domingo, agosto 28, 2011

Façam-nos um favor...

...e assumam (também) as vossas responsabilidades!


VITÓRIA 0-3 Beira-Mar

23 Comentários:

DeadBoy :O disse...

Remodelação profunda exige-se no Vitória.

http://fotosnahoravsc23.blogspot.com/

28/8/11 20:09
Vimaranes disse...

Diga-se que também os jogadores terão de assumir a responsabilidade pelo vexame de hoje, ainda que esta derrota apenas venha deixar uma coisa clara que, como escrevi há dias, Manuel Machado não era o principal problema, muito longe disso. Ainda que seja evidente que tivesse responsabilidades principalmente na ausência de fio de jogo da equipa.
Agora, espero que EMS e seus pares façam o mesmo que Manuel Machado e assumam as suas responsabilidades, para que se possa reconstruir o nosso Vitória. Acho que já chega de tanta incompetência.

28/8/11 20:12
TG disse...

Coitado do treinador que pegar nesta equipa...tem o trabalho todo por fazer, já para não falar nos adversários que se avizinham. O grande problema do Vitória tem que ser solucionado...e penso que esta seja a melhor altura, a marcação de uma AGE para destituição desta direcção, já que não me parece que eles tenham a humildade suficiente para admitir as suas responsabilidades e consequentemente demitirem-se...e podemos fazer o barulho que fizermos no estádio, pela internet...eles não se demitem tenho a certeza, só nós é que podemos fazer isso acontecer, caso contrário, mais 2 anos com Emilio Macedo a presidente nos esperam.

28/8/11 20:28
José Silva disse...

Hoje nem vontade de assobiar, reclamar nem nada... Não me lembro de ter o espírito tão em baixo no que a futebol diz respeito.

Uma nota negativa (além das óbvias)

Menos de 10000 espectadores!!!!!

O Vitória jamais morrerá... mas está sem dúvida a levar muita porrada destes dirigentes, e está em muito mau estado.

28/8/11 20:40
JMachado disse...

POR MUITO QUE M CUSTE DIZERO VITÓRIA ESTE ANO VAI LUTAR COM O FEIRENSE E GIL PARA FICAR NA PRIMEIRA!!! COMO M POES TRISTE MEU GRANDE AMOR!!

28/8/11 20:44
Vimaranes disse...

O Vitória tem plantel para mais e melhor, tem mais soluções do que o ano passado e por isso, qualidade mais do que suficiente para atingir os seus objectivos, apesar destas 2 derrotas. Agora, para isso é preciso que se volte a ter uma liderança forte no banco e principalmente, a nível directivo. O número de espectadores hoje é também preocupante, mas esperado. Os sinais vêm de há muito tempo e isso ficou claro na assistência por exemplo de quinta-feira. Um líder fraco, enfraquece o povo.

28/8/11 20:47
A.C. disse...

Nunca dá resultado praticar acções de rotura influenciadas por emoções e estados de espirito.
É preciso haver uma alternativa credivel para se passar a uma próximo fase.Que eu saiba não ninguem neste momento nessas condições.Ou se existe aínda não se assumiu completamente.
Portanto,está na hora de os adeptos e os sócios também passarem a ser competentes e não escolher em desespero de causa,e não optarem sempre só por aqueles que tem grande capital financeiro.
Nós não somos um clube ganhador porque também não soubemos criar condições para ganhar.Vivemos de aparências e de estardalhaço histérico - como bradarmos sermos unicos,ostentarmos o nºo de adeptos e de sócios...Os records de assistências em casa e fora,de em casa contra os 3 do costume estarmos em maioria,e mesmo assim Guimarães normalmente é um passeio tranquilo pra eles.Mas muitos preferem fechar os olhos e enveredar pela velha,gasta e deprimente ladaínha da auto vitimização berrando de raiva contra a imprensa e os árbitros como se fossem eles exclusivamente os culpados.

28/8/11 20:58
DeadBoy :O disse...

O Vitoria tem equipa para mais e melhor (terá?), o pior foi a herança de Manuel Machado, que deixou uma equipa verde, verde, verde…. Ainda há quem o tenha defendido! Vir defender MM, foi um atestado de burrice a quem gosta de futebol, ou então não vão aos treinos. Esta equipa nem um canto sabe marcar, porque não treinam cantos, nem treinam coisa nenhuma.

Alguns ainda julgam que as camisolas ganham, jogos. Falta treino, humildade e sabedoria. O Vitoria precisa urgentemente de um treinador e de uma direcção nova.

28/8/11 21:24
José Silva disse...

Caro A.C.

ninguém tem falado das arbitragens ou da imprensa!

A culpa todos sabem onde está! Um presidente satisfeito com o 5º lugar, que não tem ambição para mais e que atira à cara dos adeptos que se não fosse ele nunca teríamos saído da 2ª liga! Como se tivesse sido ele a contratar o Cajuda!!

É verdade que também há muitos adeptos que ficam contentes com 5ºs lugares, e infelizmente são esses que votam na continuidade quando há a oportunidade de mudar.

E porque eu acredito no velho ditado "quem está mal, muda-se", acredito que se deve mudar, e se a mudança for para pior... muda-se outra vez.

Por último deixo uma palavra para aqueles que dizem que quem vai para o estádio assobiar mais vale ficar em casa:

Ser vitoriano (ou de qualquer outro clube), é querer o melhor para o seu clube, e por vezes é preciso uma revolução, uma chapada na cara... um assobio. Para que quem anda a fazer m... perceba que não há lugares cativos e é preciso dar muito mais, seja em campo ou atrás de uma secretária.

A mediocridade não deve ser aplaudida por quem é ambicioso.

28/8/11 21:37
Ze Pedro disse...

http://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Pimenta-Machado-a-presidente-do-Vit%C3%B3ria-Sport-Clube/109612195808099?sk=wall

por favor assinem e divulguem vamos por este clube com uma direcção decente

28/8/11 21:40
Marco Ribeiro disse...

Desde quando ganhar o euromilhões ou chapar massa nas obras são provas de competência e inteligência?

28/8/11 22:08
Hugo Vilas Boas disse...

Esta direcção só sai a chapada...!!! e já agora levem o Neno e o Basilio, aproveitem podem tb dispensar o TONY e o LEONEL OLÍMPIO, e com um pouco mais de esforço tentem vender o FAOUZI e o N'DIAYE. O RENAN e o João Amorim têm lugar neste plantel.

PS: o Basilio é um cagão pior do que o Machado... livra.

28/8/11 23:23
Vimaranes disse...

Para defesa do blogue, mas principalmente dos leitores que por aqui escrevem, peço que haja contenção relativamente a algumas expressões utilizadas, nomeadamente expressões que possam de algum modo ser entendidas como ofensivas para uma ou outra pessoa. Qualquer esclarecimento adicional, podem pedi-lo através do nosso endereço de email.

29/8/11 00:03
F@bi0 disse...

Na minha opinião, o Vitória depois do Nuno Assis começar a jogar, vai ser outro ... Vai começar a jogar à bolinha, espero eu, quanto à direcção, acho que isto não pode continuar ...

1º é os jogadores que supostamente têm "pré-acordo" com o nosso clube e da noite para o dia fogem para outros clubes, um deles até mesmo para o nosso próprio rival ...

2º é o ex-treinador que se vê privado de utilizar o Edgar (o que na minha opinião, não fez falta nenhuma) porque supostamente estava de partida e depois a transferência não se concretiza e é o próprio Edgar a ser o nosso "reforço" ...

3º quanto aos adeptos, é normal que agora cada vez vá menos pessoas ao estádio, as exibições da equipa não ajudam em nada a chamar adeptos. Isto não é de agora e cada vez vai ser pior. Recordo me bem da época em que ficamos em 3 lugar, com o Vitória a fazer grandes jogos e com o estádio quase cheio.

29/8/11 01:20
Vsc1922 disse...

Esta direcção tem mais é que saír do clube, não estão a contribuir para o sucesso e crescimento do Vitória, muito pelo contrário. É miserável o futebol praticado em Guimarães, ver o meu clube a jogar com Tony, Santana, Ndyaye, Targino, Faouzi.. Mas que é isto?! Estes jogadores se fossem à experiência a um clube de 2ª B não ficariam de certeza. É preciso uma direcção com ambição e que lute pelos interesses do clube, que escolha um treinador que esteje consciente da realidade do Vitória e que aceite o projecto delineado pela direcção, até lá será mais do mesmo. Se não tomar-mos desde já medidas drásticas, o circo vai continuar e acho que ninguém quer ver o Vitória na segunda novamente. Espero bem que amanhã o pessoal se junte todo para tirar satisfações no complexo, porque a atitude dos jogadores nos dois últimos jogos foi inexplicável. Insultem e ameacem, mais vale agora, ainda vamos a tempo de mudar.

ACORDEM VITORIANOS!!

29/8/11 03:04
Adão disse...

Na verdade foi mau de mais para ser verdade.
Alguns jogadores dão sinal de terem alguma qualidade, mas depois cometem erros mais próprios dos iniciados (o segundo golo é inacreditável).
E há uma coisa que ainda não vi aqui escrita e tem de ser dita: - Já se vê em alguns jogadores o medo de ter a bola nos pés. Isto é um verdadeiro perigo, pois recordo-me que quando descemos de divisão, até havia bons jogadores, que fizeram alguns bons jogos, mas depois era um nervosismo ...
É preciso coragem e cabeça.

29/8/11 11:23
J.silva disse...

O pimenta tambem nao. mas se vier como muita gente quer tem de se andar muito em cima dele.

para mim um dirigente tem de ser profissional. e porque nao fazer aqui um cursinho: http://www.rm.uem.es/
nao digo que por fazer aqui uns estudos vai ser o melhor presidente do mundo mas podera acrescentar ferramentas ao seu conhecimento.

para a equipa tecnica tambem defendo uma reestruturação quase completa. tem de ser pessoas da nova era, com cursos, estudiosos. nao quero basilios, flavios nem nada disso. quero pessoas com curso de treinador, cursos de preparador fisico, curso de treinador de guarda redes. na federaçao espanhola de futebol ha muitos bons cursos sobre estes temas.

eu queria o villas boas mas quiseram gastar dinheiro no paulo sergio. por isso agora defendo a vinda de rui faria, mas é impossivel. tambem nao desgostei do mozer.

29/8/11 13:30
ingles disse...

agora quem e que o maluco

29/8/11 16:44
José Silva disse...

O vilas boas no vitória não dava nada. No porto qualquer um é grande treinador.

Corrupções à parte, a sucesso do porto com base na estrutura exigente e profissional.

É isso que aqui falta no nosso Vitória.

Já dei o exemplo e volto a dar, olhe-se para o Sporting, é um dos "grandes" mas como tem tido só azelhas a dirigir aquilo, já foi ultrapassado pelo Braga, e só não foi ultrapassado por nós porque esta direcção destruiu a equipa que conseguiu o 3º lugar.

PS: O chelsea tem ganho com sorte e o Vilas boas não chega a Janeiro.

29/8/11 16:46
J.silva disse...

tenho visto os jogos do chelsea e é verdade que tem muita sorte

29/8/11 17:21
Joao Lobo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
A.C. disse...

José Silva,eu também quero esta direcção fora do clube.Mas,e repetindo-me...Só devemos avançar quando alguem se assumiir como alternativa credivel,porque se vamos estar a eleger direcções para ver no que dá,ou se,se ajeitam,vamos ter que andar sempre a mudar !
Um clube que se quer projectar em direcção a outros patamares,tem de procurar acima de tudo, estabilidade ! Não se pode dar ao luxo de viver de experiências !
Outras questões...Exceptuando o jogo que passou,o choradinho pelas arbitragens continua,e volta e meia por muito,pouco,ou nada,lá vai "pedrada" nos média.
E o Cajudo...Esse milagreiro...Esse vanguardista da tática,e da metedologia de ponta...Sem o Alan,Ghilas,Geromel e o Sereno,que disfrçaram lacunas graves na funcionabilidade dessa equipa,tinha sido logo corrido,como ficou provado na época seguinte.Isto já pra não falar da falta de carct6er que demonstrou,quando pela voz do dono andou a zurrar bitaites e bocas foleiras contra os sócios e os adeptos,que antes dizia que idolatrava...

29/8/11 19:53
A.C. disse...

Um aparte: Ás 17:31 de 29,aparece uma menção a um comentário removido.Não sei se esta situação aparece a todos os utilizadores,ou só a mim...
Se for o caso,queria reportar que exsiste(infeliz existência...)uma cambada de marginais,que anda a fazer-se passar pela minha identidade em vários Fóruns e blogs,numa atitude mesquinha de vingança e perseguição,por motivo de situações graves que tenho vindo a denunciar sobre eles num blog meu.
Fica então a informação,na eventualidade de alguem ter vindo aqui desestabilizar ou venha a fazê-lo no futuro.
Em caso de necessidade posso fornecer ip`s,localização geográfica e fotos sobre as ditas alimárias.

29/8/11 20:09