terça-feira, maio 31, 2011

Obrigado, Flávio

@Guimarães Digital
Não escrevi nada sobre o final de carreira de Flávio Meireles, porque estive à espera da sua confirmação oficial. Agora que a mesma surge, resta-me agradecer o profissionalismo sempre demonstrado por um jogador que se tornou num filho da terra e num dos símbolos do Vitória. A sua "integração na equipa técnica", com funções ao nível do "scounting e da observação dos adversários" é uma boa notícia, de um elemento que pode continuar a ser importante também pela transmissão da mística vitoriana aos jogadores que chegam ao Berço. Boa sorte para as novas funções, capitão!

4 Comentários:

Pedro H. disse...

Não concordo com as funções que a direcção apresentou para a continuidade do Capitão ao serviço do clube. Para mim o Flávio devia ficar dentro do balneário, com as mesmas funções que Mourinho pediu que o Zidane ficasse no Real.

31/5/11 18:00
Vimaranes disse...

Creio que uma coisa não invalidará a outra e, a observação de adversários, por exemplo, continuará a permitir que esteja próximo do balneário. Mas isto, sou eu a especular porque não sei as reais funções para as quais será designado. Sendo que creio que esta também foi uma decisão que passou certamente por Manuel Machado e que devem ter sido discutidas as valências de Flávio e as necessidades da estrutura do clube.

31/5/11 18:07
jose silva (ronfe) disse...

e com grande tristeza que vejo o final de carreira do nosso capitao .posso tar enganado mas tao cedo nao havera outro como ele .muito obrigado e espero que fiques para sempre no nosso clube.
vitoria ate morrer
força capitao

1/6/11 15:08
Tiago Mendes Ribeiro disse...

Flávio faz parte deste clube, seria impensável a não continuidade nos quadros do clube.
Apenas me ficou uma mágoa, no "terrível" jogo do Jamor, Flávio já tinha informado que seria a sua despedida e que era o realizar de um sonho chegar á final com o Vitória.
Aquando a ultima substituição o resultado infelizmente já estava feito, adoraria ter visto o Flávio entrar para o ultimo aplauso como jogador do Vitória.

Viva o Vitória....

2/6/11 00:41