sexta-feira, agosto 05, 2011

Atlético de Madrid no caminho do VITÓRIA

O VITÓRIA SC vai defrontar o At. Madrid no play-off da Liga Europa, ditou o sorteio realizado nesta manhã de sexta-feira em Nyon - Suiça. Recorde-se que o Vitória já afastou o At. Madrid na celebre época 86/87 – vencendo em casa na primeira mão por 2 – 0 com golos de Paulinho Cascavel e Roldão, perdendo o jogo da segunda mão em Madrid por 1 – 0. Jesus (falecido recentemente) será eternamente recordado por ter defendido uma grande penalidade.

Ditou ainda o sorteio que o primeiro jogo seja disputado no Estádio Vicente Caldeiron a 18 de Agosto, enquanto a segunda mão será no Estádio D. Afonso Henriques a 25 de Agosto de 2011.



11 Comentários:

José Silva disse...

" Recorde-se que o Vitória já afastou o At. Madrid na celebre época 86/87"

Eram outros tempos, outras ambições... outro treinador.


PS: Eu acredito na equipa e na maioria dos jogadores, o problema é que os erros do treinador fazem com que os bons jogadores tenham de lutar não só contra o adversário mas também contra a estratégia delineada por um treinador sem ambição... e qualidade.

5/8/11 13:15
vitoriasempre disse...

que azar fogo, so com muita garra ambiçao querer conseguimos passar esta eliminatoria

5/8/11 13:18
jotafundador disse...

Osso difícil de roer, mas não impossível de ultrapassar.
Só com muito querer, raça, atitude, agressividade e astucia se poderá lá chegar.

5/8/11 13:47
miguel silva disse...

NÃO PODEMOS ENTRAR EM CAMPO DERROTADOS. TEMOS DE IR A MADRID MARCAR GOLOS.
UM PORMENOR EM RELAÇÃO AO JOGO DE ONTEM: SE DEPOIS DO QUE VIMOS NO ATAQUE, O TREINADOR INSISTIR EM MANTER ATLETAS EM CAMPO QUE SÃO AUTÊNTICO PESO MORTO, É PORQUE É MESMO MAU TREINADOR. ANDAMOS A JOGAR COM UMA EQUIPA DE 10 JOGADORES. HÁ UM JOGADOR QUE É MAIS DEFESA ADVERSÁRIO QUE ATACANTE NOSSO. SR. MANUEL MACHADO: ELE NÃO SERVE PARA O VITÓRIA. HÁ 8 MESES QUE NÃO DÁ NADA. ESTÁ À ESPERA DE QUÊ? OUTRO QUALQUER FARIA MELHOR. E JÁ AGORA PORQUE NÃO VAI 'RODAR' PARA A ORANGINA COMO OS OUTROS QUE NÃO ESTÃO EM FORMA?
CADA VEZ QUE VEJO UM JOGO DO VITÓRIA FICO À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS. ESPERO QUE MANUEL MACHADO SE LEMBRE DE COMO JOGÁVAMOS A ÚLTIMA VEZ QUE DEFRONTÁMOS O ATLÉTICO... ESSE DEVE SER O NÍVEL DO VITÓRIA.

5/8/11 13:52
jotafundador disse...

Na época de 86/87, tínhamos um conjunto de jogadores, como Jesus, Costeado, Miguel, Nene, Carvalho, Nascimento, N´Dinga, Ademir Alcântara, Roldão e Paulinho Cascavel, para além de outros....
Tínhamos tb um treinador sem medo e confiante. Marinho Peres e Paulo Autuori a adjunto.

5/8/11 13:56
miguel silva disse...

'Treinador sem medo e confiante', exacto jotafundador, essencial para vencer qualquer competição; não se ganha por acaso. A equipa de 86/87 tinha muita vontade de vencer, e estava muito bem treinada. Uma prova de como trabalho de equipa dá resultados. Não tínhamos jogadores fora de série, a equipa é que era fora de série...

5/8/11 14:14
Manuel disse...

Os treinadores são bons ou são maus conforme os resultados que conseguem.

Para os saudosistas de Marinho Peres, sem dúvida um bom treinador que passou pelo Vitória, lembro que nem tudo foram rosas.
Depois de uma boa temporada (em que eliminamos o A.Madrid), Marinho Peres regressou a Guimarães em 92-93. Era o mesmo treinador, o mesmo carisma, as mesmoas capacidades (com mais experiência); o certo é que não acabou a época, porque os resultados foram fracos.

M Machado já foi p maior, agora é o menor, amanhã será o quê?

5/8/11 16:40
José Silva disse...

Caro Manuel... 5ºs lugares e chegar à final da taça com os adversários que o vsc teve... não quer dizer nada.

Quem acha que 5ºs lugares e não ganhar nada é bom, então sim... o Machado é bom porque chegamos às eleminatórias da UEFA.

Agora para quem quer ser campeão em primeiro lugar, ir à champions em segundo e ganhar a taça em terceiro... NÃO CHEGA.

Se temos melhor equipa que o Porto ou benfica? Claro que não, não sou estúpido, mas se acredito que é possível, acredito pois, mas tem que se ter um treinador e direcção que puxe para isso, e não um treinador que diz que é bom ficar em 5º e não exige mais que isso.

Por vezes, mais do que a qualidade é a vontade, a motivação e o acreditar que fazem os campeões.
De que vale adeptos como eu acreditarem se quem realmente tem influencia não transmite essa exigência e crença aos jogadores??

Eu acredito que é possível se os jogadores acreditarem e se for exigido deles... tu acreditas?
O Machado e o Milo não acreditam, está na hora de encontrar quem acredite que é possivél... mesmo que não se tenha os melhores jogadores da liga.

5/8/11 17:00
jotafundador disse...

O Marinho Peres esra um grande treinador, mas tinha ovos para fazer omeletas. Foi assim na epoca 86/87.

5/8/11 18:04
J.silva disse...

o problema é que muitos vitorianos, apos uma vitoria esquecem logo o passado e já está tudo bem. Sem nada contra eles muito pelo contrário, vi ontem os emigrantes todos contentes com a vitoria. eu não aplaudi no fim mas também não critiquei durante o jogo. reparei que apos o golo dos dinamarqueses os adeptos impunham muita pressao nos jogadores e vi muitas jogadas serem feitas a pressa e nao darem em nada por isso mesmo.
Concordo com o jose silva. esta na hora de milo e machado darem lugar a sangue novo

5/8/11 18:18
SILVER disse...

FOI PRECISO ESTE JOGO E O JOGO DO MARITIMO PRA O MACHADO VER K É PRECISO GENTE PA FRENTE.... RIDICULO. EU ACREDITO K LA NO FUNDO SEJA POSSIVEL VENCER, MAS SE CONTINUAR MOS COM ESTA ATITUDE E FUTEBOL, É PA ESKECER... O MACHADO NAO PUXA PELOS JOGADORES, NAO TEM DIALOGO COM ELES, TRATA OS COMO SE FOSSEM ESTRANHOS. TEM K SER MAIS HUMILDE... FORÇA VITORIA

5/8/11 19:56