segunda-feira, junho 27, 2011

"Novela" N'Djeng

A novela sobre a transferência de N'Djeng para o Vitória continua. Depois de tudo ser dado como praticamente acertado, pelo próprio presidente vitoriano, parece que o braço de ferro se mantém. O presidente do clube argelino diz que o atleta só sai por 800 mil euros e que o Vitória oferece apenas 400 mil euros. O jogador já manifestou vontade de rumar a Guimarães em detrimento de outras propostas financeiramente mais vantajosas, mas o clube tem a última palavra.

12 Comentários:

HJ disse...

esta novela podia rapidamente acabar. Bastava a nossa direcção falar sobre o assunto e expor o acordo que tem (isto se alguma vez teve acordo pelo jogador).

Agora deixo aqui uma nota:

Pelo que se lê Pedro Mendes deverá sair do Sporting

Hoje numa noticia sobre uma contratação do Zenit de um jogador, diz-se que o Meira também deve estar de saída (http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271761).

Agora pergunto: não era hora de voltarem ao clube? Pelo menos a nossa direcção tem obrigação a meu ver de fazer uma proposta a estes jogadores...se depois aceitarem óptimo, senão aceitarem então já ninguém pode acusar o clube de não querer que estes jogadores voltassem a casa que os lançou.

mas isto é a minha perspectiva que defendo que estes jogadores têm claramente lugar no plantel do Vitória

27/6/11 12:35
Vimaranes disse...

Que têm lugar no Vitória, isso acho que não há a mínima dúvida. Mesmo não tendo gostado de muitos dos episódios Meira, incluindo o modo como tentou sair, a verdade é que queira Meira, quer Pedro Mendes, têm obviamente lugar no plantel do Vitória. Do mesmo modo que também me parece que se não voltarem agora, também não voltarão mais, pelo menos enquanto jogadores.

27/6/11 13:49
HJ disse...

Concordo claramente consigo Vimaranes

Contudo, neste momento acredito que a direcção não pense como a maioria dos associados, e nem sequer propostas estes jogadores vão receber...Aliás dadas as contratações, mais uma vez fica a ideia de que o que é bom é brasileiros, marroquinos e etc.

Agora penso que quando a direcção um dia confrontada com o facto não conseguir estes jogadores, a desculpa que será dada é que neste momento o plantel está completo e não há espaço para estes dois jogadores.

enfim...

27/6/11 14:13
Vimaranes disse...

Para jogadores de qualidade há e haverá sempre espaço. O que é manifestamente o caso dos dois citados. Ainda para mais, sendo eles produtos da formação do clube. E atendendo que os dois caminham para o final da carreira e que sempre manifestaram o desejo de regressar ao clube, também me parece ser altura de perceber se isso é ou não verdade.

27/6/11 14:21
Rui disse...

jogadores como meira e mendes eram muito bem vindos, vinham trazer mt qualidade e experiência ao plantel...

em relação a esta novela está-me a fazer lembra...Santana Carlos...só espero que n´djeng tenha qualidade e que esta novela acabe com o final feliz e que ele seja um jogador capaz de fazer a diferença

27/6/11 15:53
Rui disse...

Nota a parte:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271818

Juventos confirma amigavel com sporting a 23 de julho....mas a 23 de julho n há um vitoria-sporting :-/

27/6/11 15:56
Vimaranes disse...

De facto é estranho. Até atendendo ao facto de ter sido o próprio Vitória a anunciar oficialmente o jogo de dia 23 de Julho com o Sporting. Se foi cancelado, o Vitória ainda não o divulgou.

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=3044

27/6/11 16:03
Rui disse...

exacto, foi o proprio vitoria que o confirmou, daí ser estranho, e sempre pensei que este jogo fosse o tal q ficou combinado aquando a transferência de paulo sergio, e que servisse de jogo de apresentação aos sócios

27/6/11 16:07
Rui disse...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=44761

aí está a confirmação q o sporting desmarca o amigavel, mas desmarcar por e-mail????? q incompetência e que falta de principios... enfim

27/6/11 22:54
Me disse...

Tantas vezes perguntei pelo N'Djeng, pareço bruxo ! Ele tem vontade de vir, mas não me parece que venha, embora o guimaraesdigital diga que esta tudo tranquilo, fim de semana a bomba esta em Guimarães. F.Meira e Pedro Mendes não vem nem um nem outro porque querem mais nota, acho bem são profissionais. Ainda me parece que vão cair em Braga se lhes derem mais €€, e dinheiro tem eles aos potes. Ainda me ia rir.

28/6/11 00:54
sadas disse...

caso fossem para o Braga, e atenção que não pagam muito mais que nós, mas sim pagam melhor .. Só tínhamos era que os espancar e mandar los para fora da cidade berço .. ORGULHOSAMENTE VITORIANO

28/6/11 02:26
Me disse...

Senhor Sadas você não tem direito de espancar ninguém porque eles são profissionais e andam a ganhar a vida deles. Oxalá eu me engane, mas se tal acontecesse serviria para alguns inocentes que pensam que os jogadores fazem tudo pelo Vitoria só por aparecerem com um cachecol atado ao braço caírem na realidade. Um profissional ganha dinheiro e quem da mais e que e amigo.

28/6/11 13:27