sexta-feira, julho 01, 2011

Imagem do dia



Local: Rua (renovada) de Stº António - Fachada do edifício dos CTT de Guimarães

8 Comentários:

Ricardo Lopes disse...

Esse D. Afonso não estou a ver onde se situa. Ou é montagem ???

1/7/11 12:55
jotafundador disse...

...é uma montagem, mas na parede do edifício dos ctt.

1/7/11 13:06
João Vitor disse...

Street art! Ha muitos talentos em Guimarães, e ninguem lhes dá o devido valor, e ainda por cima, por fazerem as cenas que mais gostam, ainda se sujeitam a ser apanhados pela policia, pagar uma boa multa e sujeitos tambem a ir passar umas noites à esquadra. Apostem nisto.. Ja agora vejam este video desta obra de arte que ja foi apagada como muitas das que ja foram feitas em Guimaraes!
http://www.grafftube.com/video/2353/repression-2012

1/7/11 13:08
jotafundador disse...

Claro que há muitos talentos em Guimarães, mas nem sempre reconhecidos. Nem pela Policia (!!!).

1/7/11 13:11
César Fernandes disse...

Muito bonito...

Agora falta saber uma coisa....

Foi um/a artista Vimaranense a fazer??? Está feito ao bife (para não dizer outra coisa)... Vem a polícia, a Judiciária, Presidente da Câmara, o Carmo e a Trindade...

Foi idealizado pela FCC da CEC??? É arte, está muito bonito.... Não se passa nada... É melhor fazer mais alguns para não ficar sozinho....

1/7/11 14:50
4QUEIJOS disse...

O D. Afonso Henriques, esquecido no ultimo 24 de Junho, dia 1 de Portugal e da Batalha de S. Mamede, pelos responsáveis camarários, que só pensam na CEC 2012, fica sempre bem retratado, como grafite ou pop up.

1/7/11 17:38
Pedro H. disse...

Não sei como Guimarães quer ser uma capital Europeia da Cultura quando oprime a mais legitima forma de arte, aquela que é praticada única e exclusivamente por amor á camisola, retratando um pensamento ou convicção do artista, sem pedir mundos e fundos em troca... Temos que mudar essa mentalidade, e cabe ás novas gerações faze-lo.

2/7/11 04:22
paula maria disse...

Estou completamente de acordo com o Pedro H.
Um grande bem haja a estes artistas, que nos deliciam com a mais pura dasartes sem nunca pedir nada em troca, a não ser a liberdade de expressão!
Parabens!

4/9/11 12:50