quinta-feira, agosto 04, 2011

Obrigatório ganhar!!!!


Actualização: VITÓRIA SC 2 - MIDTJYLLAND 1

Vitória segue em frente!

11 Comentários:

druyda disse...

é mesmo para ganhar senão ficamos pelo o caminho, por isso o Machado tem de pôr a equipa a jogar futebol de ataque.

4/8/11 15:43
lafuente disse...

Hoje é para vencer, e jogar um futebol que alegre a massa associativa, de forma a que nos desloquemos Domingo a Aveiro com alguma confiança.
Para o jogo desta noite, precisa-se de uma equipa audaz e ambiciosa.
Acho que o Machado podia apostar num 1x4x2x4. Nilson, Alex, N´Diaye, J.Paulo e Santana, P.Mendes e Olímpio, Targino e Maranhão, e Toscano e Edgar.
Força Vitória! É preciso o apoio dos vitorianos.Juntos iremos vencer!

4/8/11 17:11
jotafundador disse...

hoje um resultado de 3 - 0 seria um desfecho normalíssimo, não percebo os medos do MM.

4/8/11 18:16
lafuente disse...

Caro João os dinamarqueses não são grande espingarda, mas não são muito fracos. E o Vitória está a jogar um futebol muito fraco, por isso o receio enorme do Machado.

4/8/11 18:19
colunazul disse...

Boa sorte para o encontro da Liga Europa. O Vitória tem melhor equipa que Midtjylland e os dinamarqueses pelo que fizeram lá, não me parecem ter grandes hipóteses no Afonso Henriques.

Vitória de Guimarães 2 - 0 Midtjylland

Cumprimentos

4/8/11 19:58
José Silva disse...

Pedro Mendes a falso extremo esquerdo!!!

Alguém me sabe explicar isto??

Só se for para o queimar.

4/8/11 23:04
Vsc1922 disse...

Que vergonha este Vitória, com esta equipa parece-me que estão reunidas todas as condições para lutar pela permanência este ano. É triste.

5/8/11 00:25
jotafundador disse...

Adversário fraco e frágil para um Vitoria sem Atitude e sem raça.
Meter o Edgar extremo e Faouzi como o elemento mais avançado.....
Jogar com três médios de características defensivas???? Em casa???

5/8/11 10:59
Joao disse...

O Vitoria nao jogou um bom futebol,é verdade mas ja vimos um Vitoria mais forte e mais criativo.
Quem ganhou este jogo foi sem duvida o Manuel Machado com a substituiçao do Barrientos pelo Targino(Puxando o Targino para o lado direito,Faouzi para o lado esquerdo e Toscano para a medio mais avançado),fazendo com que o Vitoria criasse mais oportunides e com mais perigo para a baliza adversaria e depois como por ironia é o Targino a marcar....

p.s.-Edgar,Anderson S.,Joao Paulo,Toscano e Barrientos que fizeram um grande jogo,sendo que o Edgar foi aquele jogador que jogou muito sem bola para quem estevem mais atento.
E sinceramente acredito que quando o Pedro Mendes e Joao Alves estiveram capazes teremos aqui um Vit para lutar pela champions...

5/8/11 11:39
José Silva disse...

Caro João... quanto ao Edgar, deves tar a brincar, foi quem mais bolas perdeu. Até mesmo bolas pelo arsó ganhou 2 ou 3.
É muito fraco, muito azelha mesmo.

Quem ganhou o jogo foram os jogadores, porque não desistiram, até mesmo o azelha.

O machado perdeu, começou o jogo com uma tactica sem sentido, o Pedro Mendes a extremo esquerdo! Só um bebado se lembrava disso sabendo que o PM ainda não está a 100%.

Ora diga lá se há inteligência nisto:

Quando joga com 2 extremos... nunca joga o pinheiro na área. Joga antes o toscano.

Quando joga sem extremos... mete o pinheiro a jogar!!!


E pra que é que ele tira o renan para meter o olimpio? Tirava o edgar ou o fauzi para meter o maranhão e refrescar o ataque. O renan ainda estava bem fisicamente e o olimpio não veio adicionar nada.

É um cobarde. Quero ver como vai ser agora em madrid.

5/8/11 12:59
Joao disse...

Sr. José Silva, O Edgar da 2 golos ao Faouzi |golos estes que ele os falha|,agora se quereis fazer dele uma coisa que ele nao é ai ele nao da frutos evidentemente,falo que querem que ele seja goleador e a meu ver ele é 2º atacante,e acredito que so nao fez melhor exibiçao porque mal tocava na bola ou fazia algo genial ou acontecia como se cantou ao Machado,mas isto faz-me lembrar o Mrdackvic como ja disse inumeras vezes,ate ele ser vendido era o pandemonio pois tinhamos um goleador no banco que entrava aos 55minutos e ganhava o jogo e tinhamos o Mrdackovic a jogar 55minutos e nao fazia nada....ele é vendido e os adeptos so queriam que ele voltasse porque o Mrdackvic nos 55minutos de jogo dava 75por cento do golo ao avançado que o substituia.Mas eu percebo o futebol é algo irracional e que so depois de se ver a 2º face da moeda vemos o que perdemos,mas ok..

Quanto ao Machado,falais bem,mas o ano passado fomos a final da taça|nos anos anteriores arumamos com o Rio Ave e entre o Rio Ave e a Academica pouca diferença existe|, ficamos em 5º num campeonato igual ao dos anos anteriores o Sporting teve exactamente os mesmos pontos que na epoca anterior| e onde tinhamos a equipa mais limitada dentro dos 8 clubes que ficaram nas posiçoes 1º,2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º...E quanto a nossa equipa ser mais cara isso o midtjyland tambem era mais cara que a nossa...Agora vocês nao gostam da direçao e eu tambem nao, |podemos dizer que temos uma direçao que nao sente o Vitoria nem acompanha o ritmo dos adeptos|, e nem olhais para o trabalho o MM.

Quanto a Renan estar bem,a mim estava a meter fastio desde os 35 minutos , e isto porque perdi os primeiros 20 minutos a espera de comprar bilhete porque temos 4 bilheteiras e apenas estavam a ser usadas 2...logo demorei mais de 30minutos a espera para comprar bilhete.E o Pedro Mendes se clahar ele ate joga bem naquela posiçao mas ainda lhe falta ritmo pois teve muito tempo parado e nem fez pre-epoca.

Quanto a Madrid tudo pode acontecer,ja vi um Porto perder com uma equipa que nao tinha lugar aqui na 2ºdivsao|na epoca de Artur Jorge|,portanto tudo pode acontece.

5/8/11 20:01