes vão sobrar. Eu como mts vitorianos perdemos a vontade Jamor... O q parecia 1 sonho é agora n mais q 1 pesadelo. Desculpem la mas é pedir a cabeça ao filho da Puta do Milo e ao pouco inteligente do MachadAo. Foi 1 vitoriano e vimaranense a dar a vitoria ao Marraquexe fc ja viram maior traição???? Andamos meia vvida a tentar fazer feitos historicos e quem nos mais detestamos fazem-no num par de anos. N ha duvida que com profissionalismo, inteligencia e compadrios td se consegue! Concluo que ja dediquei demasiado tempo a clube que amo mas que comandado e liderado por merda ano apos ano nunca ira sair da cepa torta. C borlas ou n ja nem mais adeptos temos que os do lado. Daqui para a frente vai ser o degredo... Nem sei o que pensar, pra que q gosto da merda do futebol?! N existe em Guimarães pessoas inteligentes e c ideias que gostem do Vitoria e o faça renascer das cinzas? Onde estão? Está na hora de aparecerem cobardes....

6/5/11 15:33