sexta-feira, dezembro 16, 2011

Saucedo deixa Vitória

Termina hoje o vínculo de mais um erro de casting nas contratações vitorianas. O internacional boliviano Maurício Saucedo que nenhum adepto vitoriano saberá bem quanto vale, vai rescindir com o Vitória depois do "ataque" dirigido ontem a Rui Vitória e já depois de no final da partida em Leiria tenha dito publicamente que a exibição do Vitória tinha sido uma vergonha.

Actualização: Entretanto Rui Vitória, na antevisão da partida de amanhã, criticou Saucedo e o jogador pediu desculpas dizendo que foi um amigo que escreveu a declaração no facebook.

5 Comentários:

José Silva disse...

Não sei o total valor do jogador, mas pelo que vi, na selecção e em alguns treinos, VALE MAIS como jogador do que o Rui Vitória vale como treinador.

Vale mais do que o Faouzi ou o real erro de casting chamado Paulo Sérgio, que tal como eu já tinha dito quando ele veio, faz lembrar o João Ribeiro... mas sem talento. Só sabe correr.

Para uns há paciência eterna, outros nem hipóteses tem.

Com certeza vem alguns já para aqui cantar que o jogador andou sempre lesionado e na selecção, bla bla bla... então e o Paulo Sérgio? O Maranhão? Esses foram piores, nunca foram à selecção e e estiveram mais tempo indisponíveis. E sempre (nas raras semanas) que estão disponíveis, são convocados.

Tal como o Machado, este Rui V. não sabe motivar o plantel. Se não sabe motivar quem não joga, como pode o plantel andar bem? como pode haver bom ambiente nos treinos, no balneário!?

Lembram-se do Kamani? Grande jogador que foi "assassinado" por um treinador sem fibra.

No dia que vi o Kamani aquecer a 2ª parte toda, o vitória a ganhar 2-0, e o treinador só o mete aos 91m para queimar tempo num jogo da taça!!! Pensei, se fosse eu, virava-me para o Machado e dizia : Joga tu ó filho da p...

Este Rui Vitória é a mesma coisa. Pode ir com o c...

16/12/11 17:10
luis cirilo disse...

Eu acho que o Saucedo é muito mais um caso de adaptação lenta à realidade do futebol europeu do que falta de talento.
Porque um jogador que é convocado regularmente para a selecção da Bolivia(ok não é o Brasil mas também não é o Iemen...)algum valor terá.
E lembro-me sempre que o Lisandro fez uma má primeira época no FCP e depois foi o que se sabe!
Claro está que tiveram paciência para esperarem e darem-lhe tempo e minutos de jogo.
Com Saucedo nada disso sucedeu.
E vai embora.
Em mais um caso de péssima gestão desportiva.
Já agora gostava de saber quem assume a responsabilidade desta contratação, da do Defendi,Maranhão,Tony,e por aí fora.

16/12/11 19:44
Amadeu disse...

A resposta de EMS à pergunta do sr. Luis Cirilo é a seguinte: "os jogadores são como os melões...".

Esta é a forma de pensar para gerir do AINDA?????? presidente do Vitória SC.

16/12/11 23:22
jose silva (ronfe) disse...

cada vez me envergonho mais com os profissionais(rui vitoria) que representao o meu clube.

1º o jogador falou e falou bem a equipa jogou uma merda na marinha grande.

2º que moral tem este treinador para vir falar de um jogador que numca viu jogar em jogos oficiais.

3º se tivesse um pouco de vergonha ele é que rescindia o contrato.

caro jose silva tou completamente de acordo contigo.

nao percevo nada isto.estas coisas so acontecem no nosso clube mas porque.
eu customo dizer ainda bem que o meu pai me ensinou a amar este clube,mas as vezes penso que seria melhor nao ter sido assim,numca passei dias tao tristes como tenho passado por causa do vitoria,nem no ano em que caimos,porque nesse ano ate jogavamos bem nao tinhamos era sorte.
e mais nao digo porque tudo isto ja mete nojo.

saudaçoes vitorianas

17/12/11 01:11
miguel silva disse...

A história é sempre a mesma, e querem sempre culpar os jogadores. Que tem perfil por favor nào hesite em candidatar-se à Direcção do Vitória. Com esta Direção vamos parar à Liga de Honra outra vez. É que este ano Emílio Macedo acumula os seus defeitos com os de Vítor Magalhães e se não houver profissionais para fazer a gestão do clube, não haverá quem responsabilizar e a história vai continuar a repetir-se. A gestão amadora só serve para interesses privados. Os sócios não sabem nada do clube, e o conteúdo dos contratos não é revelado. O Vitória parece uma empresa de EMS.

17/12/11 11:36