quarta-feira, maio 04, 2011

ADEREÇOS VITÓRIA (PORTO CANAL)

Rumo à Vitória no Jamor!

27 Comentários:

vitoria até depois da morte disse...

Eu já tenho dois.
Como sempre Luis Cirilo não deixou de evidenciar o seu Vitorianismo e o Orgulho de pertencer a esta grande Família que se chama VITÓRIA SPORT CLUBE DE GUIMARÃES.

4/5/11 12:49
Amadeu disse...

Eu sei que criticar é fácil.
Estar na oposição é mais fácil do que fazer.
Mas, na verdade é tão dificil "fazer" como sentir o Vitória (pelo menos na direcção do VSC).
E este homem pelo menos SENTE o VSC!

Se faria melhor que a actual Direcção de EMS?
Não tenho duvidas. Pelo com muito (muito) mais respeito pelos Vitorianos e em maior defesa do clube, seguramente.

Cachecol, eu também quero 1.
E ainda não tive tempo de colocar a bandeira na varanda...mas até sábado tem que ser possivel.

Força Cirilo (s/PB), força Vitória

4/5/11 14:33
Jorge disse...

Luís Cirilo a presidente do Vitória.

Não perco nenhum programa da bola é redonda. Estamos bem representados e é o homem que defende o Vitória até ás últimas consequências.
No programa do Porto Canal, com o Luíos Cirilo ganhamos sempre de goleada.

Comprei dois cachecois, um para levar ao j'amor e outro para coleção.

Força Vitória, rumo à vitória no J'AMOR.

4/5/11 15:17
António André disse...

onde posso comprar esse cachecol????
Quanto custa??

André Martinho

4/5/11 15:48
jotafundador disse...

André Martinho, pode comprar o cachecol nos bares e pastelarias do centro histórico. Custa 6,5 €.

4/5/11 16:05
Yokiko disse...

Mas este momento em fotografia tem o seu enquadramento. Isto foi quando o Luís Círílo disse: "eu já levei muita coisa para o estádio, um cachecol, uma bandeira, mas nunca levei uma impressora." Escusado será dizer que a saltou a tampa ao comentador(?) António Duarte

4/5/11 20:21
jotafundador disse...

Fica a fotografia e o momento devidamente com a respectiva legenda. Obrigado caro Yokiko.

4/5/11 20:52
vitoria 1000% disse...

aqui quem tiver conhecimentos na direccao do vitoria e que os podia abrir os olhos e dizer-lhes que os bilhetes primeiramente deviam ser vendidos aos socios com cadeira anual, e que eu nem quero pensar em nao conseguir arranajar um bilhete ,

4/5/11 22:00
José Silva 5071 disse...

Vitória 1000% Nem me passa pela cabeça que os Sócios com lugar anual não tenham prioridade... mas com o EMS nunca se sabe!!!!

Noutros assuntos. Dos jogos que vi do Kamani, parece-me incrível o pouco respeito que o Machado tem por este jogador. É de lembrar que por pouco o Rui Miguel escapou desta mesma situação. Treinadores que dispensam jogadores sem sequer os ver jogar faz-me uma grande confusão!

5/5/11 00:03
Vsc1922 disse...

Gostei da actuação de Luís Cirilo no programa do Porto Canal desta semana, quero aqui agradecer ao senhor Luís Cirilo por representar o nosso clube com toda a dedicação que tem demonstrado. É deste tipo de dedicação e entrega ao clube que a nossa direcção precisava.

5/5/11 02:04
Romano disse...

Muito honestamente acho que existem pessoas muito acima do Sr. Luís Cirilo na comunidade Vimaranense com capacidade de gerir o Vitória, no entanto é mais que obvio que apenas se candidata ao VSC quem lhe falta um certo protagonismo...e então lá se candidata ao poder...relativamente ao cachecol que o Sr.Luís Cirilo exibe penso que o ideal seria mostrar na próxima segunda...até porque o tipo de braga pode levar um a dizer "Dublin 2011" e ai o nosso ilustre comentador terá de meter a viola ao saco...esperemos bem que os slbs vençam...

5/5/11 02:46
HJ disse...

Pelo que o vice presidente falou numas das visitas às escolas, e quando questionado por um jornalista se os detentores de cadeira anual tinham prioridade sobre os bilhetes, a resposta dele foi que, todos os sócios teriam o mesmo direito aos bilhetes quer tenham cadeira ou não...

http://guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=44111

é inadmissível na minha perspectiva este tratamento por parte da direcção...os sócios gastam muito dinheiro em comprar cadeira, e depois não têm qualquer beneficio face a outros sócios que vão apenas aos jogos de vez em quando...não concordo, mas do EMS tudo é de esperar

5/5/11 09:43
cristiano disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261387

mais uma vez, unicos,e quanto aos sócios de lugar anual, quem é sócio e nao tem lugar anual e paga para ver metade dos jogos dá mais dinheiro de que alguns com lugar anual, por isso não vão por aí. Acho bem os de lugar anual terem preferência ate um máximo de 2 dias, agora não se vai dispor os bilhetes todos apenas para esses...

5/5/11 11:25
Rita Oliveira disse...

qualquer dia ninguém quer pegar no Vitória por causa destas mentalidades pequeninas que andam nalguns vitorianos. o luis cirilo tem tido um desempenho brilhanrte no porto canal defendendo o Vitória como mais ninguém faz. e com a equipa a ter maus resultados consegue ser muito melhor que o bracarense com prestações do braga em alta.mas tinha de vir um "romano" (ou será marroquino?) dizer que "há pessoas muito acima do Sr. Luís Cirilo na comunidade Vimaranense com capacidade de gerir o Vitória"(sic).Não diz quem, nem diz porque razão estão muito acima. Importa é deitar abaixo quem tem demonstrado ser um grande vitoriano que todos gostamos de ver á segunda á noite. Até com o momento do cachecol embirrou. Se calhar não percebeu que para a semana se o marroquino mostrar o tal cachecol de Dublin apenas está a copiar.
Eu não sei se o luis cirilo algum dia se vai candidatar ao Vitória.
Mas se o fizer cá em casa são seis votos garantidos.

5/5/11 15:48
VITORIANO DE FAFE disse...

o Rita nao entres por esse caminho!!se insultar quem,nao tem a mesma opinia,que tu!!
Eu tambem adoro ver o Luis cirilo no porto canal,mas o papel dele la e facil,e so mandar uma bocas ao gajo do braga e nos ficamos todos felizes, mas isso no é gerir o Vitoria!
e presciso muito mais que isso para ser presidente do vitoria,ele ate pode ter aprendido muito com o Pimenta Machado,mas porque sera que ele nunca se candidata?e mais facil ser comentador eu sei!!!!

5/5/11 20:06
jotafundador disse...

Vitoriano de Fafe, Nem precisas de dizer que entre o Milo e o Luis Cirilo escolhias o actual presidente...

5/5/11 22:24
Romano disse...

Como sou uma pessoa educada e visto ter respondido ao meu comentário vou lhe responder, penso que mentalidade pequena tem quem acha que o Luís Cirilo tem um desempenho "brilhante" naquele programa, mas aceito que o seu brilhante seja menos exigente que o meu, relativamente ao achar que existem pessoas com grande capacidade para gerir o Vitória continuo a achar e compreendo que não se queiram candidatar para não aturar mentalidades pequenas tal como você diz...relativamente ao deitar abaixo o Sr. Cirilo, não sei que tanto deitei o tal senhor abaixo se apenas disse que existem pessoas com mais capacidade, ou será que o Sr.Cirilo tem um passado brilhante no nosso dirigismo?? Talvez...não sei..
Em relação ao cachecol, lamentavelmente o que eu previa aconteceu...e infelizmente com um golo de um atleta nascido e crescido em Guimarães...relativamente à minha identidade sou o Sócio 3032 com 25 anos de filiação do Vitória Sport Clube se quiser procure, quanto a si não sei...

5/5/11 23:12
Vsc1922 disse...

Realmente tenho de concordar com o "Romano", eu sei que no calor da discussão queremos defender o nosso clube de qualquer maneira, mas num programa televisivo temos que ter algum cuidado com certas atitudes, já quando o senhor Luís Cirilo felicitou nesse mesmo programa o Braga por ser o segundo clube do Minho a chegar aos quartos de final de uma competição europeia, a meu ver não o devia ter feito porque agora o coitadinho do António Duarte felicita o Braga por ser o primeiro clube do Minho a chegar à final. Não estou aqui a criticar o senhor Luís Cirilo, estou apenas alertar para certos pormenores porque depois tem de provar do próprio veneno.

6/5/11 02:18
VITORIANO DE FAFE disse...

sim jotafundador!pois quer goste ou nao,ele assumio ser o presidente do vitoria(bom ou fraco faz o que sabe!)ja outros preferem nada fazer pelo VITORIA a nao ser dizer mal de quem tenta fazer alguma coisa!
nisso portugal e o melhor país do mundo comentadores,que falam ,falam,falam,e na hora de resolver os problemas viram as costas a esses problemas!porque criticar e facil.
Dar musica ,a morroquinos,lampioes,lagartos,e tripeiros,isso ete eu dou aki em fafe.
Mas nao e isso que faz de mim um bom presidente para o VITORIA !!!!

6/5/11 06:47
joao disse...

Caro romano, aceito perfeitamente que diga que existem pessoas melhores que o Luis Cirilo para a presidência do Vitoria, mesmo não concordando. Agora, não deixo de reparar que em 2 comentários, repito, 2 comentários, não referiu um só nome. Num comentário, ainda se deixa passar, pode ser esquecimento, em 2 comentários já começa a entrar no campo do maldizer e do deita abaixo que infelizmente são tipicos numa parte da nossa massa associativa.
Vitoriano de fafe, se é tão fácil defender o Vitória porque é que mais gente não o faz? Numa massa associativa sempre tão pronta ao auto-elogio seria de esperar que não faltassem nomes para defender o clube. Mas, surpreendentemente, esse "grandes vitorianos" parecem estar escondidos. Por isso mesmo procuremos não denegrir o empenho de quem numa comunicação social dominada por 3 clubes tem orgulho de assumir e defender o seu Vitorianismo. Mas está sempre no seu direito de estar satisfeito com o que temos. Eu não estou!

6/5/11 11:15
Romano disse...

Caro João desde já agradeço a sua resposta ao meu comentário, pelo que vejo parece que falei num nome sagrado " Luís Cirilo", já houve três eleições e segundo sei ele apenas aparece numa em segundo plano numa candidatura do Sr. Pinto, se calhar se houvesse interesse da parte dele para se candidatar e já que tem assim um amor tão louco pelo clube já tinha sido uma alternativa, mas quero frisar que nada tenho contra o Sr Luis Cirilo que nem sequer o conheço, em relação ao nomes é obvio que não os vou dizer até porque tal como o Sr. Luís Cirilo nunca se candidatou eles também se calhar não estão interessados...

6/5/11 16:31
VITORIANO DE FAFE disse...

caro joão! eu aqui no meio da bicharada(sim porque aqui em fafe e so adeptos da bicharada,tripeiros,lampioes,e lagartos ,faço a minha parte,ser tu fizeres o mesmo,e outros igual,assim nos defendemos o nosso VITORIA,
nao e so que e convidado para ir para a porto tv!que defende o vitoria,e ja agora porque o luis cirilo?e nao foi outro o convidado?
ele nao e com serteza o unico VITORIANO,que ama o nosso VITORIA!!!

6/5/11 20:43
Rui Rodrigues disse...

Eu fico parvo com o que leio.
Quer do Romano quer do parolo de Fafe.
O sr Romano ou devo dizer marroquino sabe quem é o Luis Cirilo? Mas sabe mesmo ou veio vomitar inveja provavelmente com algum espirito santo de orelha dos benfiquistas da direcção.
Ai para ser vitoriano e amar o clube é preciso ser candidato a presidente? Então so houve duas duzias de vitorianos até hoje por essa bitola apalermada. Tu não dizes nomes porque não os tens. Não conheces o Vitória nem os vitorianos, Porque não vais chatear para o fórum do superbraga que é de onde deves ter vindo.
Quanto ao laparoto de Fafe (se calhar é de bem mais perto) só te digo duas coisas ó inutil:
Uma é para ires para a escola apreender a escrever.
A outra é que vai ser invejoso ao quinto reino do car..... Tu na taberna és capaz de discutir com os teus amigos lampiões e afins porque é o teu meio. Mas televisão é outra coisa. Devias fazer cá uma figurinha que nem o emplastro. Eles convidaram o luis cirilo porque ele é um excelente comentador,sabe de futebol e é um grande vitoriano.
Por isso ó parolo vê se te calas que aqui neste grande blogue vitoriano só serves para meter nojo.

7/5/11 01:12
Romano disse...

Bem, realmente depois de ler o conteudo do comentário do Sr. Rui Rodrigues tenho de me remeter ao silêncio,uma vez que o seu nível está muito acima do meu...

7/5/11 01:51
VITORIANO DE FAFE disse...

Rui rodrigues:
podia descer ao teu nivel!podia mas nao sou como tu!!!por isso a melhor resposta para gente como tu é esta!!------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------VITORIA ATE Depois da morte!!!!

7/5/11 06:51
noura_vsc disse...

Infelixmente existem socios do vitoria k se dixem k sao vitoria a 100 % mas na verdade sao e costelinhas pork pessoas k veem para aki para este blogue dixer k este presidente e bom presidente ( nao foram estas palavras k usaram mas foi isto k kiseram dixer ) oh pah por favor eu so tenho a dixer desde do ano 2000 k o Vitoria vem a faxer uma campeonato instavel e eu axo k os verdadeiros vitorianos deviam se juntar e dar um murro na mesa ja xega de ver os palhaços k dirigem o nosso vitoria a brincar com a nossa cara o dono Vitoria somos nos por isso temos k faxer alguma coisa !!! foda se onde andam os PODEROSOS da nossa cidade? ah muitos vitorianos k so sabem falar teem muita treta mas enoja me ver gajos a dixer k tornava a votar no milobenfica ..... ganhai vergonha e parti o vosso cartao de socio pork socios como o vitoriano de fafe e do Romano o nosso grande clube nao precisamos

7/5/11 17:07
Romano disse...

Caro noura_vsc, gostava de saber porque é que tenho de partir o cartão de sócio...aliás nem sei que tão mal disse...mas compreendo que para alguma pessoas seja complicado ler português...

7/5/11 21:52