segunda-feira, junho 27, 2011

Apresentação aos sócios cancelada...

...por email. Com uma falta de respeito inacreditável, o Sporting desmarcou, por email, o particular com o Vitória (acordado aquando da transferência de Paulo Sérgio) que servia também de apresentação aos associados vitorianos, porque resolveu aceitar um convite da Juventus.

14 Comentários:

Rui disse...

a diferença e que com a Juventus vao ganhar 250 mil euros....o dinheiro fala mais alto enfim...mas o vitoria pode ser recompensado financeiramente

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=704637

28/6/11 10:13
miguel silva disse...

O grupo Santiago desta vez exagerou. tentou fazer notícia espectáculo... Um bom jornalista deveria realçar a desmarcação do jogo de apresentação do Vitória. O facto de ter sido por e-mail não tem qualquer relevância. O e-mail é um documento tão oficial como uma carta, em que se pode comprovar o remetente. Em relação ao jogo, o Vitória tem 3 semanas e meia para convidar outro clube. Não deve ser difícil arranjar substituto... E na minha modesta opinião, o jogo de apresentação deveria ser só com jogadores do Vitória. Faziam-se duas equipas incluindo os juniores, e assim teríamos uma oportunidade de ver como se dão a jogar na mesma equipa dos seniores, além disso festejámos todos os golos! Seria um verdadeira festa Vitoriana!!!

28/6/11 13:29
Miguel Dias disse...

Miguel Silva afirmou: "O facto de ter sido por e-mail não tem qualquer relevância. O e-mail é um documento tão oficial como uma carta, em que se pode comprovar o remetente" O Sr. Miguel Silva parece desconhecer as regras de diplomacia e de trato entre duas instituições. O e-mail nunca pode ter um carácter oficial - portanto vinculativo - como tem uma missiva ou um ofício, porqque lhe falta a assinatura e a data do responsável da entidade remetente. Um e-mail é para enviar aos familiares ou amigos, claro que se pode comprovar - nem sempre - o remetente mas nunca tem carácter oficial.
É óbvio que foi uma falta de respeito dos dirigentes do Sporting pelo Vitória, se o SCP não queria, ou não estava para se dar ao trabalho, de enviar uma carta/missiva/ofício ao Vitória a desmarcar o jogo, o minímo que se exigia era que o Presidente do Sporting, ou o Director de Futebol ou outro funcionário qualquer (devidamente identificado) efectuasse um telefonema para os responsáveis do Vitória a recusar o dia do jogo pedir desculpa pelo facto.

28/6/11 16:13
cristiano disse...

O mal está em dar valor a esses gajos, nós próprios fazemos desses estarolas grandes, quem são eles, sporting, para vir a nossa apresentação? Prefico bem jogar com uma equipa espanhola qualquer do que com os 3 estarolas...depois dá nisto, dá-se demasiado valor a quem não merece.
Cumprimentos

28/6/11 16:46
José Silva disse...

Caro Rui, poder até podia... mas o "nosso" presidente é o Milo, baixa as calcinhas e ainda oferece a vaselina!


No comunicado do VSC diz que foi avisado primeiro por telefone. É normal depois se enviar confirmação por E-mail para que sirva de comprovativo.

28/6/11 17:05
jotafundador disse...

Cristiano, estou completamente de acordo consigo. Fazem dos três estarolas grandes.

Celta de Vigo, Deportivo da Coruña, Atlético de Madrid entre outros clubes Espanhóis servem para testar e apresentar o novo Vitoria Europeu 2011 / 2012.

28/6/11 17:53
Mundo Desportivo disse...

Fernando Meira pode estar por horas no Vitoria!

28/6/11 18:23
jose silva (ronfe) disse...

dizer so que lamentam esta situaçao
sº presidente era obrigar esses gajos a pagarnos metade daquilo que vao recever em toronto.
pessam que estam a brincar com um club pequeno como eles.

28/6/11 18:39
Rui disse...

Mundo Desportivo como sabes isso?? ganda noticia essaa

28/6/11 18:50
Rui disse...

é seguro isso ou é especulação?

28/6/11 18:51
Paulo César disse...

http://www.futebolportugal.com/2011/06/vitoria-guimaraes-fernando-meira-pode-estar-a-caminho-por-emprestimo/

28/6/11 19:14
Mundo Desportivo disse...

Nao so no Futebol Portugal, ja vi em vários blogues/fóruns que o Meira podia estar próximo.

28/6/11 23:55
Vimaranes disse...

O empresário de Meira, desmente:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=44787

29/6/11 14:20
Vimaranes disse...

O jornal OJOGO diz existir já um pré-acordo verbal:

http://www.ojogo.pt/27-182/artigo934397.asp

1/7/11 11:45