terça-feira, setembro 20, 2011

Lesões musculares

Juntando às de Maranhão, Paulo Sérgio, Tony, Bruno Teles, Soudani, e Pedro Mendes, já esta temporada (não sei se me estará a falta algum), o jogo de ontem resultou em mais 3 lesões musculares. A de Urreta ainda no aquecimento e as de Paulo Sérgio e João Alves no pouco tempo que estiveram em jogo na segunda parte. Demasiado preocupante e a precisar de respostas por parte do departamento médico e da actual equipa técnica. Até porque já não é um problema apenas desta temporada...

5 Comentários:

TG disse...

Concordo em absoluto com este post Vimaranes, já estive para deixar um comentário acerca disso mesmo...a mim parece-me que no seio do departamento médico e no que toca aos preparadores fisicos há algum falta de competência. P. Sérgio é um caso flagrante...sempre que volta, lesiona-se o que dá a entender que foram recuperações mal feitas, Maranhão é outro...e há variadissimos casos semelhantes nos ultimos anos.

20/9/11 22:55
benachour10 disse...

Na minha opinião deve ter mais haver com a equipa tecnica anterior e o tipo de trabalho que foi feito no inicio da epoca...mais uma herança deixada por MM e a sua trupe.

21/9/11 10:00
luis cirilo disse...

Creio que falta o Alex logo na pré temporada.
Realmente são casos a mais e que não vejo acontecerem noutros clubes.
E nos tempos que correm é inaceitável tanta lesão muscular.
Há clubes que não tem uma unica durante toda a temporada.

21/9/11 15:16
benachour10 disse...

Todos os anos o plantel do vitoria ía ao FCDEF fazer uns exames esta epoca o inteligente do MM meteu o plantel no autocarro no dia da apresentençao rumo a quiaios e nao li nada sobre a ida ao FCDEF...estas lesões podem ser so uma coincidencia. Grande MM sempre na vanguarda quando toda a gente utiliza a ciencia ao serviço do desporto o MM escolhe o rumo da sua inteligencia.

21/9/11 16:58
Quarto Sem Causa disse...

Embora até concorde que são lesões musculares a mais:
Porém, pensando um pouco:
- O Urreta chegou há dias, e por isso não me parece que tenha alguma coisa a ver com a preparação fisica do VSC;
- Pedro Mendes tem um longo historial de lesões musculares;
- paulo sérgio já na época passada no Olhanense teve lesões musculares;
- Maranhão também tem historial.

21/9/11 17:18