terça-feira, novembro 29, 2011

Sob o signo do 3!

VITÓRIA 3-0 V. SETÚBAL (Toscano (2) e Edgar)


3 golos, 3 pontos, 3º triunfo consecutivo. Rui Vitória disse, no final da partida, que a exibição não foi brilhante e tem razão. Mas, a verdade é que o Vitória acabou por fazer o q.b. para somar o terceiro triunfo consecutivo na temporada. Depois da eliminação na Taça com o Aves, era importante que a equipa reagisse positivamente e se é certo que a primeira parte pouco agradou, a equipa surgiu com outra atitude no segundo tempo e conquistou três importantes pontos.

O golo de Toscano logo no início da etapa complementar e a expulsão de Ney um minuto após trouxe a tranquilidade necessária à equipa e tornou bem mais fácil a tarefa dos vitorianos. Claro que a postura mais agressiva do Vitória ajudou a uma segunda parte mais de acordo com o exigível, mas muito do mérito vai para Toscano na forma como encontrou o caminho dos golos e para Nuno Assis na forma como "expulsou" Ney e Ricardo Silva.

Este último expulso, quando impediu com os braços que o remate de Assis fosse parar ao fundo da baliza de Diego. Além da expulsão, a respectiva grande penalidade que Edgar não desperdiçou. Com 2-0 e mais dois jogadores em campo, o jogo estava resolvido. O Vitória de Setúbal encolheu-se ainda mais e o Vitória acabaria por chegar ao terceiro, de novo, por Toscano. Mais um excelente cabeceamento do brasileiro que consolidou o triunfo vitoriano.

Até final, o Vitória poderia ter feito mais golos, mas acabou por tirar o pé do acelerador, com o encontro resolvido. Com este triunfo o Vitória respira melhor, estando agora a seis pontos do 5º lugar e torna o começo da semana bem mais agradável para as hostes vitorianas. Segue-se mais uma paragem no campeonato, antes da deslocação à Marinha Grande, reduto emprestado do Leiria de Cajuda.


Foto: MaisFutebol

4 Comentários:

VITORIANO DE FAFE disse...

Entao,nem um comentario,a esta vitoria?
ah só da gozo comentar,criticar,nas derrotas!!
sei que nao foi um grande jogo mas que,valeu foi mais 3 pontos.
isso e que interessa para mim!

30/11/11 08:17
ricardo sempre disse...

Quem está de fora analizar os comentários dos adeptos do Vitória, faz aqui um reparo.

Este espaço como outros será que só existem para criticar?
Terá a critica mais encanto que o elogio?
ou será que crticar é ser-se melhor Vitoriano?

Na verdade veja este post, o Vitória ganhou, subiu consideravelmente na tabela, está proximo dos lugares europeus e os habituais comentadores neste espaço, como são uns maravilhosos Vitorianos, esperam sempre que alguem ateie uma fogueira para nessa altura usarem estes espaços para fazerem arder ainda mais.
Eu não sei o que significa a palavra Vitoriano para muitos, duma coisa não tenho dúvidas, quem opta por viver com mal dos outros não merece viver com exito.
Isto aplica-se ao Vitoria é claro.

Podemos escrever aqui, que nao temos jogado bem, mas devemos escrever ainda mais que temos ganho e que podemos fazer coisas bem bonitas esta época.

EU DIGO SIM AO VITORIA, SEJA COM QUE JOGADORES, TREINADORES OU PRESIDENTE FOR.

30/11/11 09:11
VITORIANO DE FAFE disse...

Ricardo faço minhas as tuas palavras!!

30/11/11 18:48
José Silva disse...

Eu já tinha comentado este post,
acho até que tinha mais comentários e por acaso reparei que tinham desaparecido.

Eu repito o que tinha escrito (+-)

É um conas este treinador, mal o 1º jogador foi expulso mandou o soudani sentar-se no banco. (Ainda me enganou no primeiro jogo na madeira, daí pra frente mostrou o que é)

Futebol feio, bola bombeada para a frente à espera de acertar na cabeça do Edgar

Ponta de lança a correr pra linha sem ninguém para quem centrar.

Estou feliz por ganhar, como fico sempre que ganha, mas não satisfeito com a exibição, porque pra semana 11 contra 11 a jogar assim, é difícil. Difícil de ganhar e difícil de se ver.

Ser vitoriano é ser apaixonado pelo vitória, e não por quem joga ou comanda o clube.

Vitoriano até morrer, sim, mas também é preciso saber que existe o risco de um dia o Vitória não passar de uma memória. Os clubes também podem falir, e ser extintos. É isso que queres? ir ao fundo com o navio? Ou atirar o capitão ao mar e encontrar um novo capaz de impedir que ele afunde?

Aqui fazem-se muitas criticas, sim, mas se repararem a maior parte das criticas nem são aos jogadores (também as há, e eu tenho os meus alvos favoritos) mas a maioria são à direcção.

E não é porque ganhamos que devemos esquecer o resto.

30/11/11 18:56