sábado, junho 25, 2011

Hugo Lopes no rival

@Guimarães Digital
O jovem jogador vimaranense de 21 anos Hugo Lopes, que o Vitória tinha emprestado à equipa satélite do Sporting CB (Vizela) não recebeu qualquer proposta do Vitória e vai jogador no rival minhoto, segundo o jornal Record. Em Março passado, o Vitória chegou a ser contactado pelo Espanhol de Barcelona para saber em que termos se podia dar a saída de um jogador que foi recentemente chamado ao estágio da selecção sub-21, mas na altura o atleta disse dar prioridade ao Vitória, que alegadamente lhe terá dado a entender que assinaria um contrato por 3 épocas. Contudo, o prazo para a renovação expirou e o jogador assinou pelo clube vizinho.

5 Comentários:

lafuente disse...

Será seguramente um jogador para continuar na equipa B do vizinho.
Sinceramente, acho que o Vítor Bastos, Paulo Oliveira, Gonçalo Silva e Josué são melhores centrais que o Hugo Lopes.É triste sim, ver que nenhum destes 4 jovens vai ter uma oportunidade este ano na equipa profissional.

25/6/11 15:56
Vimaranes disse...

Por acaso também pensei que fosse dada a oportunidade a um dos jovens centrais que o Vitória tem. Até mantendo 3 jogadores mais experientes mas dando uma oportunidade a um jovem para ser o 4º central. Mas estranho que num plantel de 28 jogadores (para já) não haja lugar a qualquer "joker" da cantera, tirando mesmo o caso do Dinis. Gonçalo, Vitor Bastos, Lamelas, Rafa, Amorim, Tiago Rodrigues...

25/6/11 16:00
lafuente disse...

É mais um ano, onde a aposta na "prata da casa" é 0.
Espero que o Dinis continue no plantel, pois pelas declarações do M.Machado na entrevista à Santiago, a sua integração no próximo plantel, não é um dado adquirido.
Espero também para ver, onde irão ser colocados estes jovens. A Liga Orangina, tem que ser esse escalão, pois é uma divisão muito competitiva, e onde esses jovens podem ganhar o traquejo necessário, de forma a regressarem ao Vitória!

25/6/11 16:05
Vimaranes disse...

E de preferência num clube que lute pela promoção. Aliás, continuo a dizer que há um clube que agora desceu aos campeonatos não profissionais que o Vitória deveria aproveitar até este ano para rodar jogadores que não consiga colocar nos profissionais, que é o Varzim. Pela proximidade, pela cultura do clube e até pelas condições razoáveis. Isto, enquanto não há de facto equipa B.

25/6/11 16:08
lafuente disse...

Sem dúvida! O Varzim é um clube com mística, e que infelizmente desceu de divisão.
O José Pereira disse que apenas serão emprestados 4 jovens a clubes da Orangina ( presumo que sejam o Amorim, Gonçalo Silva, Rafa e Bruno Alves). O Lamelas, Josué, Paulo Oliveira,Cláudio Ramos vão ser emprestados a clubes de 2ª divisão, e o Varzim podia ser esse clube. Porém, mais uma vez o escolhido será o Amarante.

25/6/11 16:15