quinta-feira, setembro 01, 2011

Comunicados

Da mesma forma que elogiei o anterior, parece-me absolutamente desnecessário e despropositado o novo comunicado agora assinado por todos os órgãos sociais do clube, ainda para mais frisando um assunto que já tinha sido abordado anteriormente e que nada traz de novo. Pior do que isso é ler o parágrafo seguinte num comunicado assinado pelo representante máximo dos associados, leia-se, presidente da mesa da Assembleia-Geral:

"Os Vitorianos, os verdadeiros Vitorianos, não têm memória curta e não esquecem tudo de bom que esta Direcção (e em particular o seu Presidente) tem feito pelo Clube nos anos em que está à frente dos seus destinos".
Os sócios mandataram o seu representante a assinar um parágrafo de profunda bajulação ao presidente e sua direcção?

Serão os outros vitorianos, aqueles que também não esquecem o que de muito mau tem sido feito ao longo destes últimos anos ou aqueles que não esquecem a incompetência dos actuais órgãos sociais, falsos vitorianos?

13 Comentários:

A.C. disse...

Um "discurso" certamente dirigido aos lambe botas que se limitam a bater palmas,dizem amem com orçamentos,nunca reclamam e condenam os que usam da palavra para justamente se manifestarem.
Se houver alguem que se sinta com condições e convicção para se constituir alternativa,é melhor que tome posição o mais brevemente pçossivel,antes que a cisma com um Marroquino qualquer se estenda aos pulhas que ocupam a direcção do nosso clube.

1/9/11 21:25
Moha disse...

1- Tem razão
2- mandem essa boca para a comunicação social
3-Deve ser para o Pinto Brazil
4- Serve para aqueles que só criticam as claques na postura, quando esses só aparecem quando o vitoria ganha e nem o acompanham
5-Vergonha faz a direcção nos passar com as asneiradas que comete e disso não falam eles
6-Nós pagamos, nós temos o direito de manifestar porque são economias nossas, tempo, amor e dedicação que estão estão em causa
7-Completamente errado, esses são os que mais olham para os cifroes
8-OS VERDADEIROS SABEM QUEM SÂO

Vitoria sempre...até depois da morte

1/9/11 21:43
Patrick disse...

"Insistentemente, temos apelado aos sócios que mantenham uma atitude de vigilância activa da gestão do clube, conforme, mais do que um direito, é sua obrigação, mas que essa vigilância seja discutida em sede própria, como são as Assembleias Gerais (AG’S) do clube, e não na praça pública como, infelizmente, de forma recorrente, tem acontecido nos últimos tempos; "

Gostava que me oferecessem o alucinogenico que tomaram.
Alguma vez o Milinho deu resposta às questões financeiras que lhe foram colocadas nas Assembleias Gerais?

1/9/11 22:18
Paulo Lopes disse...

pois é mas fiquei agradado com a posição do vimaranes e do vitoriasempre sobre a confusao no treino
ate tinha consideraçao pelo WhiteShadow mas deixei de ter o gajo nao viu nada mas tem uma posição de criança queria ver se fosse com ele com aquela cara de lambidinho que nao lhe deve caber um feijao no ...
e vem desvalorizar o que aocnteceu e nao sei mais o que
atacando o milo que usou isto para salvar a pela
nao devemos misturar trigo com joio e uma coisa como o que aocnteceu no treino com agressoes aos jogadores e palhaçadas no meio do campo não tem nada a ver com o milo tambem sou contra esta direçao mas quem estava no complexo e é um vitoriano de bom senso so pode ter ficado envergonhado com a gravidade das coisas que aconteceram la
desta vez dou toda a razao a direcção pelo comunicado que fez porque nao podemos esquecer o que aocnteceu e como disseram bem foi um dos atentados mais graves dos 89 anos de historia do Vitória

Agora andar a ouvir um whiteshadow que nem la esteve vir dizer que viu o video e não lhe pareceu nada
o video nao mostra o que muitos viram naquela tarde
varios jogadores empurrados e agredido e os bons vitorianos que se mostraram contra quase apanhavam também dos arruaceiros e ainda houve ameaças aos proprios vitorianos UMA VERGONHA

senhor whiteshadow o senhor não tem credibilidade nehhuma é um rapazito que pensa que sabe mas queria ver se fosse consigo
com essa cara de mono e lambidinho ate se borraba todo

dou ao parabens ao vimaranes e ao Vitoria sempre porque apesar de criticar a direcção souberam perceber que aquele tipo de cenas não dignifica o vitoria nem pode ser aceite por ninguem de bom juizo

enquanto o senhor white shadow nem la esteve mas veio com umas tiradas infelizes nos locais onde pensa que é director desportivo
o senhor não passa de um puto mimado que faz uns filmezecos se as putas lhe caisse em cima queria ver o que ia dizer

Umas coisa é a borrada que esta direcçao faz e nao tem nada a ver com a gravidade das coisas que vi na apresentaçao do nosso novo treinador
tenha juizo antes de mandar postas de bacalhau quando nem la esteve por aquilo que diz
retarte se pensava que era um homem de valores mas dves ser um rapazinho
coitado dos teus filhos pá

1/9/11 22:43
Miguel Salazar disse...

Este comunicado é absolutamente surreal.
Pela sua "oportunidade" e também pelo seu conteúdo.
Para mim, que fui ameaçado com um processo judicial por ter confrontado EMdS com um assunto que considerei (e continuo a considerar) ser de extrema gravidade, o ponto 2 do comunicado constitui o seu ponto mais ridículo e principalmente mais hipócrita.
Se há coisa que esta Direcção não quer, são sócios atentos e zelosos.
Para eles, bom, bom, era mesmo uma letargia geral...

1/9/11 22:48
Vimaranes disse...

Subscrevo, Miguel. Aliás, também é bom que não se deixe morrer esse assunto, porque esta direcção é pródiga em tentar que assuntos com gravidade caiam em esquecimento.

1/9/11 22:55
SicGloriaTransitMundi disse...

Não, não!

Há um erro aqui...

A interpretação que se tem de fazer é "Os Vitorianos, os verdadeiros Vitorianos, não têm memória curta e não esquecem tudo de MAU que esta Direcção (e em particular o seu Presidente) tem feito pelo Clube nos anos em que está à frente dos seus destinos".

É TUDO UMA QUESTÃO DE COLOCAR OS ADJECTIVOS ADEQUADOS!

1/9/11 23:02
WhiteShadow disse...

Caro Paulo Lopes.

Primeiro, podia pelo menos ter-me respondido no mesmo sítio onde leu o meu comentário, e onde também já leu certamente que sou e serei contra qualquer tipo de violência física. Condeno a invasão e qualquer agressão física que tenha sido feita. Li esta sua mensagem, mas podia acontecer não ter lido, e assim não teria tido oportunidade de responder.

Segundo, a minha pergunta foi legítima e feita por quem não esteve presente no dito treino: existiram ou não agressões físicas? O vídeo não mostra nada mais do que empurrões (isso é um facto), o que não implica que não tenham realmente existido agressões, claro. A minha pergunta foi sincera e no sentido de saber se a situação foi depois exagerada pela comunicação social (CS), que fala em "terror" e "violência", pois não seria a primeira vez que a dita CS exagera. A pergunta foi para que quem esteve presente me pudesse ajudar a entender o que realmente se passou. Se esteve presente e me diz que houve "vários jogadores agredidos" é diferente do que outros dizem que "tudo não passou de empurrões".

Terceiro, o teor do seu comentário infelizmente, na minha opinião, também não é o mais indicado. Se o ler com atenção, verá que era escusado usar o tipo de terminologia que usou para fazer passar o seu ponto de vista.

Quarto, eu não penso nem deixo de pensar se tenho ou não credibilidade. Dou a minha opinião, como qualquer outro vitoriano e como o caro Paulo Lopes. Uma vezes estaremos em acordo, outras em desacordo. Não sou mais do que nenhum vitoriano, mas também não sou menos.

Quinto, e para finalizar, devo deixar aqui bem firme que condeno ainda fortemente qualquer acto que tenha visado o Faouzi que tenha tido repercussões na sua família. O futebol decididamente não é isso. E desse modo não posso deixar de lamentar que traga o meu filho para a conversa. Pode chamar-me o que quiser, mas por favor peço-lhe que coloque o meu filho fora da conversa.

1/9/11 23:18
vitoriadofuturo disse...

A parte mais engraça é a de se debater as coisas em sede e local próprio como as assembleias gerais. Quem lá vai, apesar das perguntas concretas dos sócios si de lá a saber menos do que quando entrou devido ás não respostas da direcção. Estes são como eles, ou piores.

2/9/11 01:37
TG disse...

Estes sim, estes senhores dos orgãos sociais é que são a verdadeira vergonha do Vitória e dos seus associados. Invadir o relvado para confrontar os jogadores que estão a envergonhar o clube não é com certeza algo correcto, nem algo que me orgulhe que aconteça no vitória...mas estes senhores dos orgãos sociais envergonham-me completamente...o que é que estes individuos têm feito para tentar defender os interesses do clube dos seus associados...zeroooooooooo! estou farto de os ouvir, hipocrisia reina no nosso clube...não sei quando nos vimos livres desta corja toda

2/9/11 02:06
Amadeu disse...

O Sr. Paulo Lopes apresenta-se como uma pessoa mal formada, mal educada e desrespeitosa.

O Whiteshadow não precisa que o defendam, mas o discurso usado pelo bloguista é ofensivo.

Além do mais, o Sr. deve ter tido conhecimento da História do VSC apenas a partir de 2ª feira passada. Isto deduzo pela cópia absurda que fez do comunicado oficial considerando que terá sido dos atentados mais graves.

Foi sim um incidente lamentável, e certamente condenável, mas apenas isso.

Evidente que o assunto deveria ter sido tratado de outra forma por parte de EMS, que para denegrir os adeptos já aparece a dar entrevistas e com uma prontidão anormal.

Agora terá que levar a sua palavra até ao fim, e expulsar aqueles que lhe estenderam a passadeira nas eleiçoes e na mais VERGONHOSA OFENSA à honra dos vitorianos, a venda de lugares anuais a Benfiquistas.

2/9/11 10:36
druyda disse...

Mete-me cada vez mais nojo este Emilio e cambada. Força PB estou contigo!

2/9/11 18:19
ingles disse...

Amadeu boas palavras , ah venda das cadeiras compradas pelos socios do vitoria . que estavam ocupadas pelos Benfiquistas foi crime, so nao e crime para quem gosta do milobenfica.entao nao se expulsa ah direççao foi burla mas que burla an-milobenfica

2/9/11 19:35