quinta-feira, julho 14, 2011

Pedro Mendes dado como certo

Será que o desejo principal de muitos vitorianos se vai mesmo realizar amanhã? A GuimarãesTV avança que o acordo entre Vitória e Pedro Mendes está feito e que o regresso do médio vimaranense ao clube que o formou será consumado amanhã, no dia da apresentação do Vitória aos seus associados. Pedro Mendes voltou a estar ontem no camarote presidencial e aos 32 anos prepara-se segundo este meio de comunicação social para cumprir o seu desejo: acabar a carreira no Vitória. Que assim seja e que possamos a voltar ver mais imagens como esta!


Relativamente a Fernando Meira, o central vimaranense diz hoje que sairá do Zenit em Novembro, altura em que expira o seu contrato regressando depois a Portugal e que, apesar de poder sair mais cedo, "prefere ficar no Zenit até ao último dia". No entanto, continua a deixar o desejo de terminar a carreira em Guimarães. Faltará por isso saber se o regresso de Meira a Guimarães acontecerá por altura do final do seu contrato ou se ficará inviabilizado o seu regresso.

14 Comentários:

jotafundador disse...

Finalmente!!!!!!!!!!!!!

Bem-vindo a casa Pedro Mendes!

14/7/11 12:11
luis cirilo disse...

Se assim for ficaremos todos muito contentes sem qualquer duvida.
E mais contentes ainda por percebermos que afinal ninguém se opunha á contratação.
Emilio Macedo e Paulo Pereira negociaram com o jogador e chegaram a um acordo total há vários dias, Manuel Machado nunca(citando o Guimarães Digital) se opôs, e os tais membros da estrutura que discordavam afinal nunca existiram.
Não se percebe é porque razão se perdeu tanto tempo a fechar o contrato sabendo-se da vontade de Pedro Mendes em regressar.
Mas o que interessa,realmente,é que le jogue pelo Vitória.

14/7/11 12:17
Paulo César disse...

Pelos vistos ninguém vetou o Pedro Mendes.

O que percebo disto tudo é que há várias situações a ponderar, há sensibilidades a respeitar e as coisas não se fazem de um dia para o outro. Por muito que custe a muita gente, as coisas têm o seu timing.

Que Vitorianismo é este que baseado em rumores lança polémicas ?
Vimaranes, você ficou muito mal na fotografia com esse post a todos os títulos lamentável sobre o veto do MMachado ao Pedro Mendes. Como leitor assíduo deste blog espero sinceramente que você reflicta sobre isso. Porque este tipo de polémicas desnecessárias e venenosas em nada ajudam o Vitória.

14/7/11 13:23
sadas disse...

Penso que mais uma vez a confirmar se de facto que Pedro Mendes seja apresentado, a comunicação social continua a atirar muito ao ar, e a crer colocar jogadores no vitoria caso de Rondon, e Carlão .. Pedro Mendes é de facto um grande jogador para nós, mas continua a falar o ponta de lança para que esta equipa fique terminada e consumar os empréstimos de crivellario, bamba, Fortes, rescisão com sitta e a venda de 1 extremo

14/7/11 14:26
Vimaranes disse...

... não resisto e vou quebrar uma promessa que fiz e vou-lhe responder.

Acabei de reflectir e mantenho tudo o que escrevi e disse. E?
Como deve calcular nos blogues de opinião pessoal, as pessoas deixam a sua opinião (aliás como senhor deixa constantemente a sua, não sei conta também como "bota-abaixo", a expressão é sua do comentário no último post). Será que com a vinda do Pedro Mendes o senhor também vai ter de reflectir? É que se bem me lembro sempre disse que o Vitória não precisava do jogador. Na sua opinião para que vamos contratar um jogador que para si não faz falta e tem muitas lesões? Também vai reflectir?

Adiante. Neste blogue a minha opinião sobre Pedro Mendes sempre foi clara. Era e sou da opinião, até o acto ser consumado, que é um jogador muito importante do ponto de vista desportivo e marketing como tive oportunidade de escrever e que o Vitória não pode perder a oportunidade de o ver regressar. Se isso se confirmar é uma excelente notícia para o Vitória e para os vitorianos que defenderam o seu regresso (o que não é o seu caso, mas talvez seja da maioria).

Quanto ao que escrevi aqui sobre vetos, relembro que o mesmo foi escrito em vários espaços da blogosfera vitoriana e não só aqui, e tinha creio uma parte até em qualquer um dos textos, mas baseando-me apenas no meu, em que eu dizia que esperava que as notícias vindas a público não fossem verdade ou fossem ultrapassadas e que o regresso se consumasse.

Mas ainda convém referir que, por exemplo, o primeiro órgãos de CS a falar de um possível veto de alguém foi o mesmo órgão de CS que avançou agora em 1ª mão com esta notícia do regresso. Por isso, por favor entendam-se ou atribuem credibilidade ao mesmo nos dois casos ou então não atribuam num e tirem do outro. E foi apenas e só essa notícia que por mim foi comentada, quer na altura, quer agora. Devo deixar de comentar notícias até de órgãos normalmente bem informados como são os da cidade nomeadamente a GMRTV ou até o GuimarãesDigital? Por isso, não faço ideia se foi ou não verdade que alguém o tentou vetar tal como a gmrTV noticiou, mas atribuo-lhe a mesma credibilidade que àquela que foi conhecida hoje. Mas se alguém tentou vetar e voltou atrás ainda bem. Para mim, para aqueles que defendem o seu regresso e (deixe-me generalizar) para o Vitória. Já sei que para si o Vitória não necessitava do Pedro Mendes, mas isso, naturalmente que são opiniões. O senhor tem a sua e eu tenho a minha. O senhor habitualmente apenas comenta para criticar a minha, eu comento independentemente da sua.

14/7/11 14:39
J.silva disse...

Coisas a parte, o assunto das vendas ao desbarato de renan garcia e lionn, ficaram esquecidas. e eu ainda nao ouvi nada de concreto sobre isso. foram mas nunca mais ninguem questionou o preço a que foram. nao é para levantar mais polemica, nem este é o post ideal para falar dessas transferencias. só mais uma pergunta. sera que o valor dessas transferencias ja contam para os 4 milhoes em vendas?

14/7/11 15:25
Ricardo Silva disse...

Pois,e agora?Sempre vem?Afinal eu tinha razao...(nao gosto de ter razao nestes casos)O que os pasquins de portugal andam a fazer,principalmente o jogo,é atirar algo para a fogueira,depois a malta do costume vai e apaga a fogueira com gasolina!!!Muito se divertem estes jornaleiros...Ja agora vimaranes,comentei um artigo no depoisfalamos acerca do mesmo assunto do pedro mendes,que eu saiba nao encomendei nenhuma resposta a ti eu espero sempre uma resposta do autor do blog,naquele blog nao es tu o autor!Quando leio o teor da tua resposta vejo que defendes com veemencia um pasquim que tem feito de tudo para nos deitar abaixo...Jornal o jogo!!!Porque sera???Abraço

14/7/11 21:54
Vimaranes disse...

Mas agora o caro leitor quer impedir-me de responder ou emitir opiniões noutros blogues? Se nao quisesse ler a dita resposta tinha boa opção, nao lia. Como o autor do blogue permite que se comente os posts e os comentários de quem comenta, eu comentei. Algum problema? Alias e volto a reafirmar a minha resposta. Eu nao defendo jornal algum, apenas o corrigi. Porque dizer que a noticia do pretenso veto ao Pedro Mendes era uma encomenda do OJOGO, será o mesmo que dizer que seria uma encomenda da própria GmrTV, porque foi, repito, a primeira a dar a noticia, um dia antes do jornal OJOGO. E neste comentário o caro leitor volta a cair no mesmo erro. Opções.

14/7/11 22:21
jotafundador disse...

Caro Ricardo Silva, se os pasquins de Portugal (todos eles) andam a atirar algo para a fogueira, é porque na maior parte das vezes a direcção se põe a jeito.

Quanto ao caso PM, não tenha duvidas que alguém dentro do Vitoria tentou impedir que ele voltasse a vestir a camisola do Vitoria. E digo-lhe mais, chegou a estar descartada essa hipótese de PM voltar a representar o Vitoria.

14/7/11 22:54
luis cirilo disse...

A contratação é só a primeira etapa.
Depois é preciso ver se é posto a jogar ou não.
E aí se perceberá se havia,ou não,quem se opusesse á sua contratação!
Ontem no final do jogo o adjunto Basilio soube muito bem dizer que estão satisfeitos com os jogadores que tem.
E não me parece que estivesse a incluir o PM nesse lote da satisfação.
Enquanto me lembrar do Custódio, e da forma como foi empurrado para Braga para não estorvar o genial Cleber,prefiro esperar para ver.

14/7/11 23:01
jotafundador disse...

Luís Cirilo, o futuro confirmará!

14/7/11 23:37
miguel silva disse...

Espectacular. Excelente notícia!!!

15/7/11 00:08
TG disse...

Espero que se confirme esta noticia. Pedro Mendes pode trazer sem dúvida muitas coisas boas ao Vitória. E se realmente havia alguém que vetou a entrada de Pedro Mendes, ou essa pessoa mudou de opinião entretanto, ou o presidente decidiu não considerar essa opinião, ou então toda esta história do veto foi uma mentira das muitas que a imprensa arranja para provocar os adeptos do Vitória! Acredito mais que Emilio Macedo estivesse à espera para poder apresentar o jogador no jogo de amanhã...espero que caso amanhã P. Mendes seja apresentado jogador do Vitória haja o mesmo entusiasmo a comentar essa maravilhosa noticia, como houve para comentar alguns dos erros que esta direcção tem cometido. Temos que apontar os erros é certo, mas também temos que valorizar os bons exemplos. O Vimaranes escreve aqui a sua opinião e com todo o direito, e eu vou dar a minha. Acho que o Vimaranes critica com muita veêmencia os erros que esta direcção comete, mas ao mesmo tempo quando esta direcção faz algo de bom, isso é sempre relativizado por si e nunca valorizado como deveria ser. Lembro que nas últimas eleições a lista que apoiou anunciou um director desportivo, Freitas Lobo, e que dias depois foi desmentido pelo próprio nos orgãos de comunicação social...isto para mim é um erro grave e na altura não me recordo de ter criticado com a veemencia que sempre faz quando esta direcção comete um erro...é a minha opinião

15/7/11 01:26
Vimaranes disse...

Sobre o assunto que cita:

http://ovimaranes.blogspot.com/2010/02/luis-freitas-lobo.html
http://ovimaranes.blogspot.com/2010/03/ainda-luis-freitas-lobo.html

Da mesma forma que quando há motivos para elogios eles são feitos:

http://ovimaranes.blogspot.com/2011/02/e-socio.html
http://ovimaranes.blogspot.com/2010/12/vitoria-mobile.html

15/7/11 01:57