domingo, setembro 25, 2011

Mais uma derrota

MARÍTIMO 2-1 VITÓRIA (Freire)


Confesso-me cansado de dizer seja o que o que for e talvez por isso, fico-me apenas pela realidade. 4ª derrota em 6 jogos, 4 pontos em 18 possíveis e o 12º lugar no campeonato. 7 golos marcados e 10 sofridos e a 3ª pior defesa do campeonato que hoje, na ilha que dizem ter um buraco, foi um buraco ainda maior. Segue-se a recepção ao Sporting no D. Afonso Henriques e uma horrível sensação de déjà vu, de algo que até arrepia só de pensar. Acorda Vitória

40 Comentários:

José Silva disse...

Quando se oferece 45 minutos ao adversário com uma estratégia e táctica que já se viu que não serve, e que inclusive levou à saída do treinador anterior... está-se à espera do que?

Mais uma vez repito, ambição é só nas palavras, é mais um conas o Rui V.

25/9/11 21:52
JMachado disse...

METE-M NOJO ESTE VITORIA!!!

25/9/11 21:53
A.C. disse...

Eu também estou com um feeling de que algo de muito mau se avizinha.
Na parte afinal tivemos algum azar,mas,no computo geral foi a constatação de um sistema de jogo que não tem nada a ver com as caracteristicas dos jogadores...Aqueles pontapés prá frente a ver o que sai na rifa,a insistência nos mesmos que não tem lugar na equipa a inconsistência geral...
Enfim...Este Rui é mais um bluff que nos caiu aqui,mas é muito menos culpado de quem o foi buscar e esses enquanto permanecerem vão-nos dar disto,e só parar quando forem empurrados depois de outra tragédia voltar a acontecer...

25/9/11 21:55
Paulo César disse...

O Vimaranes devia fechar a caixa e comentários, porque é mesmo... sem comentários.
Dar tempo à equipa é a única solução.

25/9/11 21:55
JMachado disse...

ENTAO PAULO CESAR DAMOS TEMPO ATÉ DESCERMOS NOVAMENTE. TRISTEZA ESTES TRISTES

25/9/11 22:08
Afonso disse...

Dar tempo á equipa?
Começo a ter duvidas!
Mas já á Direcção não se pode dar nem mais um minuto.
O Vitória sofre do Sindroma da Vulgaridade e é necessario um remédio urgente.

25/9/11 22:13
Always Vitoria disse...

Mau demais para ser verdade...
Não falo do resultado mas sim da exibição, tirando 3 ou 4 jogadores os outros parece que nunca jogaram juntos, até não digo que não tenham qualidade porque até a têm (tirando o Faouzi, como é possivel ele ser titular)mas falta a esta equipa ser isso mesmo uma equipa e ter uma mentalidade vencedora... Estou a ver a coisa feia mas à que acreditar e ir em massa ao D.Afonso Henriques para a semana e apoiar, porque nós adeptos somos a unica coisa que ainda nos define como um clube grande, porque infelizmente a nivel de qualidade de jogo e resultados somos cada vez mais um clube "banal", espero que isso mude rapidamente!!!

25/9/11 22:47
jose silva (ronfe) disse...

1ºquando se começa a perder aos 3 minutos e espera-se pelo entervalo para mudar alguma coisa.

2ºquando temos que ver jogar a pior ala direita da liga (alex+fauzi).

3ºquando jogamos com um numero 10 e so sabemos bombear bolas para a area.

ta tudo dito.

depois a desculpa é o arbito,se nao for o arbito é falta de sorte.

mas ja cheguei a conclusao que isto é mas é burrice,falta de ideias etc

tou farto disto, para mim acabou-se.nem mais um jogo fora.

25/9/11 22:52
miguel silva disse...

O Afonso tem razão. Se repararmos bem, o único treinador que teve resultados foi o que trabalhou com a sua própria cabeça e não seguiu as rigorosas indicações da direcção: neste caso foi a desobediência quem serviu melhor o clube!
Ver Rui Vitória apresentar a mesmíssima equipa que Manuel Machado insistiu apresentar, mesmo tendo péssimos resultados, significa que há alguém que os obriga a fazê-lo.
Esta Direcção está a aproveitar-se do Vitória de uma forma assustadora, e quando se faz tudo por dinheiro o pior pode mesmo acontecer...

25/9/11 23:18
Amadeu disse...

Amigo Paulo.

Quando há coisas erradas e sabemos que há muitas, só temos que chamar a atenção.

Senão corremos o risco de não irmos a tempo.

A mudança não se faz em 5 semanas ou 6, mas durante um jogo e, o jogo de hoje pedia isso, tem que se efectuar mudanças na equipa.

Toscano, Faouzi, Olimpio, não deveriam ter saido mais cedo? Não estivemos a perder desde o minuto 3'?

Desculpe lá, mas a 1ª parte foi vergonhosa...à MM e RV esperou em demasia para as palavras que tem usado.

Mais, estes 3 elementos estiveram também bastante mal no jogo anterior, porque insiste?

25/9/11 23:48
Romano disse...

Nenhuma equipa do mundo merece estar a ganhar aos 3 minutos de jogo, o que acho é que existe alguma(muita) falta de confiança, apesar de haver alguns erros na construção da equipa, mas as opções também não ajudam, se na defesa a saida do N diaye é acertada, como lateral quem temos para meter? Tony? Por favor... mesmo no meio campo o Al doha vai cumprindo para central não está mal, Olimpio esse foi uma desilusão pensei que seria uma mais valia, mas mais valia não ter vindo...jogar no Paços onde a pressão é nula e vir para uma equipa com pressão diária não é para todos...de resto na ala continua a apostar no Faouzi e não sei como é que ele consegue terminar o jogo em campo...jogamos com 10 sempre...com a entrada do Barrientos a equipa anima e penso que o meio campo com Pedro Mendes, Barrientos e Nuno Assis a musica seria outra... de resto lamentar as saídas de Lionn ou do Amorim em vez do Tony, as saídas do Renan(Beira Mar), Dinis e Rafa que seriam sérias opções para a equipa, mas faltou coragem ao Professor Manuel Machado e à Direcção do VSC que não pode ver uma nota de 100€ que vende a alma, só continuo a lamentar a falta de dialogo e de honestidade da Direcção, porque deviam dizer o que devemos e a quem de forma clara, ou será que a recusa da constituição de uma SAD é mesmo uma forma de esconder o que se passa...com o chegar do fim do mandato vamos ver mais jogadores a sair de forma a tapar mais ou menos o buraco de quem fez bandeira de campanha baixar o passivo e afinal...

26/9/11 00:04
Romano disse...

Importante é nós não desistirmos e continuar a apoiar e no próximo jogo temos de encher o D.Afonso Henriques!!! Quando nós desistirmos isso sim será o nosso fim...por isso vamos a eles!!!

26/9/11 00:12
Vsc1922 disse...

Só quero dizer uma coisa, enquanto não tivermos um presidente vitoriano não vamos a lado nenhum e actualmente já não metemos respeito a ninguém, farto deste circo ando eu.

26/9/11 06:19
João Vitor disse...

Vamos la, tambem nao gostei do que vi! Os bons resultados vao aparecer. Tambem é dificil tirar o faouzi quando se tem urreta, paulo sergio lesionados, e o maranhao vinha de 1a lesão! O alex pa mim tambem ta 1a nodoa, mas tambem meter o tony nao acho que seja uma boa ideia! Eu estou convicto no Vitoria, isto é so 1a fase menos boa! Lembrem se que o ano passado tambem tinhamos + 10pontos do que o braga e no fim foi o que se viu! EU ACREDITO, mesmos sabendo que um feeling ca dentro me diz que isto ta mesmo muito mau e que pode vir a acontecer 1a desgraça, mas temos que nos unir cada vez mais! É já no proximo domingo, ganhar ao sporting e começar a ligar o motor e depois é pontuar! ACORDA VITORIA!

26/9/11 10:04
Adão disse...

Primeira parte muito má ...
Segunda parte bastante melhor.
Uma chamada de atenção para o Freire, que marcou o golo mas mais uma vez revelou que não tem lugar em nenhuma equipa da primeira divisão, tendo sido o melhor avançado do Maritimo ...
Venha o N' Dyaie que apesar das asneiradas, pelo menos vê-se que tem margem de progressão ...

26/9/11 10:59
Paulo César disse...

O MMachado não servia, saiu. O Rui Vitória também já não serve ? Para mim é óbvio que temos de dar tempo ao homem, ou pensavam que ele trazia uma varinha mágica ?

JMachado, tristeza é dos Vitorianos que não acreditam

26/9/11 13:29
José Silva disse...

Paulo Sérgio,

O Rui Vitória teve mais que tempo para aprender que a jogar com a mesma táctica e estratégia (para não falar dos mesmos jogadores) que o Machado, não funciona.

Vem falar em jogar sempre para ganhar e depois joga sempre com equipa defensiva!

Precisa de tempo? Sim, mas também de inteligência.

26/9/11 14:09
DMFS disse...

Pois é! Ainda há quem diga que temos a melhor equipa dos últimos anos. Temos sim a pior equipa dos últimos anos e, ou muito me engano, ou vai acontecer mais uma tragédia. Há 40 anos que vou ao futebol e, sinceramente, não me lembro de uma equipa do Vitória com um meio campo tão fraco. Mete dó! E como o meio campo é o cérebro de uma equipa.....estamos conversados

26/9/11 14:22
Manuel disse...

Este treinador está com a equipa há 3 (três) semanas
Será possível em 3 semanas pôr uma equipa a jogar à imagem do treinador.
Obviamente que não. Em 3 semanas apenas é possível incutir motivação, mas pouco mais.
Por isso não adianta este tipo de comentários demasiado ansiosos.
O treinador já demonstrou a sua qualidade (na época anterior esteve na final da taça da liga, onde nós bem gostaríamos de ter estado), por isso não desaprendeu por vir para o Vitória.

26/9/11 15:07
José Silva disse...

Manuel...

O Manuel Machado também este na final da taça o ano passado!

Acredita mesmo que sem mudar a estratégia e a táctica, ou pelo menos uma das duas coisas, as coisas vão melhorar??

26/9/11 16:34
João disse...

José silva: o APERTÃO não teve qualquer efeito positivo... como se notou na exibição do faouzi.

Por acaso, normalmente o faouzi não falha assim em frente ao guarda-redes.

A meu ver a grande diferença foi o não jogar pra trás, não meter 1 trinco para defender o resultado aos 60 minutos, e essas parvoices a que o machado nos habituou.

PS: Não gostei de ouvir o Rui Vitória a elogiar o trabalho do Machado, foi Ridícula essa afirmação.
___________________________
Isto foi o que sua excelência disse no jogo contra o Nacional,um pouco ao lado do Funchal....
Acho que em vez de falar tanto devia começar a falar melhor,isto serve para si e para o dono do blogue.

Quanto ao Rui Vitoria gostei essencialmente da parte em que o Vit não tinha um meio campo a jogar e ele mete mais um avançado,uma maneira de arriscar tudo mas no básico não arrisca nada.Este é um treinador que de futebol em 100 deve perceber 25 ou nem isso e que apenas vai colher os frutos da árvore que o MM plantou,pois temos uma grande equipa e começando a ganhar ninguém para a maquina e o treinador serve de efeito.
Mas agora mais que nunca se vê que quem criticava o MM,não sabia que falava...e apenas tem culpa o MM de ter ido a final da taça de Portugal pois todos ficaram com fé em trazer a taça com um Porto que goleou desde o Vilarreal ,ao Benfica,mas isso também ficou esquecido. Mas deste tipo de adeptos que canta somos únicos,apenas tenho a dizer que estamos a ficar igual ao Sporting,sem um presidente,sem uma direcção e com os adeptos a compactuar com as estúpidas ideias...Falta-nos alguem como foi o Pinto da Costa que no 3º ano de presidente despede o Morais e coloca o Artur Jorge,e o Artur Jorge perde em casa com o Boavista 2-0 e depois perde para a taça das taças com uma equipa da 4º divisão inglesa,e os adeptos queriam despedir e o Pinto da Costa,não não para despedir o Artur Jorge despedem-me a mim também,e o Porto anos depois ganhou a taça dos campeões....mas aqui ninguém tem possibilidades de construir uma equipa e pior que isso conseguimos vangloriar quem menos merece como é o caso do Cajuda que se hoje somos chamados de Espanhóis é a custa de sua mercê.

26/9/11 18:08
Manuel disse...

O Faouzi tem sido algo inconsequente, e nota-se que joga sobre brasas.
Mas ontem pudemos ver que sofreu várias faltas que não foram apitadas.

Na primeira parte há uma jogada em que entra pela extrema direita junto à bandeirola de canto, ultrapassa o defesa (que lhe tinha puxado a camisola), e o árbitro marca falta contra o Vitória quando o Faouzi ia isolado para a área (sobre a linha de fundo)

Na segunda parte há outra jogada junto à bandeirola em que o Faouzi é autenticamente "traçado" pelo defesa e o árbitro deixou seguir.

Isto sem prejuízo de sabermos que por vezes comete perdas de bola ingénuas, mas que têm a ver com a ansiedade.

Aliás, quanto a falhas, se pensarmos no Freire ou no olímpio, não se ficaram atrás

26/9/11 18:23
ingles disse...

problema e Direcção, acordei ant-milobenfica

26/9/11 19:52
José Silva disse...

Caro João,

Sinto-me honrado por ter ido buscar o que escrevi há tanto tempo.

É verdade que nesse jogo o Rui Vitória não foi conas, mas daí para a frente tem sido sempre.

E essa análise a esse jogo. Além do mais, se nesse dia só tinha um jogo para avaliar, a nota era positiva, mas daí para a frente só tem desiludido.

2 trincos e jogar ao pontapé do guarda-redes pro avançado é coisa de clube pequeno que joga para não perder.


O Rui V. tem duas opções, manter a estratégia, ou mudar-la.

O tempo dirá se tenho razão ou não.

Quanto a sua "excelência", se não gosta do que o autor do blogue escreve, tem boa solução... apagar o blog dos favoritos do seu browser e ir visitar a página oficial do VSC, onde tudo está sempre bem e são sempre todos muito bons, presidente, treinador, adeptos...

26/9/11 20:11
Me disse...

Parece que já há uma página no facebook a pedir o regresso do Manuel Machado. Não admira quando este Rui Vitoria mete o Nuno Assis a trinco.
Bem feito para quem quis mandar o Machado embora. O ditado e velhinho mas certinho: atrás de mim vira quem bom de mim fará. Comentário acertado do joao

26/9/11 20:15
GUIMARAES MANDA disse...

se tivessemos presidente n vitoria ja tinha ido ao balnerio flar com os jugadores mas cm o milinho de merda so ker pretagonismo n fax nd .....

MILO RUA JAAAAAAAAAAAA

O VITORIA E NOSSO

26/9/11 20:18
Romano disse...

Caro João para não ficar estúpido como os adeptos do Vitória tem sempre a possibilidade de ir para o Porto já que sabe tanto da história deles...
O Manuel Machado perdeu a razão toda(se é que a tinha) quando não concordava com a politica do clube e começou a época...não concordava saia...e já chegar de falar de Manuel Machado faz parte do passado.

26/9/11 21:03
Petř disse...

É certo que a equipa não tem feito grandes exibições, apesar de ter gostado de ver alguns momentos do jogo com o benfica e com o braga. Também é certo que há jogadores que estão em claro sub-rendimento e que é de uma atrocidade tal mantê-los na titularidade quando existem soluções credíveis no banco. Mas ainda assim não podemos esquecer que há mecanismos que ainda estão a ser trabalhados, nomeadamente as transições defesa-ataque e que demoram o seu tempo a serem consolidadas e certamente não será em jogos com eelevado grau de dificuldade que as coisas sairão perfeitas à primeira. Tivemos provavelmente o início de época mais difícl de sempre com 2 jogos com o atlético de madrid, 2 jogos com o fc porto, 1 jogo com o porto, 1 com o braga e 2 jogos na madeira. A derrota em casa com o beira-mar é de facto o resultado mais anormal. Mas tenhamos alguma paciência, a mantenhamos a fé na equipa. Estou em crer que ainda vamos fazer boa figura neste campeonato!!!

Pedro Costa

26/9/11 21:28
Romano disse...

Sei que não faz parte do tema...mas sabe sempre bem ler...

"Rui Miguel concorda. «Em Krasnodar vive-se melhor do que em Lubin, mas as saudades são as mesmas. Sinto falta do Vitória de Guimarães. Já estava habituado ao clube e à cidade.»"

26/9/11 21:54
Paulo César disse...

Nesta caixa de comentários só o Petř consegue ver que temos o pior calendário de que há memória. Eu que vejo o Vitória no estádio há mais de 20 anos não me recordo de à 6ª jornada termos defrontado os 5 primeiros classificados. Muda-se de treinador, Rui Vitória ganha 1 jogo, empata 1 jogo e perde 1 jogo e já se pede a cabeça do homem. Isto quando toda a gente pedia o Rui Vitória ! Deixem trabalhar quem trabalha ! Estou à vontade para o escrever, porque eu não queria o Rui Vitória, não pela falta de qualidade mas porque penso que o Vitória precisava de alguém de fora, imune a tudo e a todos e disposto a cortar a direito. Mas por favor, deixem o treinador fazer a equipa, ganhar segurança para mexer onde tem de mexer, não vão já assobiar no domingo... é que não ajudam nada.

Guimarães, o Vitória e os Vitorianos têm de uma vez por todas ultrapassar o trauma da descida. Ao primeiro percalço entra tudo numa depressão, uma fobia e um medo de descer de divisão que não condiz com a condição de Vitoriano.

Mas depois ganha 3 jogos seguidos e já toda a gente pede a renovação do mister. Da depressão è euforia, do 8 ao 80. É assim o Vitória.

26/9/11 23:50
vermelho vivo disse...

Vamos lá por partes.
1 - O futebol praticado e os resultados obtidos até agora, demonstram que o problema não era o MM. Até aí, penso que já todos percebemos.
2 - Na minha opinião, e sublinho: na minha opinião, MM foi o treinador mais competente que o Vitória teve nos últimos anos, mas, lamentávelmente já não é treinador do Vitória. Logo, é assunto encerrado. No entanto não deixo de sublinhar um comentário anterior que lembra um velho ditado popular: "Atrás de mim virá quem de mim bom fará". Vamos ver se o ditado não se aplica aqui com toda a circunstância.
3 - Rui Vitória. É claro que ninguém de bom senso poderá exigir que o Vitória actual seja o produto do trabalho de Rui Vitória pois, em apenas 3 semanas não é justo que se façam avaliações desse tipo. No entanto, o que me faz espécie é a leitura de jogo e as alterações táticas promovidas por ele. No jogo com os marroquinos, tentou defender o 1-0 de uma forma impensável que nem vale a pena voltar aqui a lembrar em pormenor. Ontem... bem, aquela substituição do Freire pelo Saoudani, recuar o El Adoua para central, jogar com 6 homens de características ofensivas, 4 homens na defesa e ninguém no meio campo para recuperar a bola ao adversário e fazer as transições... bem, eu pensei que já não existiam treinadores destes. Daqueles que quando não sabem o que fazer apostam no pontapé direto para a frente e em tudo ao monte e fé em Deus. Este para mim, é o problema que vislumbro para já em RV. Mas... lá está, provavelmente estava habituado à boa leitura de jogo de MM e às suas alterações táticas ao longo do jogo.
4 - Escrevi em tempos o seguinte, num comentário neste blog:
"Estes sócios que forçaram esta saída de MM são os mesmos que antes, forçaram a saída de Manuel Machado, Jaime Pacheco, Vitor Pontes, Norton de Matos, Manuel Cajuda, Nelo Vingada, Paulo Sérgio...
São os mesmos que dificultaram as prestações de melhor qualidade a Edgar assobiando-o de cada vez que este tocava na bola, e não foi só esta época, isto já vinha da época passada e aplaudiram efusivamente na quinta-feira. São os mesmos que idolatram Targino quando estão fartos de saber porque é que ele não rende dentro de campo. E quem sabe, são ainda alguns dos que forçaram a saída de Jaime Pacheco quando este tinha o Vitória em segundo lugar, e o receberam como herói quando ele regressou. E quem sabe, são os mesmos que estarão a forçar a saída do próximo treinador daqui por uns meses. Ou seja: para estes sócios "sermos únicos" também implica não dar tranquilidade e margem de erro a ninguém. E... Menos ainda se esse alguém for dos nossos. Mas... Também é por esta cegueira que o Vitória dificilmente conseguirá sair da "cepa torta"."
Pelos comentários já lidos na blogosfera, cada vez tenho mais certeza desta realidade.
5 - Por esta certeza, percebo o comentário do João relativamente ao Porto e ao Artur Jorge. Quando uma direcção tem um projecto, uma estratégia e um objectivo sólidos, tem que ser firme na sua defesa.
EMS disse um dia que Cajuda seria o treinador do Vitória enquanto ele fosse presidente. Como se viu... depois disse que Nelo Vingada era o treinador certo pois tinha uma grande experiencia no trabalho e lançamento dos mais jovens. Como se viu... Depois ainda, que Paulo Sérgio era um treinador que estava já debaixo de olho a algum Tempo pois era o treinador ideal para o Vitória. Como se viu... Disse ainda que MM era o concretizar de um sonho pois, MM era a sua aposta desde que tomou posse, mas que só agora estava disponivel. como se viu...
Isto para dizer que o problema está precisamente aí. Uma direcção sem projecto, sem estratégia, sem objectivos. Uma direcção sem estatura e estaleca para comandar os destinos do Vitória.

26/9/11 23:51
vermelho vivo disse...

6 - Finalmente, uma direcção sem "tomates". Lamento que no seio da família vitoriano existam uns quantos, que curiosamente, fazem questão de gritar bem alto que "o Vitória somos nós", se dêem ao luxo de enxovalhar os treinadores, invadir violentamente os treinos, atirar petardos para o terreno de jogo... e que esta direcção de EMS depois de dizer que ia ser intransigente com eles, assobie para o lado e ainda os brinde com camionetas e bilhetes gratuitos para os jogos. Claramente, não me identifico com estes adeptos. E já cá ando há mais de 25 anos.
Será que não é possível despedir alguns adeptos também? Aqueles que desestabilizam e prejudicam mais do que o que ajudam?
7 - Conclusão: o mal do nosso Vitória está precisamente na Direcção. Tudo o resto são apenas consequências da sua incompetência, dos seus erros, da ausência de vitorianismo.
8 - Para terminar. Sou sócio do Vitória há 27 anos, assisto aos jogos Vitória há mais de 35 anos. Lamento ver o estado em que o meu clube se enconta.

26/9/11 23:52
Sonho Vitoriano!!! disse...

É evidente que o Vitória continua mal, o treinador já foi trocado e os resultados não melhoraram, logo só resta uma mudança...
É por demais evidente qual é o problema, esta direcção nunca irá conseguir mais do que isto, por isso está na hora de salvar-mos o Vitória e de indicar-mos a Emilio Macedo e seus pares a porta da saída.

27/9/11 00:18
vitoriadofuturo disse...

Existe um abaixo assinado a circular por Guimarães com o intuito de se convocar uma assembleia geral extraordinária com um unico ponto de discussão: Destituição da actual direcção. Os interessados que procurem onde podem assinar. Concordo com quase tudo o que o Vermelho Vivo disse, apenas não posso concordar com a sua avaliação das mudanças tácticas do MM. Ele realmente mudava, mas sempre para defender. A equipa apresenta hoje um futebol conas porque ainda vem com reflexos da mentalidade de ano e meio de MM. Depois dizer-lhe que RV não puxou o Adoua para central mas sim que ficou a jogar com 3 defesas e um triangulo no meio campo, com Adoua, Assis e Barrientos. Claramente um risco, mas a perder ao menos tentou ganhar. Alguém disse aí em cima que este é o pior meio campo que alguma vez viu no Vitória... Há muito tempo que disse e volto a reafirmar que esta equipa do Vitória precisa de um rejuvenescimento. De contratar jogadores com sede de Vitórias e que queiram singrar no futebol nacional. O péssimo meio-campo que temos é consequência da nossa cegueira em relação ao Pedro Mendes e ao Assis. Com ele o meio campo perdeu gente jovem e com sangue na guelra, tornando-se lento e previsível. Estamos entregues á boa forma do Assis e do Pedro Mendes, mas já se viu que só um não chega. Agora se Pedro Mendes continuar com a propensão para as lesões dos ultimos anos, que inclusive o levou a pedir uma pensão para a invalidez digam-me lá quem sobra para pegar naquele meio campo? João Alves, Renan ou Olimpio... O problema está mesmo na direcção, que cedeu á pressão dos sócios e não ouviu os homens do futebol, dotando uma equipa com 11 bons jogadores ou até menos e cerca de 15 muito maus... É a nossa paga de se pensar em apenas um ou dois jogadores e não se pensar no preço que isso pode ter no nosso futuro. Ninguém tem sucesso com as glórias do passado, mas sim com aqueles que nos podem dar alguma coisa no futuro. A história do nosso clube diz-nos que os regressos dos filhos pródigos acabam sempre em tragédia, mas a muitos ainda lhes custa abrir os olhos...

27/9/11 02:18
Vitoriano disse...

é assim nao estamos bem...é obvio!
mas tambem sinceramente "mataram-nos logo a nascença" com um inicio com porto,sporting,benfica,mesmo o braga(sendo em casa,mas mm assim) e talvez as duas "saídas" mais dificeis tirando os 3 estarolas e o braga,que sao a madeira(nacional e maritimo) isto tudo em 6 jogos dos primeiros 7 do campeonato,é arrumar logo com uma equipa...a seguir ao jogo com o sporting é que começa o nosso campeonato,quer queiramos quer nao,nao temos ainda infelizmente "estofo" para fazer mts pontos com estas equipas...

27/9/11 20:22
Romano disse...

Pois..para não falar que estamos a falar de um sorteio condicionado:) porque três equipas têm vantagem sobre as outras...já que não se podem encontrar nas primeiras jornadas...só neste país...:):)

28/9/11 14:32
druyda disse...

eu acho que o Vitória devia estar a fazer um pouco mais, para chegar aos 4 primeiros.

Os vitorianos (incluindo eu próprio) vão do 8 para o 80 e para o 8 novamente porque não existe nos últimos tempos, uma regularidade de vitórias.

28/9/11 17:10
Luís Manel disse...

Publica qualquer coisa, a minha auto-estima baixa sempre que entro no blog e leio "Mais uma derrota"...
Cumprimentos a todos.

28/9/11 23:46
Vimaranes disse...

Não é propositado, mas o tempo não tem sido muito. Ainda assim, "desejo" concedido!

28/9/11 23:52
iur.vsc disse...

Caros Vitorianos, vejo que há muita gente descontente com a direcção, e com razão. Seja por curiosidade, seja para apoiar, seja por qualquer outra coisa, apareçam no próximo domingo, dia 2 de Outubro, pelas 10h junto à estátua de D. Afonso Henriques (Paço dos Duques) e venham conhecer o Luis Freitas que muito corajosamente se apresentou como futuro candidato à direcção do Vitória, caso não apareça ninguém credÍvel (o que é mais que certo). Conheço o Luis há muitos anos, e ele merece um voto de confiança. Apareçam.

29/9/11 14:37