domingo, outubro 09, 2011

Vitória triunfa em Vila do Conde (0-3)



Depois da derrota de ontem em casa diante do Fonte Bastardo, o Vitória foi a Vila do Conde redimir-se e somar o primeiro triunfo no fim-de-semana de estreia do campeonato nacional de voleibol. Pela frente, o Vitória tinha um adversário que tinha provocado surpresa na véspera ao vencer o Castêlo da Maia, mas venceu por números esclarecedores. Vantagem máxima, 3-0, e parciais claros de 17-25, 15-25 e 19-25, mostrando que a derrota da véspera não fez mossa no conjunto vitoriano.

3 Comentários:

Miguel Salazar disse...

Espero que seja de bom augúrio, esta clara vitória em Vila do Conde.
Estou ansioso por conseguir ver um jogo, para perceber melhor a qualidade do grupo.
Este jogador novo - o Cristóvão -, o que se sabe dele?...

11/10/11 23:47
vitoria até depois da morte disse...

Caro Miguel Salazar, o novo atleta chama-se Cristiano e não Cristovão. Cristovão já cá está desde a época passada e é o segundo distribuidor, pois viu-se relegado para o banco, com a chegada do Pedro Azenha. Quanto ao Cristiano, é um oposto de elevada estatura e certamente vem discutir o lugar com o Jackie, que segundo sei é o melhor atacante do Vitória. Infelizmente teve um acidente de moto antes de vir para Portugal e tem estado a fazer tratamentos especificos para se recompor.

12/10/11 12:03
Miguel Salazar disse...

De facto, inadvertidamente, troquei os nomes.
O Cristóvão já o conheço eu do ano passado...
De qualquer modo, VADM, obrigado pela correcção.
Em relação ao Cristiano, fico muito satisfeito por saber que se trata de mais um oposto, uma vez que apenas um (o Jacke) me parecia demasiado curto.
Espero que seja um bom elemento, e que nos traga qualidade.
Vamos lá a ver se é este ano que voltamos ao nosso nível...

12/10/11 14:59