quinta-feira, maio 19, 2011

Jantar com ex-jogadores finalistas da Taça


O VIMARANES levou a cabo, na passada terça-feira, um jantar de homenagem com alguns ex-jogadores do Vitória presentes em finais de Taça de Portugal. Rui Rodrigues, Rodrigues, Tozé, Tito, José Alberto Torres, Abreu, Alfredo, Costeado, Adão e Alfredo Guimaraes, jogadores de gerações diferentes e finais também elas distintas, marcaram presença num convívio vitoriano que serve também de incentivo para os actuais atletas do Vitória que no domingo jogarão a 5ª final da história do clube.

As histórias de outros tempos, o que para todos eles significa o Vitória ou as recordações das finais da Taça de Portugal do Vitória, foram apenas alguns dos temas de um convívio que nos encheu de orgulho. Respirava-se vitorianismo, mas acima de tudo respirava-se sabedoria de quem conhece tão bem o Vitória e o vive de forma tão intensa. Este jantar contou ainda com a presença do Porto Canal que fez a cobertura em directo do jantar, tendo ainda preparado uma reportagem que passará entre hoje ou amanhã, no espaço noticioso entre as 21.45 e as 22 horas.
O VIMARANES agradece a todos os ex-jogadores do Vitória a disponibilidade para estarem presentes neste jantar, que fica também como uma homenagem a tudo o que já deram pelo nosso clube. O Vitória só poderá ser grande se tiver os olhos postos no futuro mas souber tratar bem aqueles que ajudaram a construir o passado vitoriano. Aproveitamos ainda para agradecer ao Vira-Bar pelo patrocínio deste jantar, bem como a presença do Porto Canal e de Luís Cirilo, o representante do Vitória, no programa de comentário desportivo do referido canal.



















Nota: Não perca ainda, brevemente, os vídeos das mensagens de apoio que os ex-jogadores do Vitória deixaram para o actual plantel. Fique atento! Rumo à Vitória, no Jamor!

3 Comentários:

Miguel.VSC disse...

Ao ver o Abreu fez-me lembrar os meus tempos de menino. Era o Meu idolo!!

19/5/11 18:34
Vimaranes disse...

Aproveito então para recordar a entrevista que concedeu ao VIMARANES em Janeiro de 2009, na habitual rubrica "Recordar é viver - entrevistas"

http://ovimaranes.blogspot.com/2006/01/oua-abreu-em-exclusivo.html

19/5/11 18:53
Vsc1922 disse...

Queria deixar aqui um abraço a um ex jogador do Vitória presente neste jantar, Tozé foi meu treinador, um grande homem e grande vitoriano, obrigado por tudo.

19/5/11 23:31