quinta-feira, novembro 03, 2011

O Futuro... à Lupa

Este fim-de-semana, houve mais um golo vitoriano. Bruno Alves, emprestado ao Amarante apontou um dos golos com que a sua equipa derrotou o adversário desta jornada. Destaques pela negativa para as ausências de Dinis e Tiago Rodrigues que continuam lesionados. E destaques positivos para mais uma jornada sem sofrer golos por parte da dupla Vítor Bastos e Gonçalo Silva e mais um bom jogo de Rafa e Filipe emprestados ao Lousada. Leia agora tudo sobre mais um fim-de-semana dos jovens jogadores emprestados pelo Vitória.

@Blogue Sou Trofense

O Trofense voltou a perder e não larga os últimos lugares. Este fim-de-semana, a equipa da Trofa perdeu em casa com a Naval (1-2) e os nossos colaboradores do blogue Sou Trofense contam-nos como foi o desempenho dos jogadores emprestados pelo Vitória. Como curiosidade diga-se que o golo do Trofense foi marcado pelo ex-júnior do Vitória Feliz, que está emprestado pelo Rio Ave.
"Fábio Fortes jogou de inicio. Acusou a pressão dos adeptos que queriam ver bom futebol, muito desinspirado e trapalhão quis mostrar o seu valor mas estava num dia não. Acabou por ser substituído aos 30 minutos. Para o seu lugar entrou Rafael Crivellaro, com mais qualidade de passe deu outra consistência ao meio campo. O único senão é que joga muito a passo. Dinis não foi convocado por se encontrar lesionado."

O Freamunde vai surpreendendo e é 3º classificado nesta altura. Na equipa freamundense Amorim voltou a ser titular indiscutível e cumprindo os 90 minutos ajudando a sua equipa a derrotar o Leixões por 2-1. No banco ficou o guarda-redes brasileiro Assis, enquanto Marco Matias continua ausente.

No Portimonense, as coisas continuam a não correr bem em termos desportivos. Mozer tomará agora conta do comando técnico dos algarvios que continuam no último lugar. Este fim-de-semana, o Portimonense empatou a zero em casa com o Arouca e Rafa foi de novo titular, mas sem deslumbrar, como nos conta o nosso colaborador Rúben Miquelino do blogue Portimonense 1914.
"O Rafa teve um jogo ao nível do resto da equipa, ou seja, bastante apagado, apesar de ter actuado durante os 90 minutos."

Quanto à liderança da Liga Orangina, continua entregue ao Atlético. A equipa de Alcântara onde Vítor Bastos e Gonçalo Silva têm sido destaques empatou em casa na recepção ao Covilhã (0-0) e os dois jogadores voltaram a estar em bom nível. O Atlético continua a ter a defesa menos batida do campeonato com apenas 3 golos sofridos em 8 jornadas.

A AD Lousada foi surpreendida em cada pela AD Limianos e perdeu por 1-2. O nosso colaborador César Marques d'O Blogue do Lousada dá-nos os pormenores sobre a exibição dos jogadores vitorianos emprestados aos lousadenses.
CILMAR: Não esteve ao nível dos últimos jogos realizados, notou-se vontade em rumar contra a maré, mas lhe deram espaço para fazer as maravilhas do costume. Destaque para o lance aos 12 minutos, onde quase marcou num chapéu ao guardião Litos, mas o central Pedro Maciel cortou em cima da linha de baliza. Desde então, foi anulado pela defensiva contrária.

RAFA E FILIPE: Ambos foram titulares e estiveram em bom plano, no capítulo ofensivo. Em relação ao primeiro, soube atacar, mas recuou sempre que necessário, como no lance aos 75 minutos, onde faz um corte providencial a evitar que Tomané fique na cara de Cajó.

DANY: Foi convocado mas não saiu do banco de suplentes.

No Limianos, neste mesmo jogo este em bom plano o avançado Tomané, como nos conta o nosso colaborador, João Carlos Gonçalves.

"Tomané entrou aos 70' e esteve em plano de destaque na vitória em Lousada, jogando e criando oportunidades. Káká não jogou por estar a cumprir castigo."
O maior destaque dos jovens vitorianos que estão emprestados acaba por pertencer este fim-de-semana a Bruno Alves e Diogo Lamelas que estão cedidos ao Amarante. A equipa Amarantina venceu em casa o Operário por 2-0 com um grande contributo dos dois jogadores, como nos relata o nosso colaborador e dirigente do clube de Amarante.
"Esta semana os jogadores do Vitória emprestados ao Amarante FC estiveram em destaque.
Começaram os dois do banco, tanto o Bruno Alves e o Diogo Lamelas. Mas foi depois deles entrarem que o jogo sofreu alteração no marcador. O Amarante ganhou 2-0 com um golo do Bruno Alves e duas assistências do Diogo Lamelas.
O Tiago Rodrigues ainda esta a recuperar. Espero que recupere rápido."

No Desportivo de Chaves, Josué voltou às opções do técnico flaviense depois de ter sido operado, como nos conta o nosso colaborador Zé Ribeiro do Desportivo Transmontano.
"Josué, como previsto, regressou aos convocados do Chaves, foi suplente não utilizado, na derrota por 3-0 frente ao Varzim."
O Tondela, voltou a vencer, desta vez o S. João de Ver por 2-0, mas uma vez mais o guarda-redes Cláudio Ramos não foi opção para o treinador Vítor Paneira.

0 Comentários: