quarta-feira, julho 06, 2011

Vitória SC 4 - Brasov 0 (Fotoreportagem)












11 Comentários:

Luís Roque disse...

Não era suposto termos o patrocínio da CEC 2012 nas camisolas esta época? Ou será que isso também só vai aparecer a tarde e más horas como tudo o resto que a "nossa" CEC engloba?

De qualquer maneira, apesar de inicialmente até nem achar muita piada ao equipamento deste ano, depois de ver a nossa equipa usa-lo até lhe estou a achar alguma piada... pelo menos a este branquinho.

Bonito de ver a única bancada hoje disponível bem cheia no primeiro jogo da época, contra uns forasteiros(de pouco interesse)!!

6/7/11 23:25
lafuente disse...

6 mil no Estádio, num jogo particular é obra! Força Vitória!

6/7/11 23:27
José Silva disse...

Para jogo de pré época não foi mau de todo. Até gostei de algumas parte do jogo.

No entanto, 2 palhaçadas:

1º ARTUR SOARES DIAS?? Quem convidou o arbitro? é a gozar com os sócios?


2º um central a trinco e um trinco a lateral! Não fazia mais sentido colocar o central a lateral? Ou foi uma tentativa (falhada) de enterrar o Dinis?

6/7/11 23:27
sadas disse...

jose silva na 1a equipa o bamba também jogou a lateral .. Dinis mesmo assim jogou bem mas sou da opinião se vier Pedro Mendes, ele tem que ser novamente emprestado .. Olimpio e + 10

7/7/11 00:16
miguel silva disse...

Eu não pude ir ao jogo, mas gostei muito dos 4-0 e da bancada, isto promete! A bancada cheia mostra bem a força do nosso clube. Espero que a Direcção perceba que as pessoas têm grandes dificuldades económicas, e que baixar o preço das cotas e dos bilhetes para termos o estádio cheio pode compensar; primeiro porque teremos mais apoio, segundo com o espectáculo das bancadas cheias e da projecção deste aspecto do clube na comunicação social conseguem-se mais patrocinadores, que por sua vez poderão pagar o que se perderá em cotas e bilhetes...

7/7/11 00:25
jotafundador disse...

Bem visto Miguel Silva.
Espero que a direcção tenha percebido isso.

7/7/11 00:34
José Silva disse...

Caro sadas, eu reparei nisso,Também o Rafael C. jogou a lateral esquerdo na segunda parte. mas nesses casos compreendo, não compreendo é fazer 2 adaptações quando 1 era evitável.

Em relação ao arbitro... quem o escolheu?

7/7/11 00:38
Mundo Desportivo disse...

Nilson

Alex - N'Diaye - João Paulo/Meira? - Teles (Venha quem vier um excelente lateral)

Olimpio - El Adoua(Gostei do que vi a trinco)/Mendes?

Paulo Sergio - Toscano - Targino

Edgar/?

7/7/11 01:35
jotafundador disse...

"Em relação ao arbitro..."

O Vitoria aceitou. Provavelmente o Milo já nem se lembra.
Nós não esquecemos...

7/7/11 01:45
José Silva disse...

Eu achei uma grande falta de respeito a escolha do arbitro, assim como o ano passado o marítimo na apresentação. É mesmo cuspir na cara dos sócios.

Mas pronto, já nada me surpreende.

Foi bom ver Meira/Mendes/Assis a assistir ao jogo, principalmente o Nuno Assis, que apesar de não ser vimaranense está cá várias vezes.

7/7/11 02:10
naogozes disse...

Meus caros estes jogos de pré-temporada são para fazer testes.
O Coentrão até à pouco tempo atrás era extremo e agora deu 30 M€ ao Benfas como lateral..o S.Bamba é médio defensivo e gostei muito de o ver como lateral..faz muito bem o Machado em testá-los agora nas posições em que poderemos vir a ter dificuldades que é para no decorrer da época não andar a inventar.
Já a escolha do Soares Dias foi, certamente, uma tentativa de apaziguar um pouco a situação de forma a evitar conflitos de maior, caso o mesmo árbitro (se é que se pode chamar isso) seja nomeado para um dos nossos jogos. Ainda assim, concordo que terá sido uma decisão "um pouco" infeliz.
Meira, Mendes e Assis: "O bom filho a casa retorna!"

7/7/11 20:15