domingo, setembro 11, 2011

Primeiras reacções de Duarte Gomes após o jogo….

Vejam a conversa após o final do jogo (através do facebook) entre o nosso leitor Paulo Silva, associado do Vitória e Duarte Gomes, árbitro de futebol residente em Lisboa e adepto do Benfica. O mesmo que arbitrou o polémico jogo Benfica – Vitória SC.




Irónico este Duarte Gomes!!

26 Comentários:

g@ucho disse...

temos de acabar com esta escumalha!!
nesta altura somo motivo de chacota a nivel nacional e internacional onde todos fazem de nos tudo o que querem, temos de tomar uma posiçao!!!

11/9/11 00:28
jotafundador disse...

Pois temos, mas quando o presidente do Vitória, após o jogo disse que a actuação de Duarte Gomes é para esquecer…

Pelo contrário, não deve ser esquecida!

11/9/11 00:51
g@ucho disse...

Nunca na vida ,tem de se tomar medidas e bem duras!!

11/9/11 00:56
g@ucho disse...

podemos nao coseguir mais nada mas o artista ate ja deletou o perfil!!

11/9/11 01:07
Sonho Vitoriano!!! disse...

Duarte Gomes é apenas mais um exemplo da impunidade reinante na arbitragem em Portugal. Eles fazem o que querem e depois ainda gozam com quem gosta de futebol, são a vergonha do desporto rei. Espero, isso sim, que Emilio Macedo tome uma decisão firme. É hora de acabar com os Duartes Gomes, Soares Dias e afins. É hora de o Vitória se fazer respeitar e para isso apenas há uma forma que é tomar uma medida forte e determinante. Algo como interditar um árbitro, que é um direito dos clubes que incompreensivelmente ninguém usa. Não podemos ter medo das consequências, pois pior do que o jogo de hoje é muito difícil.

11/9/11 01:42
miguel silva disse...

A próxima vez que vier a Guimarães vai ter de pedir escolta policial. E que não venha dizer que a culpa é nossa. Está mesmo a pedir que lhe partam outro dente! Quando postou aqueles LOLs todos já devia estar todo enfrascado na jantarada que o SLB lhe deve ter oferecido.

11/9/11 01:52
miguel silva disse...

Houve um utilizador que disse que os clubes podem pedir que determinados árbitros não sejam nomeados para os seus jogos... é verdade? Se fôr verdade podemos bem pedir que dois ou três nunca mais arbitrem os jogos do Vitória. Além de nos prejudicarem sistemáticamente, podem vir a beneficiar o nosso clube só quando seja conveniente para o SLB, e isso é igualmente mau. Em Guimarães vive-se o desporto! Por isso nos revoltámos tantas vezes. A vigarice passa de tal forma impune que se torma insustentável.

11/9/11 02:06
Romano disse...

Pá..vamos ser superiores e dar valor ao nosso futebol...até parecem outros jogadores...bem vindo RUI VITÓRIA!!!!!!!!

11/9/11 03:24
José Silva disse...

E de certeza que isto não é "photoshopado"


Vejam agora as avaliações do Pedro Henriques aos lances de penalti!

Não só diz que eram todos penalti... como ainda inventa mais um!!!

http://www.ojogo.pt/27-254/artigo945859.asp

E vai estar este anormal amanha na tvi a dizer estas barbaridades!

11/9/11 04:48
g@ucho disse...

nao nao é photoshop José Silva, tenho as mensagens gardadas para quem tiver duvidas!!!

11/9/11 10:29
F@bi0 disse...

Eu não concordo com as afirmações do Pedro Henriques, mas e se bem me lembro existe uma parte do programa em que se pode ligar para lá, toca a fazer isso pessoal, eu vou fazê-lo também.

11/9/11 11:51
Dylan disse...

é tudo lamentável mas não vi esta indignação perante o Olegário Benquerença que, em 2010, desvirtuou o resultado do jogo contra o Benfica ao não assinalar duas grandes penalidades claras. Recorde-se que o VSC ganhou por 2-1...

11/9/11 12:05
guimaraessempre disse...

temos de o fazer engulir o k disse ontem tb lhe mandei msg e ele disse k tinha de beber aguas com gas Duarte Gomes

Agua das pedras...va, descansa e pela ultima vez...nao me voltes a incomodar...¨
e ainda diz
¨Duarte Gomes

A serio? Grande exemplo! Parabens!
Faltou marcar um e expulsar outro. Ve se te curas. E nao me voltes a incomodar¨ pena eu tar longe k este fdp nao se ficava a rir lampiao de mer.....

11/9/11 13:40
TG disse...

Por fim há que dizer que o Vitória parece outro desde que entrou o novo treinador, jogámos bem ontem e não fomos melhor sucedidos porque não nos deixaram. O Rui Vitória parece-me ser um treinador de grande futuro, até a forma cautelosa como abordou o tema da arbitragem no final do jogo, demonstra a sua inteligencia. Agora para que o clube pudesse pudesse passar a uma nova fase, era termos uma direcçao capaz, profissional e que saiba defender o clube.

11/9/11 14:23
José Silva disse...

Ok, fomos roubados sim sr,

mas não vamos dizer que o vitória jogou bem. Porque é mentira. Fizemos muito pouco ofensivamente e falhamos muito defensivamente.

A meu ver não fizemos um jogo melhor do que os jogos com o fcp. Ou mesmo o de Madrid onde até tivemos mais oportunidades.

E digo isto, apesar de já todos saberem o meu enorme desprezo pelo Manuel Machado (como treinador).

Ainda é cedo, por isso há que dar tempo ao Rui Vitória.


Desculpem, mas custa-me a acreditar que não seja photoshop, porque no facebook não é assim que aparecem os "horários" das conversas desde a última actualização do layout da página.

11/9/11 14:47
Romano disse...

Guerras com os árbitros são guerras perdidas...podemos é abrir guerra a comentadores de segundo nível...abrir guerra à sportv pelos comentários que fazem que só vêem vermelho... ainda me lembro no ano passado estavamos a ganhar 1-0 ao intervalo em Portimão...e eles de 2 em 2 minutos diziam...golo do vitoria de guimaraes é irregular...o vitoria vence com um golo de targino mas de forma irregular...o vitoria vence...mas...o golo é ilegal...fdx...paciência para estes clubistas!!!!

11/9/11 14:56
Romano disse...

Ao menos não vi só a camisola do Nilson... é que na maior parte dos ultimos jogos nem sabia a cor da camisola do guarda redes adversario...

11/9/11 15:06
A.C. disse...

Isto hã-de acabar no dia em que um destes escroques morrer linchado.
E,a este,matá-lo é demasiado bom.
Como a todos os bandalhos sem lei,moral e escrupulos,espero e desejo que acabe entrevado a agonizar numa cama em estado vegetativo até ao fim da miseravel vida...

11/9/11 19:02
A.C. disse...

«é tudo lamentável mas não vi esta indignação perante o Olegário Benquerença que, em 2010, desvirtuou o resultado do jogo contra o Benfica ao não assinalar duas grandes penalidades claras. Recorde-se que o VSC ganhou por 2-1...»

De Ponte de Lima...
Mais num que ao invés de apoiar o clube de onde é originário,ou pelo menos um da mesma região,é mais um vendido a clubezecos de outros lados só porque tem titulos - a maioria deles ganhos à custa do que todos vimos.
Infelizmente existem muitos exemplares destes...Lixos humanos,frustrados,ridiculos e tristes,que nunca hão-de saber o significado da entrega a uma causa.
Quanto ao que cito do que este tipo de aborto clandestino escreveu cheio de raiva por uma derrota que aínda lhe está atravessada...A própria tv do 7 de vigo confirmou que se 1 desses penaltys suscitava dúvidas,o outro não existia.Mais: Também não deram razão aos que se queixaram de 2 foras de jogo mal assinalados.
Passado umas horas o discurso alterou-se.Nada de estranhar,havia ordens superiores nesse sentido.
Nem tinha lógica que um dos clubezecos mais corruptos do futebol mundiual,tivesse a própria tv a defendendo a apologia da justiça e da isenção.
As várias irregularidades que existiram e ninguem quis falar,surgiram sim mas em nosso prejuízo - empurrão do capanga da favela ao Edgar que foi embater no Nilson e deixou outro à vontade pra empurrar prá baliza,e diversas entradas em que lhes foram perdoadas expulsões.
Agora,que o Manchester se encarregue de fazer a justiça que não exite neste país,e os execute o 7 de vigo com particular crueldade...

11/9/11 19:32
maraja disse...

repare nos comentarios de os ex arbritos de futebol no jornal O JOGO de domngos

verifiquem a analise do paulo paraty jorge coroado e pedro henriques , vejam deois de eles poderem analisar com recurso a repetiçao o que eles ainda conseguem dizer ......
se todos disserem o que lhes vai no coraçao em relaçao a duarte gomes ....

11/9/11 20:25
J.silva disse...

sou contra qualquer tipo de violencia. seja para que pessoa for. a culpa é de quem nao aceita as novas tecnologias no futebol profissional. os arbitros eram mas tambem so tem segundos de decisao. o vitoria que ja foi multiplas vezes lesado, devia ser o principal clube a defender essa causa. nunca me hei de esquecer de basileia e desde ai que defendo as novas tecnologias. alem de sempre defender a verdade desportiva.

mas no futebol ha muitos interesses=corrupçao

12/9/11 00:16
Romano disse...

Caro J.Silva...mesmo com recurso as tecnologias aqueles penaltis tinham de estar meia hora com o jogo parado para decidir...acredito que no campo pareça penalti...mas agora ver as repetições e dizer que são penaltis claros...por favor...

12/9/11 01:49
Vimaranes disse...

Depois de ouvir o Pedro Henriques dizer que são penaltis, mesmo a ver as imagens, de facto começo a achar que nem o recurso às novas tecnologias salva a podridão do futebol português.

12/9/11 02:00
Manuel disse...

Pedro Henriques reafirmou o que já tinha escrito no tribunal d'O Jogo.
Tivemos azar, porque se estivesse lá o coroado, dizia exactamente o contrário em relação a cada lance.

é por estas e por outras que duvido muito da eficácia das novas tecnologias (imagens video), durante o jogo.
Cada cabeça, sua sentença.

Pedro Henriques era um banana nas arbitragens, nunca se sabendo impor em campo, e agora é um banana nos comentários de televisão.

Justiça lhe seja feita, está a defender o posto de trabalho. Se dissesse o contrário, mandavam-no embora

12/9/11 09:53
J.silva disse...

mas penso que com recurso as tecnologias os clubes podiam se defender em tribunal por exemplo. mas caro Romano diz que era preciso estar meia hora parado e no entanto todos os vitorianos dizem logo com 2 ou 3 repetiçoes que nao e penalti. nao estou neste caso a defender se é ou nao. so defendo a verdade desportiva.

se o arbitro visse as imagens e mesmo assim erra-se o clube podia levar a tribunal (imparcial de preferencia). ao escrever este comentario esta me a vir a mente todos os órgãos envolvidos no futebol e é só corrupçao.

nos ja fomos lesados em pleno menos 7 milhoes de euros

12/9/11 10:25
J.silva disse...

podem dizer que nao acreditam nas tecnologias em casos como este. mas continuo a bater na mesma tecla que no caso de basileia se o arbitro invalida se o golo depois de ver as imagens seria considerado crime

12/9/11 14:37