terça-feira, dezembro 06, 2011

Fórum de Vitorianos


Terá lugar no próximo sábado, dia 10 de Dezembro, pelas 16h30 no Auditório da Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira, o Fórum de Vitorianos. Depois das realização das "Conferências Vitorianas", os vitorianos voltam a contar com um espaço para debate dos assuntos do clube.

A organização estará desta vez a cargo do blogue Vitória Grande e do associado e candidato às eleições do Vitória Luis Freitas e no fórum participarão, como oradores convidados, associados ligados aos blogues/sítio vitorianos e comunicação social vimaranense. Do grupo Santiago, Abel Sousa, do blogue VIMARANES, Carlos Ribeiro e João Soares,  da Associação VitóriaSempre, Vasco Rodrigues e do blogue Vitória Grande, Luis Fernandes.

Será mais uma boa oportunidade para os vitorianos discutirem de forma descomprometida o presente e futuro do Vitória, numa altura especialmente conturbada.

6 Comentários:

zeze camarinha disse...

Só para lembrar que o Vitória Grande não é um blog...

7/12/11 16:38
Vimaranes disse...

Nasceu a partir de um blogue com o mesmo nome, mantendo a sua estrutura e alterando o seu url.
http://vgsempre.blogspot.com/

Mas se quiser denominá-lo por sítio, também o poderá fazer, aliás está na listagem do nosso blogue como "sítio". Mas julgo ser o menos importante e também me parece que os responsáveis não terão grandes problemas com o tipo de denominação usada. Aliás, do ponto de vista formal, creio até ser um misto das duas coisas e não apenas uma.

7/12/11 16:46
Miguel disse...

Dia de Real Madrid x Barcelona!!!! N vai ter a adesão necessária....

7/12/11 17:24
Vimaranes disse...

O jogo é só à noite, o fórum é de tarde.

7/12/11 17:26
druyda disse...

vai passar na rádio?

9/12/11 08:36
mike shinoda disse...

Obrigado pelo contributo Carlos.

Obviamente que a designação é o menos importante; o Vitória Grande é um portal de informação e discussão de - e - para vitorianos. Tudo o resto é adereço.

Em relação ao jogo da Liga Espanhola, não percebo a relevância, dado que vamos discutir O NOSSO CLUBE.

Caro "druyda", não vai passar na rádio. No entanto, tentaremos gravar as ideias mais pertinentes para posterior partilha.

Luís Fernandes

9/12/11 22:33