domingo, dezembro 18, 2011

Venha 2012!

VITÓRIA 1-1 GIL VICENTE (Nuno Assis)

@RTP

Já não há muito mais a dizer do que desejar que chegue rapidamente 2012. O Vitória voltou a não ser capaz de vencer no seu próprio reduto e, de novo, tal como na semana anterior diante de uma equipa que estava perfeitamente ao seu alcance.

Depois de uma primeira meia hora em que o Vitória poderia e deveria ter resolvido o jogo, a equipa foi desaparecendo aos poucos e, na segunda parte, usou e abusou do jogo directo sem que disso retirasse qualquer dividendo.

A verdade é que as oportunidades que o Vitória criou no primeiro tempo davam a ideia de que o regresso aos triunfos se poderia dar já este sábado mas, puro engano. Na segunda parte e com os gilistas a acertarem as marcações, o Vitória foi aquilo que tem sido vezes sem conta esta temporada, uma equipa previsível e sem rasgo.

As alterações de Rui Vitória também não ajudaram e o técnico parece continuar incapaz de dar a esta equipa uma dimensão sequer razoável. 14 pontos em 13 jornadas é um pecúlio assustador, bem como a curta distância a que o Vitória se encontra dos lugares perigosos da tabela.

Após mais um resultado desolador, num estádio despido (como poucas vezes se viu) de público (pouco mais de 8 mil espectadores), resta-nos esperar que 2012 seja um ano de mudança. De resultados, de política desportiva, financeira e de liderança! Isto tudo, num sábado decepcionante em vários aspectos, com derrotas em juniores, no voleibol e no basquetebol. Mau demais!

5 Comentários:

Miguel disse...

Contra as 2 piores equipas do campeonato fizemos 1 ponto! Eu tenho é medo de2012 pois duvido que n comecemos a sofrer goleado logo no dia3 de Janeiro... Treinador fraco...

18/12/11 11:30
Luís Manel disse...

O Vitória empate em casa com o Gil Vicente, o voleibol perde, o basquetebol perde, os juniores perdem, onde está o nosso Vitória?

18/12/11 12:00
DMFS disse...

Da falta de atitude dos jogadores, nem vou acrescentar mais nada! O que quero lamentar, hoje, é o comportamento execrável do apitador Duarte Gomes!Só porque o "papa" o criticou publicamente, veio logo lamentar-se e pedir desculpa no seu facebook! Quando protagonizou aquele roubo no nosso jogo contra o clube do milhafre, não se ouviu um lamento. E os dirigentes da arbitragem a assistirem impávidos e serenos!
Votos de um Feliz Natal para todos e que o Ano Novo que se avizinha seja mais condizente com as nossas expectativas.

19/12/11 08:13
cristiano disse...

esta palhaçada do duarte gomes, só prova que estamos a mais no futebol português, é demasiado nojento este campeonato...

19/12/11 11:28
Anderson disse...

Palavras de Roberto em seu Facebook

Não consigo encontrar palavras para descrever o que senti quando entrei numa casa que já foi minha e mais uma vez me recebeu tão bem. A todos os adeptos do Vitória de Guimarães, equipa técnica e antigos companheiros de profissão Obrigado! Foram momentos únicos, experiências que me engrandeceram enquanto pessoa e profissional de futebol! A todos um Bom Natal! Abraços do amigo Roberto ! :)

20/12/11 10:57