quinta-feira, julho 21, 2011

Segundo jogo consecutivo e segunda derrota pela margem mínima

@Sítio oficial Vitória SC

Depois de três jogos a ganhar consecutivamente por números expressivos, o Vitória voltou a perder pela segunda vez, e novamente com uma equipa de um escalão secundário, desta feita com o D. Aves por 1 – 0.

É certo que se tratou de mais um jogo treino de pré-época, mas não é menos verdade que estamos à distancia de 7 dias do primeiro jogo da Pré-eliminatória da Liga Europa (28 de Julho) e Manuel Machado ainda não tem definido o onze ideal.

Este foi também o segundo jogo em que o Vitoria não conseguiu marcar qualquer golo…

3 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

Estes jogos valem o que valem, mas, é sempre melhor vencer do que ser derrotado por uma equipa como o Dep. das Aves. Não é nada moralizador. Não vi o jogo, mas pelo que li, os jogadores estiveram muito abaixo do esperado.

21/7/11 08:22
Gonçalves disse...

Mau de mais.

Para quem foi ver o jogo como eu fui parecia que estava a jogar uma equipa da Orangina contra uma da 3ª.

Sem chama, sem raça, cansados, enfim. Treinador na maior, DECLARAÇÔES do Basílio a dizer que o Aves quis só defender. COMO?

Sr. Basílio vocês no banco devem ver mesmo mal. Convido-o a si e aos outros elementos da equipa técnica a vir ver o jogo da bancada.

Os jogadores a fazerem 45 minutos a uma semana do primeiro jogo oficial? Para a semana vai ser rebentar como castanhas.

Continuámos com Crivellaro, Fortes, William, Renan, Targino a fazer o quê?

Vou ficar à espera do que vem aí.

21/7/11 09:14
JMachado disse...

SINCERAMENTE NAO ENTENDO, O WILLIAM ENTRA NA SEGUNDA PARTE E 15MIN.DP TIRA-O PARA METER O FORTES PFV. NOS TEMOS O AVANÇADO QUE QUEREMOS NO PLANTEL E NAO LHE DAMOS MINUTOS NAO LHE DAMOS RITMO DP EXIGIMOS MT DO JOGADOR AO QUAL O TREINADOR NAO APROVEITA. NÃO PRECISAMOS DE CONTARTAR MAIS NINGUEM APENAS EMPRESTAR RENAN E FORTES A UMA EQUIPA DE PRIMEIRA LIGA

21/7/11 11:10