sábado, agosto 27, 2011

Ergam-se!


Num início de época que já se previa de "cortar à faca" atendendo ao sorteio da Liga Europa e do Campeonato, eis que de repente tudo se complicou ainda mais. Uma alteração no comando técnico numa altura tão precoce da temporada não é algo que beneficie qualquer equipa ainda assim, esta tem o condão de desanuviar um ambiente que se previa demasiado pesado depois das derrotas do início da época.

Contudo, não baixará a exigência dos adeptos e isso obrigará a equipa a erguer-se e a responder positivamente no jogo de amanhã. Frente a uma equipa com outros objectivos e mesmo que com um treinador interino no banco de suplentes, não restará outra alternativa à equipa vitoriana do que somar os primeiros 3 pontos desta temporada.
E mesmo que não se possa falar de jogos decisivos numa altura destas, a verdade é que atendendo ao calendário que se segue, é bom que o Vitória arrepie caminho e consiga um triunfo amanhã. Sem necessidade de "nota artística" porque os tempos conturbados o dificultam, mas somando uma vitória, importante.

Nas bancadas espera-se que os adeptos sejam pacientes o suficiente para perceberam a importância do encontro, independentemente das desilusões recentes ou da contestação com razão de existir. A necessidade de se alterar o rumo do clube continua e é, na minha opinião, cada vez mais crescente e obrigatória, mas durante os 90 minutos do jogo isso terá de passar sempre para segundo plano.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Nilson e Douglas
Defesas: Alex, Tony, Defendi, João Paulo, N´Diaye e Anderson
Médios: El Adoua, Pedro Mendes, L. Olimpio, João Alves e Barrientos
Avançados: Edgar, Faouzi, Toscano, Targino e Soudani

1 Comentários:

José Silva disse...

Uma curiosidade à parte:

Andrézinho, Geromel, Sereno:

Titulares no colónia

27/8/11 17:43