segunda-feira, outubro 17, 2011

Fotoreportagem Fotoguima






















6 Comentários:

GUIMARAES MANDA disse...

uma vergonha voxex sao uma vergonha cambada de incompetentes se contra o moura e assim imagino com o olhanense imcompetentes do c.......

Vitoria e nosso

17/10/11 18:02
SPCova disse...

Contigo como dono, o Vitória tem um futuro radioso...

18/10/11 19:17
José Silva disse...

Peço desculpa desde já pela minha ignorancia na matéria.

Estive a "dar uma olhada" rápida ao relatório das contas disponibilizadas no site oficial.

Em primeiro lugar, as mensagem de uma tentativa de embelezamento que achei fantásticas. Dignas de uma televisão estatal da Líbia há uns meses atrás.

Depois, parece-me demasiado simplista.

Agora a parte que peço desculpa pela ignorância (parece contraditório com a afirmação de que é um relatório simplista, mas não é).

Uma vez que a explicação demasiado simplista que vem no relatório não me faz sentido algum, será que alguém pode me dar a explicação "para burros" de o que é:

1- Activos intangíveis.

2- Ativo Intangível (Passes) – valor líquido de amortizaçõe

3- ATIVO CORRENTE

4- PASSIVO NÃO CORRENTE

5- PASSIVO CORRENTE



Por último, depois das declarações do Baltar, fiquei a pensar que haveria no relatório qualquer referência aos valores da transferência do Bebé!!!!! Eu vi mal ou não está lá mesmo!!!!

Já agora, em que parte estão os valores das vendas?? Eu vi mal ou não vendemos ninguém? Ou é mesmo suposto não vir no relatório?

PS: Não existe qualquer ironia nas minhas palavras, são dúvidas genuínas e que antes de votar contra ou a favor, gostava de me educar um pouco mais sobre estes assuntos.

20/10/11 01:51
J.silva disse...

isto anda paradinho de noticias. muito trabalhinho :P

ainda por cima com coisas pra discutir como a lesao do maranhao, passivo do clube. o k acontece se as contas nao forem aprovadas?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=293884

20/10/11 15:02
SPCova disse...

Boa noite,

Primeiro, daqui mando um grande abraço ao Luciano Baltar, meu colega de curso na faculdade. Um homem espectacular. E isto não tem nada a ver com futebol. Já não falo com ele à 15 anos.

A sua dúvida

1- Activos intangíveis. Valores patrimoniais que não são palpáveis. Nomeadamente o valor dos jogadores, que é algo de indefinido. Por exemplo, a marca Vitória valerá X ou Y, sendo esse um valor sempre discutível. A nível pessoal, a honra, por exemplo.

2- Ativo Intangível (Passes) – valor líquido de amortizações - Todos os valores patrimoniais (casas, carros, computadores, passes dos jogadores) sofrem diminuição de valor. Supostamente. Para precaver essas diminuições, em Contabilidade, usam-se amortizações.

3- ATIVO CORRENTE - Activo tangivel de curto prazo. Dinheiro em caixa, mercadoria em armazém, dividas de curto prazo, valores

4- PASSIVO NÃO CORRENTE - Dividas de longo prazo.

Esta é uma explicação simplista, mas espero ter ajudado

5- PASSIVO CORRENTE

20/10/11 23:21
Vimaranes disse...

Não tenho tido de facto muito tempo ultimamente, peço por isso desculpa pela falta de actualização do blogue. Inclusive falta ainda a colocação esta semana do Futuro à Lupa, por exemplo, como faltava a opinião da semana, que acabei de colocar. Prometo mais actualização nos próximos dias.

21/10/11 03:13