segunda-feira, agosto 22, 2011

Vice-presidente Júlio Mendes demite-se


O vice-presidente para a área do património e marketing demitiu-se do cargo. Em comunicado no sítio oficial do clube, são invocadas "razões de foro pessoal e profissional, que o impedem de manter de forma permanente o empenho e a dedicação". Esta é a primeira baixa da equipa liderada por Emílio Macedo da Silva e num momento especialmente conturbado face aos inúmeros episódios deste início de temporada. A direcção perde ainda o elemento que mais se tinha destacado desde a tomada de posse do actual elenco.

Também em comunicado, Emílio Macedo da Silva "atira-se" a Pinto Brasil e Jorge Baidek a propósito da novela Carlão.

3 Comentários:

Manuel disse...

como nunca percebi o que andava este cavalheiro a fazer no Vitória, é uma baixa relativa.

22/8/11 21:11
vitoria até depois da morte disse...

O melhor elemento desta direcção absoleta que dirige o nosso Vitória. A sua saída pode ter dois significados: 1º ou vai preparar a sua candidatura a Presidente da camara de Guimarães pelo PSD, ou desmarca-se desta desorganizada e amadora direcção, para assim preparar com outros vitorianos a sucessão a emilio macedo da silva.

22/8/11 23:30
Pantic disse...

Realmente já se notava desde há muito tempo que este senhor não tinha tempo para o departamento que dirigia. O Marketing do Vitória é uma pobreza, por isso não vai fazer falta nenhuma.

23/8/11 02:03