domingo, agosto 21, 2011

Notas Vitorianas

1. Nuno Assis. O médio já rescindiu com o clube árabe e admite poder estar próximo do Vitória. Depois de há um ano ter saído do Vitória, Nuno Assis pode estar de regresso e apesar de completar 34 anos no próximo mês de Novembro, é um jogador que pode acrescentar qualidade ao meio-campo ofensivo da equipa e oferecer mais opções a Manuel Machado.

2. Edgar. Depois de tanta incompetência demonstrada na incapacidade de contratar um avançado e das "novelas" N'Djeng e Carlão, parece que o reforço será... Edgar. Terem privado o treinador de utilizar um dos únicos avançados disponíveis nos últimos 3 jogos oficiais porque o pretendiam vender e agora prepararem-se para afinal ficar com o atleta é apenas o culminar de um gestão desportiva incompetente.

3. Pinto Brasil. Não sei se o objectivo será uma eventual candidatura às próximas eleições do Vitória mas, se o for, creio que o ex-candidato está a trilhar um caminho errado, dando constantes "tiros nos pés" com declarações que roçam o absurdo e que em nada dignificam o clube. Falar de Cabritos assados ou pedidos de investigação da PJ quando na última Assembleia-Geral preferiu assistir sem falar, é meio caminho andado para o descrédito total.

4. Juniores. 3 jogos, 3 derrotas. E contra adversários que nem sequer são dos de maior nomeada (Leixões, Boavista e Marítimo). O que se passará com a equipa júnior este ano?

5 Comentários:

Ze Pedro disse...

edidnho de saida do malaga.nao é o melhor pl do mundo mas deve ser melhor do k o edgar digo eu.porque nao tentar,ainda por cima ele tem ligaçoes a guimaraes era juntar o util ao agradavel

21/8/11 20:47
Romano disse...

Mais uma vergonha...um gajo não ganha e este agora quer cá a policia judiciaria...pá...só a nós que nos sai disto...Cabritos...fdx...

22/8/11 03:54
Orlando disse...

Custa-me ver tanta gente contra o Edgar. É certo que não é um PL de execpção, mas é um bom PL para o campeonato portugues, se jogarem em função das suas qualidades. O que pode estar eraado nesta foi contraa-lo, sabendo que o nosso treinador nunca jogaria no tipo de futebol que ele encaixa.

Já repararam que quando jogamos com o Edgar, jogamos sem alas que vão à linha cruzar, e que normalmente quando é substituido é por um jogador dessas caracteriticas!! ou seja, temos PL, não temos quem cruze, entram os jogadores que são à linha cruzar, não temos PL.

22/8/11 11:46
Ricardo disse...

Meus caros amigos Vitorianos, penso que estamos todos de acordo, que esta direcção é FRACA, possuidora de uma Gestão vergonhosa e enganadora onde não reflecte o que este Clube É, nem o que quer vir a ser para o futuro (Ainda Maior). No entanto, vejo muita gente a falar na blogos fera e nas redes sociais, mas tomar a iniciativa (não igual á do Sr. pinto Brasil, que só descridibiliza a mesma e até o Clube) com objectividade, sinceridade e com uma capacidade de gestão acima da média, rodeada por gente capaz (um bom director desportivo faz MUITA FALTA) e mostrar ao Povo de Guimarães que teremos alguém para segurar o Leme deste Clube que, não é fácil, mas que com vontade e acima de tudo uma gestão rigorosa e um profissionalismo muito mais credível do que tem vindo a ser até agora!! Com estas qualidades e com uma equipa directiva forte, comigo podem contar, pois já chega de ver o Meu Vitória cair tanto, quer na credibilidade institucional quer no panorama internacional do Futebol! o Vitória é muito mais que isto e nós, só nós! poderemos fazer algo para acabar com isto tudo que se passa no clube e arranjarmos soluções (pois elas existem), e deixarmos de falinhas mansas e passarmos a agir como VERDADEIROS VITORIANOS, pois o momento assim o exige e urgentemente! VSC_ADM.

22/8/11 17:05
BlackSG disse...

por mim é so marcar um dia e hora, o problema é que a acontecer algo tem de ser marcado por um grupo organizado de adeptos, umadas claques ou ambas, ou outra organizaçao de adeptos que arraste as pessoas, porque senao acontece o que aconteceu no sabado.

eram 2 adeptos se fosse algo decidido por uma organizaçao concerteza seriamos centenas ou quem sabe ate milhares e aí o emilio trolha macedo ja nao respondia.


temos de marcar uma data e hora.

22/8/11 19:00