domingo, julho 24, 2011

Vitória empata com Académica (1-1) - Reportagem

O Vitória empatou esta noite com a Académica nos Açores na disputa do Troféu Pauleta (vencendo depois nas grandes penalidades). Em colaboração especial e exclusiva para o VIMARANES, Mário Santos do sítio Futebol ao Segundo, deixa-nos a reportagem e imagens do encontro deste Sábado. Amanhã os vitorianos defrontam o Santa Clara.

 


O Vitória de Guimarães empatou, esta noite, com a Académica a uma bola, em partida a contar para o II Troféu Pauleta, que está a decorrer em S. Miguel, Açores.
A equipa vimaranense esteve por cima do jogo, praticamente, até aos 30 minutos, minuto esse em que a equipa de Coimbra marcou por intermédio de João Real.

Ainda antes do intervalo, aos 45+2 minutos, o jogador da Académica, Hugo Moraes, rematou de fora da grande área, mas o guarda-redes do Vitória, Nilson, com uma espectacular defesa atirou a bola para canto.
Ao intervalo, o placard acusava 1-0 a favor da Académica.

A formação de Guimarães, já na parte complementar, continuou a criar boas ocasiões de golo, mas não conseguia convertê-las. Quando estavam decorridos 57 minutos, El Adoua fez o golo do empate do Vitória de Guimarães.

Na marcação das grandes penalidades (para facilitar o desempate na tabela classificativa, caso as equipas acabem com os mesmos pontos) o Vitória de Guimarães ganhou por 5-2.
Pedro Mendes, Barrientos, Paulo Sérgio, William e Santana converteram as suas grandes penalidades.
Do lado da equipa de Coimbra, marcaram Adrien e Rui Miguel, enquanto Júlio César, Flávio e Éder falharam as suas grandes penalidades.


 

2 Comentários:

miguel silva disse...

O campeonato ainda não começou e acho que os jogadores já não se sentem bem no Vitória. Só pode ser a direcção ou o treinador. Este desempenho não é normal. Só jogam quando lhes apetece, jogadores como o João Ribeiro saem, os juniores sempre de lado, alguns sempre lesionados, e os novos que ficam nunca acertam... Aliás, alguns jogadores novos são logo emprestados, nem sequer têm possibilidade de jogar na equipa principal. Algo de mau se passa na cabeça de Manuel Machado - ou da direcção que é a principal responsável por não impôr, senão exigir, espírito de vitória na equipa técnica. Até a Académica com semana e meia de trabalho empata com o Vitória... e na quinta-feira vamos jogar com uma equipa que tem como imagem promocional dois jogadores tipo Rambo... espero que o jogo não seja tipo Schwarzenegger Vs Calimero, com as queixinhas do costume e o discurso da 'sorte'. É que pelas imagens que vi, eles jogam com vontade de ganhar.

24/7/11 12:53
Vimaranes disse...

Depois dos 3-0 de hoje começo a ficar preocupado. Se começo... é preciso que acordem que rápido que o primeiro jogo oficial é já na quinta-feira!!!

24/7/11 23:03