terça-feira, novembro 08, 2011

Conferências Vitorianas II

Num clube em que muitas vezes critico a ausência de diálogo e de transparência, congratulo-me com a atitude desta segunda-feira do Conselho Vitoriano e da comissão organizadora das Conferências Vitorianas, de se reunirem com alguns associados que criticaram, como eu, alguns "pormaiores" desta iniciativa para, desse modo, sentirem o pulso aos vitorianos e tentarem em conjunto solucionar alguns pontos mais polémicos. Pode-se, porventura, discordar das pessoas escolhidas para as conferências ou até dos temas em discussão ou mesmo da coincidência de timings, mas tem de se saudar esta abertura do conselho vitoriano para ouvir e esclarecer. Espero sinceramente, como creio que acontecerá, que esta reunião informal tenha ajudado a que se altere um dos principais problemas destas conferências e se permita que as bases discutam o futuro do Vitória. E, acima de tudo, que estas Conferências Vitorianas sejam um sucesso e apenas a primeira de várias edições onde se possa discutir o futuro do nosso clube.

3 Comentários:

DMFS disse...

Será que o nosso "grande" presidente da câmara, qual camaleão que se transforma em vitoriano sempre que cheira a eleições, também vai receber cachet?

8/11/11 08:36
Vimaranes disse...

O que sempre foi afirmado pela comissão organizadora é que nenhum elemento receberá qualquer "cachet", tirando obviamente as ajudas de custo de se deslocarem a Guimarães, o que não é o caso do presidente da câmara.

8/11/11 10:59
DMFS disse...

Obrigado Vimaranes mas com alguns oportunistas é de esperar tudo

8/11/11 12:47