sábado, janeiro 28, 2012

Notas Vitorianas

1. Juniores na fase final - Suada a qualificação do Vitória para a fase final em juniores. Esta tarde, os vitorianos cumpriram aquilo a que estavam obrigados para seguir em frente e venceram em Braga frente ao Sporting local, com o golo a surgir no último minuto por Paulo. Com este resultado, os jovens vitorianos conseguiram o apuramento e estão, por isso, de parabéns.

2. Derrota em voleibol - Depois de um bom início de partida e de ter dominado sempre o primeiro set, um acumular de erros no final do mesmo permitiu ao Sp. Espinho vencer um parcial que acabou por ser determinante para o desfecho final. Os erros da equipa de arbitragem, associados com um incrível aglomerado de erros do Vitória, resultaram numa derrota pesada frente aos "tigres" pela margem máxima 3-0 com os parciais de 28-30, 18-25 e 22-25. Continua sem acertar o voleibol vitoriano, versão 2011/12.

3. Basquetebol vitoriano fora da Taça - Já no dia de ontem, nova desilusão do basquetebol vitoriano com a eliminação, em casa, frente ao Lusitânia da Taça de Portugal da modalidade. Derrota por 50-61, em mais um capítulo de uma época para esquecer.

Actualização: Já esta tarde, uma boa notícia com o importante triunfo do basquetebol vitoriano, fora de portas, diante do Sampaense por 69-90.

3 Comentários:

lafuente disse...

Grande triunfo o dos Juniores! Vencer em Marraquexe, no último minuto, e com um penalty, é altamente saboroso!
Agora é fazer uma 2ª fase, que honre os pergaminhos do Vitória ( até porque já fomos campeões).
No voleibol,pensei que o Vitória ganharia a este "jovem" Espinho! A 2ª fase, tem que ser claramente diferente! É preciso pagar os salários aos atletas, e voltar a ter ambientes infernais no Pavilhão! O Título será muito difícil ( os milhafres tem um super plantel), mas acredito que podemos disputar a final!

28/1/12 18:20
lafuente disse...

No Basquetebol, há momentos o Vitória "esmagou" o Sampaense por 69-90.
Foi um regresso aos triunfos que se saúda, após todas as dificuldades que se tem passado esta época!

28/1/12 18:50
José Silva disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=312924

29/1/12 17:55