quinta-feira, julho 21, 2011

Midtjylland confirmado como adversário


Os dinamarqueses do Midtjylland confirmaram hoje a passagem para a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa e serão, por isso, o obstáculo vitoriano antes do play-off da Liga Europa. A equipa nórdica já havia vencido os galeses do New Saints por 3-1 na primeira mão com golos de Hassan, Olsen e Albaek e, hoje, no Messecenter Herning Arena voltaram a deixar bem vincada a sua superioridade vencendo por 5-2 com golos de Nworuh (2), Olsen (pen.), Igbou e Hvilsom, sendo que aos 32 minutos da primeira parte os dinamarqueses já venciam por 3-0. 

Veja os golos do encontro desta noite:

10 Comentários:

José Silva disse...

Não foram estes que eliminaram o sporting uma vez?

É preciso ter cuidado, o vitória pode ser superior como clube. Mas o futebol que vimos na época passada, e metade do futebol que vimos esta pré época que sirva para não se entrar em campo com ilusões e não haja surpresas.

21/7/11 20:38
Vimaranes disse...

Não. Foram é eliminados pelo Sporting. Em 2001/02, perderam a eliminatória com dupla derrota (0-3 e 2-3). A eliminatória mais relevante acabou por ser a histórica eliminação em 08/09 do Manchester City nas grandes penalidades, na segunda mão.

Hoje não deu para avaliar muito a equipa porque jogaram praticamente sozinhos (os galeses eram mesmo muito fracos), mas ainda assim é uma equipa que troca relativamente bem a bola e com um ou outro jogador interessante. Agora isso não impede que se diga que é uma equipa acessível ao Vitória. Assim o Vitória encare com profissionalismo e com garra os encontros, principalmente na Dinamarca na quinta-feira.

21/7/11 20:44
JMachado disse...

DIGO APENAS ISTO SE O VITORIA NAO GANHA A ESTES GAJOS A DIRECÇAO, TREINADOR E JOGADORES QUE S DESPEÇAM E METAM OS JUNIORES A JOGAR A SUPERTAÇA E O CAMPEONATO.
CHEIO E FARTO DE TER PESSOAS A FRENTE DO CLUBE MEDROSA E REBAIXANDO-SE A TUDO E A TODOS.

21/7/11 22:34
JMachado disse...

Vejam isto, depois queremos o vitoria com rumo com pessoas destas na equipa tecnica. Isto diz tudo do que o manelinho anda a fazer no VITORIA
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/curso-federacao-caixinha-miguel-cardoso-sporting-u-leiria/1268128-1457.html

21/7/11 22:37
Somos Únicos disse...

O Vitória vai passar concerteza este adversário.

www.somosunicos1922.blogspot.com

21/7/11 23:40
José Silva disse...

JMachado,
se por um lado isso pode ser considerado uma vergonha...
por outro lado... acho que estes cursos são do mais ridículo que há! Lá que fosse opcional tudo bem... agora ser preciso curso para ser treinador profissional??
Qualquer dia é preciso curso para trolha, calceteiro (com todo o respeito) ou até mesmo... Jogador de futebol!
Já houveram grandes jogadores analfabetos... e grandes treinadores também.

Para mim as notas nesse curso não me dizem nada.
Até o Einstein foi um aluno médio na escola!!

22/7/11 00:20
JMachado disse...

José Silva,voçê acha mas pelos vistos o José Augusto nao por isso foi ao curso e nem tudo de mau que acontece pode-se comparar ao Einstein.
E como prova disse veja na GMRTV o que ele diz sobre o jogo que o VITÓRIA vai ter para a pré eliminatoria. E dp vem o manelinho dizer que o "Midtjylland e uma equipa ao nivel do VITÓRIA" quem ouve ou vê isto pensa que esta equipa joga numa das melhores ligas do mundo(Dinamarca). Por isso digo mm que para ser treinador mais vale ter um curso e nao compra-lo, pois comparar o VITORIA a esse clube é algo que a mim m supreende. Agora para terminar Sr. José Silva e sem saber a sua profissão, sendo voçe um empregado fabril sem curso ganha o salario minimo, com um curso para o mm que faz o seu salário ja sera mais bem remunerado.Acha bem o que se ganha como treinador sendo eles mediocres? Eu ou até voçê podemos achar que chegavamos ao VITÓRIA e singramos mas é preciso saber como se trabalho o que se deve fazer coisa que m parece que quem comanda nao entende ou pensa que o que fazem ja é o suficiente(tal como a nota do grande adjunto).

22/7/11 10:32
sadas disse...

Seria mesmo um sonho muito grande ter este plantel??

Nilson
Douglas
Cláudio

Alex
Tony( AMorim no proximo ano)
SAntana ou teles
Andre Dias

Fernando MEira
Joao Paulo
N´dyaie
Vitor Bastos

PEdro Mendes
Dinis
Rui Sampaio
Vitor Gomes

Rui mIguel
Josue (ex porto)

João Ribeiro
Brubo Gama
Paulo Sergio
Targino

Rabiola
Saleiro
João silva(everton)

Um plantel recheado de portugueses com qualidade e com Paaulo oliveira, Amorim, Marco Matias entre outros a espreita para proximas epocas .. Para quando poderemos crescer?? Faouzi e maranhao ?? Assim não vamos la ...

22/7/11 10:48
Me disse...

JMachado a treinador. E podes mander o Ze Augusto embora, uma vez que nem esse escapa a ma língua.
Sadas a diretor-desportivo. Formula para um Vitoria campeão !! Vamos ao que interessa, e o Vitoria tem de deitar abaixo estes nórdicos. Não pode haver desculpas. A novela dos avançados continua. Nem N'Djeng nem Soudami, o Emilio esta a falhar.

22/7/11 14:34
JMachado disse...

Caro Me tenho pena de ser tão parvo ao ponto de dizer o que disse é a demonstração do conformismo.
Ctg e com muitos como tu é que o vitoria se encontra como está.
NÃO EXISTE MOTIVAÇÃO PARA SE VENCER, O SUFICIENTE CHEGA.
TRISTES

22/7/11 19:53