domingo, novembro 06, 2011

Notas Vitorianas

1. Mais um resultado decepcionante do Voleibol vitoriano. Depois da vitória de ontem frente ao Leixões por 3-1, uma derrota por igual resultado na deslocação ao reduto do Sp. Espinho. É a 3ª derrota da temporada, dos pupilos de Luis Resende.

2. Estreia a ganhar em casa da equipa de basquetebol do Vitória. Na recepção ao Ginásio Figueirense, triunfo por 68-46 e a segunda vitória da temporada em 4 jogos. No próximo fim-de-semana, há recepção ao Benfica, no Sábado pelas 15 horas.

3. No Pólo Aquático, jogo emotivo e disputado na recepção ao Sporting. O Vitória acabou no entanto derrotado por 14-15.

4. Ni futebol de formação e, sem jogos dos juniores (estão no 2º lugar do campeonato), destaque para os juvenis vitorianos que venceram em Vila do Conde o Rio Ave por 2-0 e mantêm a liderança do campeonato com mais 4 pontos que o 2º classifcado Sporting CB. Em iniciados, o Vitória goleou fora de portas o Desportivo de Chaves e está no 3º lugar 8 pontos do 2º lugar ocupado pelo Vizela.

4 Comentários:

Amadeu disse...

Os atletas do Vitória tudo fizeram para trazer um resultado positivo da Anta (Espinho), mas Luis Resende e Helio Ormonde/Luis Meireles, não permitiram.

6/11/11 23:50
Miguel Salazar disse...

Não percebi a parte de Luís Resende, Amadeu. Importa-se de ser um pouco mais claro?...

7/11/11 13:12
Amadeu disse...

Queria dizer que este treinador me merece o maior respeito, quer pelo historial quer por aquilo que tenho visto ser a evolução da equipa.

Além disso, nota-se a união do grupo de forma vincada e isso deve-se à equipa técnica.

No entanto, ontem, o VSC produziu um bom jogo, o suficiente para levar de vencida um espinho, que se mostrou menos forte.

O VSC comandou praticamente os 2 primeiros sets e só não fechou o 2-0 por alguma infelicidade.

No 3º set, com 11-10 a nosso desfavor, o treinador deu uma machadada "psicológica" na equipa ao tirar Eurico (o melhor em campo), por troca com Ivan. Daí segui-se o espanto geral e marcador rapidamente foi parar aos 16-10. Depois da asneira feita, resolveu baixar ainda mais os braços e ficou em campo aquela que por L.Resende parece ser a equipa suplente...incompreensivel.

7/11/11 14:59
Portão Do Inferno disse...

Discordo. Apesar de termos que ser ambiciosos e procurar ganhar sempre, perder com o crónico candidato Espinho nunca poderá constituir decepçao.

Congratulemo-nos com a entrada triunfante da equipa de basket e com a boa carreira dos escalões mais jovens

7/11/11 17:26