sábado, julho 23, 2011

João Ribeiro na Turquia por empréstimo

O extremo vitoriano, João Ribeiro vai jogar por empréstimo na Turquia, avança hoje o sítio oficial vitoriano. Creio que se trata de uma boa decisão e espera-se que tenha o mesmo efeito que teve para Tiago Targino. João Ribeiro é inegavelmente um jogador com qualidade, jovem e com margem de progessão, mas que por razões conhecidas tem insistido em não aproveitar da melhor maneira as qualidades que tem. Espera-se que este empréstimo ajude o jogador a crescer para voltar em força ao Vitória!

8 Comentários:

Miguel disse...

Cada vez mais este emilio macedo mete me uns nervos ..
Que presidente mais burro páh -
È melhor o fauzi ..
Proximas eleiçoes toca a botar no emilio outra vez.

23/7/11 14:41
sadas disse...

acredita empresta se o joio ribeiro para ficar com o faouzi e o Maranhão ..
enfim assim vai o vitoria ..

23/7/11 16:22
Me disse...

O Joao Ribeiro e bom jogador, mas não adianta ser se não quer jogar... gandulagem longe com ela.
Enfim, assim vão alguns vitorianos que não entendem isso. Daahhhh, acordem para a realidade amigos

23/7/11 19:09
José Silva disse...

Eu acho que é um jogador com futuro, tou-me a c... pró que se diz dele ir pra noite e não sei que mais. O que eu sei é que só 20% das vezes que jogava fazia algo de jeito.
Eu acho bem que se empreste. A meu ver o fauzi também era capaz de beneficiar de um empréstimo.

23/7/11 20:17
José Silva disse...

Uma pergunta estúpida: há algum sitio onde se possa ver os jogos do vitória no torneio pauleta?

23/7/11 20:39
Vimaranes disse...

Nem a RTP açores.

23/7/11 20:48
jose disse...

2ª divisão Turca!!!!
Grande montra do futebol europeu...

24/7/11 01:14
sadas disse...

Oh me fica ai com o faouzi que trava se sozinho e o Maranhão que só corre mas nem um pouco cultura tactitca tem .. enfim os estrangeiros são sempre melhores

24/7/11 03:43