terça-feira, agosto 30, 2011

Bem-vindo e boa sorte, Mister!

@ABola

Rui Carlos Pinho da Vitória, 41 anos. Licenciado em Educação Física e natural de Alverca do Ribatejo, Rui Vitória iniciou a sua carreira ao serviço do Vilafranquense, foi treinador dos juniores do Benfica durante 2 épocas e esteve ainda 4 temporadas ao serviço do Fátima. No último ano, levou o Paços de Ferreira à final da Taça da Liga e ao 7º lugar do campeonato. Destaca Mário Wilson como fonte inspiradora e chega ao Vitória para o maior desafio da sua carreira.

Um Vitória no... Vitória. Esperemos que a curiosidade da coincidência do apelido seja um prenúncio de sucesso ao serviço do clube. Quanto a nós, independentemente da escolha poder agradar mais a uns do que a outros, resta-nos desejar sorte! E bom trabalho, mister!

17 Comentários:

Miguel Ribeiro disse...

Espero que o homem saiba para onde vem... Q n chegue aqui e s acobarde, queremos futebol bonito de ataque e c golos... Só m resta desejar boa sorte... N era a minha escolha mas estou confiante nas capacidades de Rui Vitória!

30/8/11 01:03
vitoriadofuturo disse...

Mas existe gente que já o está a matar á partida. É hora de tocar a rebate e reunir a malta da cidade e pedir união. Não estou para ter mais um ano a ver futebol ao domingo de manhã.

30/8/11 02:44
vitoriasempre disse...

boa sorte rui vitoria desejo-lhe tudo de bom o seu sucesso é o nosso sucesso VITÓRIA SEMPRE

30/8/11 03:19
Vsc1922 disse...

Este e o Daúto Faquirá eram os meus preferidos, espero que desenvolva um bom trabalho, boa sorte!

30/8/11 04:34
Vsc1922 disse...

Este e o Daúto Faquirá eram os meus preferidos, espero que desenvolva um bom trabalho, boa sorte!

30/8/11 04:34
Saganowski disse...

Agora há que arregaçar as mangas e começar a por a casa em ordem!
Não há tempo a perder!

Não era o meu preferido, mas tem um bom nome!

Bem vindo a esta casa e bom trabalho! E já agora, futebol de ataque...e bonito, se faz favor!

30/8/11 08:43
geniushiba disse...

Ha muito tempo que eu dizia que o Machado nao fazia nada em Guimarães acho que é tardia a saida dele
E continuo a achar que o vosso real problema esta na presidencia e não na equipa
Quanto ao Rui acho que vos vai ajudar e muito mas tal como disse em cima o vosso problema continua la
Desculpa a invasão mas estava a ler o dornomenisco e tive curiosidade de ver o teu blog
Boas continuações
Cumprimentos Braguistas

Miguel

30/8/11 10:54
Juan Papali disse...

Se há coisa que admiro no Rui Vitória é o seu habitual discurso ambicioso, numa equipa como o Paços de Ferreira. Sempre me chamou a atenção o facto de ele usar a palavra "alegria" quando se queria referir ao que os jogadores deviam fazer em campo. Sempre diz que se devem divertir ao jogar futebol. E isso leva a muitas outras coisa: compreendem e lidam melhor com a pressão, jogam um futebol bonito, contagiam os adeptos com a sua vontade e acima de tudo colocam alma na equipa que é o que neste momento é preciso. Mais do que a táctica X ou Y ou a transição 1 ou 2, é preciso alma, raça e está mais que provado que no futebol isso faz milagres. Eu acredito neste treinador. Estamos todos fartos de mentalidades "conas"!

30/8/11 11:09
J.silva disse...

eu acho que Carlos Ribeiro podia apresentar um projecto para a direcçao do vitoria. gosto das suas ideias e estou de acordo com elas.

abraço e pense nisso

30/8/11 11:10
F@bi0 disse...

Rui Vitória sempre foi a minha 1ª escolha e acho que vai ter sucesso aqui em Guimarães :b

30/8/11 11:32
Vimaranes disse...

Caro Miguel, quem vem por bem e com respeito pelo adversário, é sempre bem recebido.
E não deixa de ser curioso que alguém "de fora" tenha uma noção tão clara do verdadeiro problema do clube.

30/8/11 11:36
Vimaranes disse...

Caro J. Silva, todos os vitorianos estão sempre dispostos a ajudar o clube, seja onde for e principalmente na bancada a cada jogo. E o Vitória, felizmente, e como aliás tem vindo a ser provado pelas últimas AGs e por muitos espaços vitorianos, tem uma massa crítica de qualidade e que poderá, estou certo, ajudar a trazer o nosso Vitória de volta.

30/8/11 11:42
A.C. disse...

Eu desejava um outro sobre quem tenho um certo feeling.
Veio este,e como outros,que o desejavam mais ou menos,só vou ter de apoiar.
O Paços tinha um sistema de passe longo,jogo em velocidade pelos flancos.Aqui as caracteristicas deste plantel - que nunca foram exploradas devidamente - inclinam-se mais para um jogo apoiado.Esperemos que tenha a necessária versatilidade para se adaptar a essa diferente situação sem inventar.
Para já tem a favor ser novo,e até agora com uma carreira em ascenção apesar de recente.
Está no clube ideal para se destacar aínda mais - caso tenha personalidade suficiente para impor distância aos macacos da direcção que andam sempre fora do galho - assim saiba aproveitar esta opurtunidade.

30/8/11 12:55
fabiojfsilva disse...

Até aqui se vê que estamos muito a quem... Contratamos um grande treinador e certo, mas já com toda a imprensa a dar conta do caso, ate já no site do Paços de Ferreira já vem a saída do RUI VITORIA como certa, e os patinhos da direcção do vitoria ainda nem seque no seu site oficial de a conhecer isso mesmo aos associados!! TEMOS GENTE A FRENTE DESTE CLUBE MUITO INCOMPETENTE..!!

30/8/11 13:29
Jasv16 disse...

Boas...Eu tinha 3 preferidos para treinar o Enorme que eram por esta ordem José Peseiro Rui faria e Rui Vitória...mesmo ja sabendo pa ai a um ano que seria este homem a vir mal saisse esse pseudo treinador que tinhamos ai...Agr e apoiar e dar tempo pk sabemos os que temos ou melhor nao temos...

30/8/11 14:28
José Silva disse...

Quem puder ir ao treino hoje que lhe peça para reintegrar o KAMANI HILL.

O homem não merecia o que o machado lhe fez, só por teimosia.

Pelo que se viu na liga do futuro, é bem melhor que o faouzi por exemplo.

Ao treinador: boa sorte e vamos ter que ter paciência com o homem nos primeiros 2 jogos. 15 dias é pouco tempo para limpar todo o lixo táctico que o machado lhes meteu na cabeça.


Eleições: A lista do Pinto Brasil até era boa... se não estivesse lá o Pinto brasil.

30/8/11 14:35
miguel silva disse...

Esta direcção está esgotada. Para não dizer KO, depois do caso dos avançados que não conseguiram negociar. Já agora, o mercado fecha amanhã e aquele atleta que nos falta só deve vir em Janeiro.
Espero que Rui Vitória faça um bom trabalho e ajude a convencer a direcção de que vale a pena, que é económico, que pode dar lucro financeiro e valor desportivo ao clube integrar juniores no plantel sénior. E que os ajude a perceber que não é com um jogo ou dois que se avaliam, mas com trabalho recorrente e com persistência.

30/8/11 14:48