domingo, agosto 07, 2011

Final da Supertaça (Vitória SC 1 - Porto 2)

Duas ofertas da defesa da equipa de Manuel Machado ditaram os dois golos do Porto. Toscano marcou o golo de honra para o Vitória.



(Brevemente a reportagem)

8 Comentários:

noura_vsc disse...

Nos merecemos outra equipa outra direcção outro treinador outra atitude ...... estas pessoas k estao no Vitoria estao a manchar a nossa grande instituição k vergonha .... o k te andam a faxer Vitoria????

7/8/11 23:43
jotafundador disse...

Faltou mais atitude, faltou Raça, faltou novamente agressividade e confiança. Faltou um ponta de lança........

7/8/11 23:46
vitoriasempre disse...

faltou tudo mais uma vez

7/8/11 23:58
jose silva (ronfe) disse...

ora ai esta mais um caso (edgar)
em dia de jogar mais uma final
vamos esperar para ver o que os imcompetentes
desta direçao tem para dizer

8/8/11 00:58
miguel silva disse...

Eu acho que o Vitória até não jogou muito mal. O que me continua a preocupar são as perdas de bola infantis, que já duram há meses e meses e não se corrigem - o individualismo, as trapalhadas de jogadores da mesma equipa a estorvarem-se e a não se entenderem com os passes. Jogámos sem o Edgar e houve muito mais agressividade no ataque. Targino ou é mesmo trapalhão ou então hoje, num jogo que devia dar tudo, parecia apático.
Manuel Machado não devia ter alterado tanto a equipa. A perder, decidiu defender. O meio campo deixou de lançar ataques, e Alex ou o Nilson à vez é que o fizeram.
O árbitro, mais do mesmo, mandou repetir uma falta só para dar outra oportunidade ao Porto, e essa repetição deu-lhes o golo da vitória. Parece que vamos continuar a aturar o mesmo filme.. Os do porto também já aprenderam, basta atirarem-se para o chão ou fazerem de conta que aconteceu qualquer coisa que o árbitro apita logo.

8/8/11 01:04
Rui Rodrigues disse...

O Edgar é simples:
Foi vendido aos turcos e por isso não jogou.
Se isto não é gestão danosa então já não sei o que isso seja

8/8/11 11:48
jotafundador disse...

O mais importante para esta direcçao e´ vender, vender. Os objectivos e a ambiçao de ganhar um caneco, e´ pura fantasia.
Chegamos ao cumulo de impedir um ponta de lança de jogar numa final....

8/8/11 15:36
Anónimo disse...

e a merda da direcçao ke temos .... abram os olhos pelo noxo vitoria vamos tirare akeles merdas d la d dentro ke so destroem o nos VITORIA

9/8/11 21:18