sábado, janeiro 14, 2012

Haja vergonha!

Os preços dos ingressos para os sócios do Vitória para o jogo de amanhã com a Académica são isso mesmo, sem rodeios, uma vergonha. O bilhete mais barato, para uma bancada atrás da baliza custa 22 euros! Se a isto juntarmos os custos de uma deslocação até Coimbra numa altura em que as portagens e o gasóleo/gasolina continuam a subir em flecha, é fácil de perceber que se trata de mais um desrespeito para com os adeptos do Vitória em particular, mas também com os adeptos portugueses em geral.

O quadro que o nosso colaborador César R. Fernandes nos disponibiliza a seguir (clique para ampliar) é exemplo disso mesmo. Em 8 jogos em casa, esta temporada, a Académica reservou os bilhetes mais caros, precisamente para os adeptos do Vitória. Nem, para as anteriores deslocações de Braga e Sporting, os bilhetes foram tão caros para os adeptos visitantes.



E o sinal é claro. O primeiro, é de que os dirigentes dos vários clubes, numa atitude de claro desrespeito pelos associados do Vitória continuam a querer ganhar dinheiro às custas da paixão vitoriana e das deslocações dos seus associados e a outra é que não perdem uma oportunidade para desrespeitar o próprio clube. Com uma direcção que aprecia tanto os comunicados, é caso para perguntar, se não sobrou tempo nenhuma para falar sobre este caso de claro aproveitamento por parte da Académica? Espero que não se esqueçam, desta atitude tão cedo...

1 Comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Se estás à espera que esta direcção do Vitória tome alguma atitude, mais vale esperares sentado...!

15/1/12 11:39