terça-feira, janeiro 31, 2012

Notas Vitorianas

1. Termina hoje o prazo dado pelo ainda presidente da direcção do clube para encontrar uma solução para a reestruturação financeira do clube. Espera-se igualmente que João Cardoso cumpra a palavra dada em entrevista à Rádio Santiago e, chegado o dia de hoje, marque nova assembleia-geral para discussão das contas do clube.

2. Faouzi e Targino de saída. O extremo marroquino ruma à Arábia Saudita por empréstimo do Vitória, enquanto que o português ruma, também por empréstimo, até ao homónimo de Setúbal.


3. Renan reforça a Sampdória! Sim, aquele que foi nosso, emprestamos ao Beira-Mar e foi despachado a preço de saldo...

4. Entretanto, o mercado encerra hoje. Teremos novidades?

7 Comentários:

Miguel disse...

Expliquem-me por favor como n conseguimos ir buscar o Peixoto?! Foda-se n serve ao Vitória?! Com 31 anos?! Quantos tem o Lucho?! O ponta de lança cheira m a Nelson Oliveira... Incrivel o emprestimo de Ruben Amorim... Sinceramente n percebo nada de futebol!!!! Aplaudo as subidas ao plantel senior de Ricardo e Vieira.... Já agora Jusue ou Paulo Oliveira, ou e Vitor Bastos. Referencia para a ida de Renan para a Sampedoria... Depois da epoca que fez em Aveiro vendomo los por 3 coroas quando n tinha-mos nem temos médio esquerdo de qualidade. Saiu Desmarets morreu o flanco esquerdo. Querem melhor que Peixoto?! Se calhar o fundo que ia ser revelado até hoje por parte do nosso presidente trás trunfos na manga (kkkkk gozo) deve vir acompanhado de 1 Carlitos Tevez... Ai meu Vitória quem te viu e quem te vê!!!

31/1/12 18:09
lafuente disse...

César Peixoto? Ufa, ainda bem que não veio! Seria mais um a por o passivo ainda maior! Fez muito bem em promover o Ricardo dos Juniores o Rui Vitória! Gostei desta promoção aos Seniores, e espero que jogue em vários jogos!

31/1/12 22:35
lafuente disse...

Fechou o mercado, e não houve mais nenhum reforço de última hora! Saíram 8 jogadores ( nenhum foi vendido), e entraram 2( se bem que o Urreta,também se possa dizer que é um reforço, e passem a ser 3 os reforços de inverno)!
O plantel está desequilibrado obviamente, sobretudo nas faixas, onde há apenas Urreta, Paulo Sérgio, e o Júnior Ricardo, isto depois de terem saído o Targino e o Faouzi no último dia de mercado.
O Toscano, para mim não é um extremo( na minha opinião, e forte a jogar como segundo avançado, pois é forte nas diagonais, e sente-se bem nessa posição).
Com tudo isto, o plantel esta curto, mas há apenas (infelizmente), uma competição onde o Vitória está em prova, por isso até possa perceber o porque de não se ter ido ao mercado!
Mas atenção, o orçamento mais caro de sempre do Vitória, tinha que ter um plantel de mais qualidade!
Para concluir, ainda acredito que é possível chegar ao 5ºlugar, apesar de estar distante, e de tudo que já se passou na presente época.
Força Vitória!

1/2/12 00:03
José Silva disse...

A noticia do Ricardo agrada-me muito mesmo. Já aqui tinha defendido que está muito acima dos restantes.

Mas não sei onde está essa noticia!!


A meia noite passou, e agora senhor Milo? Vai dizer que não falhou com esta promessa? Falta saber se mentiu ou se é simplesmente incompetente! Em qualquer dos casos estamos mal servidos.

1/2/12 00:21
J.silva disse...

como e possivel. ainda por cima nao é o 1º caso. ja aconteceu o mesmo com o ghilas. cambada de incompetentes. como diz o miguel, depois de uma boa epoca no beira mar devia ter ficado ca.

nao percebo esta gestao de jogadores. tanto pra ir buscar como pra deixar sair...

1/2/12 17:07
J.silva disse...

como e possivel. ainda por cima nao é o 1º caso. ja aconteceu o mesmo com o ghilas. cambada de incompetentes. como diz o miguel, depois de uma boa epoca no beira mar devia ter ficado ca.

nao percebo esta gestao de jogadores. tanto pra ir buscar como pra deixar sair...

1/2/12 17:10
J.silva disse...

e se calhar ainda vai o lion pra uma boa equipa tbm

3/2/12 11:57