sábado, outubro 29, 2011

O Vitória precisa de nós!


Amanhã todos seremos poucos, para demonstrar que estamos ao lado da equipa. Com apoio, com calma, sem assobios e empurrando o Vitória para um triunfo tão essencial como urgente. Porque afinal de contas, os sócios já mostraram por diversas vezes que sabem separar os resultados desportivos... do resto. E porque o Vitória somos nós! E a equipa precisa do nosso apoio!

3 Comentários:

José Silva disse...

Vendo mais uma convocatória...

Sinceramente este R. Vitória já pode ir com o c... que o f...

Nem vou explicar as razões. Quem quiser que adivinhe.

29/10/11 20:54
José Silva disse...

Só mais uma coisa,

pró senhor M. Machado e todos aqueles que o defendiam/defendem.

É um palhaço como treinador, e se é demasiado limitado para saber por uma equipa a jogar bem e a ganhar então que vá treinar quem se contenta com a manutenção. Por isso é que vai morrer FRUSTRADO por nunca ter ido mais longe na carreira.

"Noutro plano, rejeita ser visto como um treinador defensivo, argumentando que se os adeptos querem ver futebol bonito então «que se veja o Barcelona ou o Manchester United», pois «poucas são as equipas que jogam um futebol dito atractivo com resultados»."

---> http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294666

PS: Aos adeptos que ficam felizes com 5ºs lugares peço desculpa por ter ofendido o vosso treinador que vos deu muitas alegrias e nenhuma tristeza

29/10/11 21:02
Diogo Ferreira disse...

Sem dúvida alguma, amanhã, o Vitória SC precisa de ter uns adeptos pacientes, e com garra para apoiar a nossa equipa. Vamos lá pessoal...força Vitória.

30/10/11 00:48