segunda-feira, setembro 05, 2011

Adeptos pedem desculpa

Da mesma forma que critiquei o comportamento de alguns adeptos na semana anterior, elogio agora o arrependimento demonstrado por esses mesmos adeptos, no pedido de desculpas feito a Faouzi.

20 Comentários:

Marco Talina disse...

A GMRTV lançou um mito. Antes de escrever informem-se acerca do que se passou... Isto é simples: os mesmos que "apertam", também sabem agradecer quando se trabalha bem. Foi isto que se passou... desculpas?? Tem o EMS de dar ao clube pelo trabalho medíocre que tem feito, à frente do VSC!!

5/9/11 15:04
Vimaranes disse...

Se a notícia lançada pela GmrTV é "um mito" lamento. Tinha esperanças que a notícia fosse verdadeira.

5/9/11 15:06
Marco Talina disse...

As únicas esperanças que eu tenho, são: que a equipa de futebol comece a carburar e que o EMS vá pra rua! Isto deviam ser as nossas preocupações! Ah! E arranjar dinheiro para ir ao galinheiro ver o n/ VSC!!

5/9/11 15:23
Vimaranes disse...

Das duas primeiras, também comungo.

5/9/11 15:27
Filipe disse...

Não acho que alguém tenha ido pedir desculpa, aliás porque não há desculpas a pedir. Se alguém tinha que pedir desculpa era a direcção e jogadores aos sócios por aquilo que têm feito! Fui a favor do apertão que se fez, até porque ninguém bateu em ninguém, nada de mais se passou, foi apenas um alerta! Se alguém pediu desculpa não me acredito que tenha sido alguém que os apertou, foi concerteza alguém que tem muita pena dos jogadores coitadinhos, ou alguém que quer mais uma camisola dum jogador.. não passa disso!! Eu gostava de ser manguela no trabalho e o meu patrão ainda me vinha pedir desculpa depois. Era bonito... Espero que finalmente isto encaminhe e que este treinador venha trazer atitude e raça que andava a faltar, e claro, enquanto esta direcção durar muita coisa má e inexplicável continuará a acontecer.

5/9/11 17:19
TG disse...

A melhoria do rendimento da equipa de futebol com certeza que eleva a moral dos adeptos, o que vimos ontem foi uma equipa comprometida com o jogo, a jogar com rigor e alegria, é disto que queremos no futuro. Contudo essa melhoria a registar-se, não irá fazer esquecer os erros que têm sido cometidos pela direcção. Emilio Macedo da Silva, não tem condições para ser presidente de um clube como o Vitória, penso que seria uma boa altura para surgirem outros nomes, para a presidência do Vitória já que os adeptos contestam esta direcção, mas a verdade é que ninguém credivel se chegou à frente para assumir-se como um possivel candidato, quando isso acontecer penso que os erros e as faltas de respeito que temos sido alvo nomeadamente por parte da imprensa podem vir a ter outra repercussão, com a a direcção a ser responsabilizada de uma forma mais objectiva. O problema é que até hoje apenas Pinto Brasil se assume como possivel candidato, e a credibilidade deste deixa muito a desejar, se é que algum dia lhe chegaram a reconhecer. Vou esperar para ver o que acontece nos próximos tempos, porém agora é hora de proteger jogadores e equipa técnica e apoiá-los ao máximo para que eles consigam mostrar todo o seu potencial. Quanto a esta direcção não tenho a menor dúvida que não dura até ao final do mandato, quando em Janeiro vender jogadores importantes pra ir buscar brasileiros sem ritmo competitivo, o que já é hábito acontecer.

5/9/11 17:21
JMachado disse...

Qero ver é s amanha a porta do treino continua fechada?S abrir é mais uma vez uma vergonha para o EM nao tem palavra. A equipa treina melhor á porta fechada

5/9/11 18:49
José Silva disse...

Já se sabe o preço dos bilhetes para a Luz?

5/9/11 20:42
Paulo Lopes disse...

Bem me parecia que quem andou a apertar os jogadores nao tinha estaleca para pedir desculpa
Era bom de mais
aqueles tipos de arruaceiros nao sabem o que é humildade de pedir desculpas pelo que fizeram
são gente sem dignidade e aproveiram se do futebol para criar arruaça e intimidadas jogadores e adeptos
Mas a direcçao do vitória parece que nao vai na cantiga e vai punilos como deve ser
já nao vao la com desculpas

querem ver que agora alguns inergumenos vao pensar que a equipa ganhou ao nacional porque os jogadores foram apertados? Alguns adeptos são uns tristes frustrados
felismente a maioria dos vitorianos não sao assim
O Vitória ganhou ao Nacional porque jogou melhor e porque tinha de começar a ganhar nao iamos perder todos os jogos e convem dizer que este nacional da forma como esta não ganha a ninguem
são fraquinhos demais

5/9/11 21:41
Paulo Lopes disse...

mas acredito que com este treinador vamos crescer e dava jeito a equipa ganhar ao milhafre no sábado
isso é que moralizava a equipa

Ainda vamos a tempo de fazer uma boa epoca apesar de ja estarmos fora da europa

5/9/11 21:53
Vimaranes disse...

Com apenas 3 jornadas, e a apenas 2 pontos dos lugares europeus e diz que o Vitória já não comseguirá uma qualificação europeia via campeonato???? Está bem, caro leitor?

5/9/11 22:04
Paulo Lopes disse...

ja estamos fora da europa mas é esta epoca
a liga europa ainda vai começar e nos ja fomos arrumados pelo atletico
estava a falar desta epoca
ja estamos arrumados e a prova ainda vai no adro

para a proxima epoca é o minimo que temos de fazer voltar a ser apurados para a euuropa

5/9/11 22:18
Paulo Lopes disse...

estava a referir-me a esta epoca que esta a começar e nem aos grupos conseguimos chegar tamnbém saiu o atletico de madrid mas podiamos ter feito melhor em vez de levar meia duzia

5/9/11 22:20
A.C. disse...

Ficava bem a quem se insurgiram contra o que se passou no treino,e criticaram e condenaram,reconher que com este gesto estas pessoas se redimiram daquilo em que possam ter estado menos bem,mas,tal como previa ninguem quer assinalar este facto...
Compreende-se...Além de muito provavelmente se terem sentido desfeitiados,reprovar,acusar e apontar o dedo,é estratégia que provoca maior impacto nos que querem aparecer,afirmar-se e andar na crista da onda.Afinal todos nós temos blogs,e aqueles cujos egos carecem de maior atenção,concerteza valorizam mais os "indices de audiência" do que os outros...

P.S. Esse parasita,rafeiro e ridiculo,conhecido como "bruxo de Faf"),arregimentou um grupelho de imbecis como ele para convencer o Pimenta a recandidatar-se em próximas eleições,e segundo consta,infelizmente ele aceitou.

5/9/11 22:38
Vimaranes disse...

Ah,ok caro Paulo Lopes, interpretei mal, por isso achei estranho :-). Está esclarecido.

5/9/11 22:47
Sonho Vitoriano!!! disse...

Na verdade esta atitude apenas demonstra que o que todos queremos é ver o Vitória a ganhar. É certo que nem sempre isso é demonstrado da melhor forma, mas é sempre feito com enorme devoção pelo Vitória. Tivesse esta direcção um bocadinho da devoção que os vitorianos têm e já há muito que tinham saído.

5/9/11 22:56
VSC Sempre disse...

Quando o "promotor" desse suposto pedido de regresso é o "famoso" Bruxo de Fafe, penso que está tudo dito sobre a qualidade de quem pede o regresso de tal figura. De facto, e à medida, que vou assistindo a estas fantochadas, cada vez fico mai perplexo como tal é possível... Enfim, de bradar aos céus, mas também vindo de quem vem a iniciativa não é de facto muito surpreendente.
Caro A.C. o seu P.S.é excelente e subscrevo-o na sua totalidade. Agora quanto ao facto de esse "senhor" ter aceite, sinceramente não acredito.

5/9/11 23:38
José Silva disse...

Caro Paulo Lopes, de nada vale qualificar este ano para a Liga Europa se for para acontecer o mesmo na próxima época.

Quero títulos, sejam a Liga, a taça de portugal ou a taça da liga.

Os títulos ficam para sempre, os 5ºs lugares caem no esquecimento se nada de bom vier deles.

O importante é ganhar jogando bem, sendo MAIS FORTE que os outros e não MENOS FRACOS (porque foi isso que fomos na época passada, menos fracos que a maioria).

Só os fortes podem deixar boa imagem na Europa... e espero que na liga dos campeões, e não na outra.

Vamos agora ganhar à luz e depois todos os outros...

6/9/11 00:17
JMachado disse...

Gostaria que m informassem s hj as portas do complexo estiveram fechadas e com seguranças?

6/9/11 21:10
BlackSG disse...

off topic:

http://www.vitoriagrande.org/index.php?option=com_content&view=article&id=865:serei-candidato-a-presidencia-da-direccao&catid=53:clube&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


temos uma pessoa alem de pinto brasil que se chega á frente, caso hajam eleiçoes.

creio que se estamos contra a direcçao so nos resta uma coisa a fazer.


temos de continuar a apoiar a equipa e o treinador mas esta direcçao tem de saltar fora.

7/9/11 00:09