segunda-feira, outubro 03, 2011

Fotoreportagem
















2 Comentários:

J.silva disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290980

ter este direcçao ou nenhuma é praticamente a msm coisa. li varios comentarios na bola e varios vitorianos estao contra este timing. eu acho k o timing e perfeito.

esta direçao vai continuar o seu "projecto", ou seja , já se sabe como vão ser as coisas. ate acredito na europa mas como sempre com mt sofrimento pra la chegar.

chegando agora uma direçao nova tinha tempo e capacidade pra continuar ou melhorar o projecto mas acima de tudo tinha tempo e mais k tempo pra preparar a proxima epoca.


escrevi aki pk nao havia comentarios e o pessoal tbm vai ver as noticias pelos comentarios

abraço

4/10/11 23:59
jotafundador disse...

Escreveu aqui e escreveu mt bem.

Caro J. Silva, eu subscrevo inteiramente o que disse.

5/10/11 01:43