segunda-feira, maio 09, 2011

O golo que vale o 5º lugar

VITÓRIA 1-0 BEIRA-MAR (Toscano)


O grande golo de Marcelo Toscano (voltou a marcar para o campeonato depois dos 3 golos frente ao Nacional na 3ª jornada) a 3 minutos do final da partida permitiu o essencial. O Vitória venceu justamente o Beira-Mar por 1-0 e ascendeu ao 5º lugar do campeonato aproveitando as derrotas de Rio Ave e Nacional. Os vitorianos ficam assim a depender apenas de si para alcançarem um lugar entre os 5 primeiros do campeonato, fechando a Liga no próximo Sábado no reduto da já despromovida Naval 1º de Maio.

3 Comentários:

jotafundador disse...

Dois penaltis por assinalar a favor do Vitoria e um golo mal anulado a Marcelo Toscano.

A arbitragem continua com a sua caminhada negra a manchar o futebol, nomeadamente nos jogos do Vitoria. Continuamos a ser ROUBADOS por estes MERDAS que andam a mais no futebol.

9/5/11 01:35
Insane_Stº.Tirso disse...

olhar agora para a classificaçao e ver que podia.mos estar bem melhor mais 2 lugares acima na tabela e nao o consegui-mos por culpa propria é tão frustrante...Tantos tiros dados nos prorpios pés com equipas que desceram ou que quase que iam pra la..esta época fica com uma sensação que podia-mos fazer bem melhor apesar do quase 5º lugar e da final Da taça mesmo assim podia-mos ter feito bem melhor. resta alcançar um grade resultado na final pra poder fazer a festa na nossa Linda Cidade que espera a muitos anos por uma conquista do Nosso Clube do coração.
Vitoria Sempre

9/5/11 10:32
Adão disse...

Não fui ao estádio desta vez ... mas se até os jornais dizem que ficaram dois penaltys por marcar, está tudo dito.
Parabéns ao Toscano pelo grande golo.
Agora é ganhar na Naval para acabar bem a época que só pode ser considerada positiva, independentemente do que suceder a seguir.
Se houver bom senso para segurar o treinador e os melhores jogadores, colmatando as falhas evidentes no plantel, para o ano estaremos melhor.
saudações vitorianas

9/5/11 15:22