quarta-feira, dezembro 28, 2011

Soudani por pagar

É pelo menos essa a notícia transversal a todos os diários desportivos de hoje. O Vitória ainda não liquidou a transferência de Soudani ao ASO Chlef e o clube argelino ameaça com uma queixa à FIFA. É apenas mais um caso num clube com uma gestão desgastada e que há muito necessita de uma lufada de ar fresco para fazer voltar acreditar os vitorianos, como o vão demonstrado as assistências no D. Afonso Henriques.

6 Comentários:

vitor...iano disse...

Só espero que o ano de 2012 seja a despedida do nosso "querido lider"

28/12/11 19:24
José Silva disse...

Eu vou lendo as noticias dos clubes na 1ª liga, e sinceramente, este tipo de noticias, só na secção do VSC.

É o clube cuja imagem anda mais na lama.

Enfim...

28/12/11 22:24
J.silva disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306741

verdade ou especulação jornalística?

assim o nosso clube fica de rastos. e a reputação de um clube serio, cumpridor, estável é super importante.

29/12/11 11:19
SPCova disse...

Caro José Silva,

Não menosprezando minimamente a gravidade da situação, nem sequer discordando da opinião generalizada dos participantes deste bloque, permita-me não concordar consigo, nesta sua opinião. Infelizmente este tipo de noticias não aparece só na secção do VSC. Porque se assim fosse seria um problema localizado, e a sua resolução mais fácil. O problema é que esta situação é generalizada. E explosiva. Recentemente leu noticias semelhantes no meu FCP, avisos do LFVieira, rumores de problemas nas amadoras do Sporting, a mais que provável implosão do Belenenses, o Olhanense, Rio Ave, Varzim, greve no Lousada (mais uma vez o meu lamento de lá terem bons jogadores a "estragar-se"), enfim... um mar de dificuldades que assola o grosso do futebol português.
Aquilo que eu considero grave na noticia é que atinge um clube que não tem uma direcção competente e profissional. Minada pela suspeição e claramente sem o apoio da maioria dos sócios.
E 2012 será um ano terrível para os clubes de futebol. Tão mais terrível quanto menos competentes forem os seus dirigentes.

29/12/11 12:13
José Silva disse...

Assim sendo, retiro o que disse. Como é óbvio por vezes escapam as noticias, como deve compreender, cada vez tenho (temos muitos de nós) menos paciência para futebolisses.

Não costumo desejar o mal dos outros, mas ao Belenenses faz bem uns anitos na 2ª para o VSC os ultrapassar como 4º clube com mais presenças nas primeiras divisões ;)

PS: Faz falta o boavista na 1ª para mais uns jogos quentinhos.

29/12/11 16:24
SPCova disse...

Apesar de tudo o que dizem, o futebol português está bem acima da realidade do país.
Mas a verdade é que não dá para aguentar tudo. Eu sou da opinião que Lisboa não tem capacidade para ter 3 e 4 clubes na 1ª divisão (como tinha o Belenenses e o Estrela), o Porto não aguenta 2 quanto mais 3 (caso do Salgueiros) e tenho muitas dúvidas que mais alguma região do país consiga gerar um quarto grande de forma consistente. Pelo menos com a economia como está.

29/12/11 18:30