terça-feira, novembro 22, 2011

Especial / adeptos do Vitória II










6 Comentários:

Luís Freitas disse...

Já o disse várias vezes e continuarei a dizê-lo até à exaustão. O problema do Vitória reside no plano mental, quer pela suposta pressão que os nossos apaixonados adeptos transmitem aos jogadores, quer pelo negativismo que se apodera tantas e tantas vezes dos adeptos vitorianos, cansados de tantos desgostos e desilusões ao longo dos anos, e que facilmente se propaga aos nossos atletas. Quando resolvermos o problema mental, teremos finalmente um clube vencedor!
Estes adeptos são de um sentimentalismo extraordinário. Impressionante tudo o que vivi na tarde/noite de ontem na Vila das Aves. Parabéns ao João Carlos pelas magníficas imagens que conseguiu captar e que ilustram fielmente o que se passou antes, durante e após o jogo. Parabéns ainda, aos jogadores do Desportivo das Aves, pela forma galharda e determinada como enfrentaram o Vitória. Mereceram passar a eliminatória!

Luís Freitas

22/11/11 16:58
VITORIANO DE FAFE disse...

o grande mal do VITÒRIA são as guerras instaladas em guimarães pelo poder!!
pois ser presssidente do VITÒRIA da muito poder e tem muita gente com dinheiro,ate muito dinheiro mas não tem poder,nem a fama a nivel nacional que o cargo de pressidente do VITÒRIA da!
seja ele quem for futuro pressidente,vai acontecer tudo na mesma,alguem vai sair derrotado e nao vai aceitar!!!!

vamos parecer o belenenses tem eleiçoes de 3 em 3 meses!!! para esses senhores terem a sua FAMA!!!!!

22/11/11 18:30
jotafundador disse...

Amigo Luís Freitas, não concordo contigo. O problema do Vitoria não reside no plano mental, mas na falta de um plano por parte da direcção, que almeje lugares mais altos e conquistas.
Se com tanta paixão, apoio e pressão (natural) dos adeptos não temos conquistado nada, se resolvermos o problema mental (como dizes) então as direcções vão sossegar e vão pensar que nos acomodamos.

23/11/11 02:13
jotafundador disse...

A pressão nem sempre pode ser considerada negativa, mas sim como um empurrão para quem dirige o clube. Estamos vivos e estamos sedentos de títulos.
Repara no que se passa no Porto. Basta não ganharem um jogo ou dois e os adeptos não perdoam, pese embora a diferença de orçamentos. Em Guimarães a pressão vai existir sempre, excepto se nos tornar-nos num clube vulgar e mediano.

23/11/11 02:19
Luís Freitas disse...

João Carlos:
O problema é que a falta de atitude mental no futebol do Vitória não se combate com dinheiro, mas sim com liderança e enorme capacidade de comunicação. E nesse ponto, concordo contigo, esta direcção e outras que a antecederam podem ter trazido mais valias financeiras para o Vitória, mas nunca foram capazes de introduzir no clube uma mentalidade ganhadora.

Luís Freitas

23/11/11 09:31
jotafundador disse...

Liderança e Mentalidade ganhadora, isso sim uma mais valia para o VITÒRIA. Agora sim, concordo ctg.

Abraço!

23/11/11 12:17