domingo, setembro 18, 2011

Ganhar, ganhar e ganhar!


Faço um apelo aos vitorianos: Que sejamos uma força e que o entusiasmo nas bancadas nos ajude a vencer. Quem cá vem vai passar a sentir muito respeito pelo nosso estádio. Queremos que o jogo seja uma alegria para os nossos adeptos. Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si. Isso também parte de nós, pela forma como vamos estar em campo. [Rui Vitória]

As palavras de Rui Vitória dizem muito daquilo que desejo para o jogo desta segunda-feira. Que seja um bom espectáculo, que os vitorianos ajudem nas bancadas a equipa e a empurrem para um triunfo que, nesta altura, é essencial. Faço votos também para que este jogo seja apenas recordado pelas exibições dos jogadores e pelos golos e nunca por factores externos. Nem aqueles que na semana anterior decidiram a partida na Luz, nem por acontecimentos de violência em que estes dérbies por vezes são recheados. O papel dos adeptos é nas bancadas a apoiar as equipas e nada mais. E tenho a certeza que a equipa, nas quatro linhas, vai responder positivamente e somar os 3 pontos. Força Vitória!

4 Comentários:

Vsc1922 disse...

Até que enfim que temos um treinador em que todos nós vitorianos nos possamos orgulhar das suas palavras, vamos lá Vitória mostrar uma nova atitude e mostrar aquele pessoal da morreira de que somos feitos.

VITÓRIA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA.

19/9/11 01:49
vitoriasempre disse...

FORÇA VITÓRIA VAMOS GANHAR CARAÇAS :)

19/9/11 11:43
Nuno Carvalho disse...

Boa tarde,

Temos de ganhar este jogo.

So tenho um aparte, quero agradecer à Sporttv e a nossa direcção de marcar um derby para uma 2ª feira as 19.15!

Parece me que vai impossibilitar que muita gente se desloque ao estádio! Infelizmente faço parte desse leque.

19/9/11 15:19
José Silva disse...

Porque os jogos deviam ser ao domingo às 15h ou 16h:

- O vitória podia coordenar com várias instituições vimaranenses para criar condições para que adeptos de outros clubes viessem a Guimarães, não apenas por 4 horas, mas sim para passar um fim de semana.

Era bom para o turismo vimaranense, desde que feito de forma competente, para atrair turistas "internos" para a nossa cidade.

Por exemplo, pacotes de Bilhete + estadia + Folheto com agenda cultural para esse fim de semana.

Acredito que em receita de bilheteira iria aumentar.

Falta saber se o aumento nas bilheteiras, e no nº de sócios, compensaria pela perda da receita da Sporttv.

Para resolver essa situação, há que tentar alterar os estatutos da LPF para se poder transmitir jogos ao domingo/sábado à tarde.

Mas mesmo que não compensasse, compensava para a nossa cidade.

19/9/11 18:18