sábado, julho 09, 2011

Segundo teste, segunda vitória (3-0)


Depois dos 4-0 impostos ao Brasov, o Vitória voltou a vencer esta noite no segundo teste da temporada, somando agora 7 golos marcados e nenhum sofrido. O marcador foi inaugurado por Edgar (2º golo da pré-época), para já na etapa complementar, Renan e Paulo Sérgio (este de calcanhar) terem aumentado a vantagem para 3-0. Na próxima quarta-feira, o Vitória sobe o grau de dificuldade e defronta uma equipa do mesmo escalão, o Beira-Mar.

Veja o resumo do encontro preparado pelo sítio GuimarãesDigital:

3 Comentários:

Paulo César disse...

Muita determinação, muita vontade a confirmar já um bom ritmo.

E muitas opções confirmadas, vai ser dura a luta por um lugar.

Ainda não vi o Siaka Bamba no seu lugar de raiz, El Adoua é provavelmente o jogador mais bem posicionado para agarrar o lugar de trinco, mas julgo que há lugar para um trinco puro que não temos. Dinis jogou melhor a def. direito do que no meio-campo.

Já gostei mais do Barrientos, o Fortes será para emprestar talvez.

9/7/11 23:17
JMachado disse...

Se nao vier o "Hulk da Argélia" façam um favor e vao buscar o Michel do Penafiel.Grande aquisição, e já agora renovem ja os contratos com os jogadores que para a próxima epoca findam esse contrato, caso de Fauozi e comecem a propor a GMRTV que trasmitem pelo menos os jogos de pré-epoca do VITÓRIA ficam eles a ganhar(GMRTV) e os adeptos tb.

10/7/11 09:16
João Vitor disse...

Fazendo uma analise global tirei uma conclusão: tem que ser leonel olimpio e mais dez! Sem duvida, que patrao ali no meio campo, grande visao de jogo, muito bom a defender, adorei mesmo ve lo. Gostei do Dinis, contrariando o paulo cesar, ate achei que fez um bom jogo no meio campo, ta mais maduro e acho que vai ser uma boa valia para este ano. Gostei tambem muito do Toscano, o Edgar é mais do mesmo quanto menos esperamos ele mete a la dentro. Barrientos, fiquei deliciado com ele, nota-se que tem muito bom toque de bola, bom tecnicamente e acima de tudo jogo simples e rapido, finta um e larga a bola, gostei muito dele. Paulo Sergio tambem acho que foi uma boa contratação, é bom jogador tambem. Pa mim de negativo: Targino, nao consigo, acho que agarrou se muito à bola quando poderia soltar muito mais, acho que nas alas ja tamos servidos, pa mim Targino seria um activo para uma venda este ano. Fabio Fortes, pareceu ainda ainda um pouco perdido dentro do campo. De resto, defensivamente ate tivemos razoaveis, com alguns erros, mas estes jogos servem mesmo para isso. O resto dos jogadores de que nao falei, foram cumprindo com o necessario. En resumo, ja se nota um bom fio de jogo, os jogadores unidos num plantel em prol de um objectivo, e acho que vamos incomudar muita gente este ano se o senhor MM nao se puser a inventar... ;)

10/7/11 14:15