domingo, dezembro 04, 2011

Notas Vitorianas

1. Derrota pesada do basquetebol vitoriano, na recepção ao FC Porto por 51-78. É mais um resultado negativo, numa época que está a ser uma desilusão. O Vitória ocupa o penúltimo lugar do campeonato.

2. Em voleibol, e no regresso da competição, o Vitória somou dois triunfos naturais. O primeiro para o campeonato diante do Caldas por 3-1 e já hoje frente ao Alá Nun'Alvares por 3-0 em jogo a contar para a Taça de Portugal da modalidade.

3. Em futebol, e na formação vitoriana, os juniores não foram além de um empate 1-1 no terreno do Nacional e desceram ao 5º lugar do campeonato, já a 16 pontos da liderança mas com menos um jogo disputado. Em juvenis, o Vitória venceu o Sandinenses por 5-2 e continua isolado na liderança do campeonato com mais 11 pontos do que o 2º classificado. Finalmente em iniciados, o Vitória derrotou o Barroselas por 2-1, mas continua fora dos dois primeiros lugares.

4. Mais de uma semana depois da entrega das assinaturas para a convocação de uma assembleia-geral para destituição da direcção vitoriana, o silêncio por parte do presidente da mesa a assembleia-geral vitoriana continua e pior do que isso são os "recados" que vão sendo enviados para a comunicação social dando conta de que João Cardoso se prepara para indeferir o processo. Prepara-se mais uma tentativa de manutenção da "paz podre"?

4 Comentários:

Amadeu disse...

1. Dado o caos e as "tragédias" que vive esta secção, não era hoje que poderiamos esperar melhor que isto. Valeu a entrega dos "cinco". Contra "quinze".

2. Normal. Sofremos um set desnecessário.

3. Juniores - equipa irregular. Juvenis - uma excelente equipa a praticar futebol vistoso e de qualidade; tenho fé nestes miudos.

4. VERGONHA!

4/12/11 23:04
Miguel Sampaio disse...

Em relação ao Joao Cardoso eu estou um bocado com receio que aconteça o que aconteceu na ultima recolha de assinaturas em que conseguiram convencer o responsavel de entao a nao ir para a frente com a AG.

Quanto á aprovaçao das contas é outro aspecto que me preocupa e que quer se queira quer nao a direçao esta a ser inteligente nesse aspecto porque quer esperar que os resultados apareçam para fazer esquecer as desavenças que pelo nosso clube se vive. Acho que deveria-mos, nos socios nao deixar cair no esquecimento e manter as cabeças de alguns bem no sitio na hora de votar novamente. Espero que nao cedamos e temos de manter a nosso vos bem viva porque senao nao ha volta a dar.. O EMS nao sai de la se nao for derrotado nas eleiçoes porque se tivesse um pingo de vergonha e sentido de responsabilidade, com tanta insatisfação e manif's contra a actual direcção so tinha que se afastar do cargo...

5/12/11 18:09
Afonso disse...

Miguel Sampaio, com as assinaturas entregues, o responsavel pela entrega já não tem autoridade para as retirar, agora só convocando os 188 subscritores e estando todos de acordo é possivel a sua retirada.
Eu aviso já, não aceito.

5/12/11 19:39
J.silva disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302479

6/12/11 10:06