quinta-feira, janeiro 12, 2012

O Futuro à Lupa (actualização)

Infelizmente, esta semana e por falta de informação dos nossos colaboradores, apresentamos apenas uma versão reduzida da nossa rubrica. Em destaque, o regresso de Josué à equipa do Chaves e, principalmente, o grande fim-de-semana dos jovens emprestados ao Amarante que venceu apenas com 3 golos vitorianos. E também a saída treinador António Carvalho do Louada.

Fique com a análise à prestação de Josué por parte do nosso colaborador Zé Ribeiro do Desportivo Transmontano:

O Josué voltou este fim-de-semana a ser opção no GD Chaves. Embora não tenha sido titular, entrou aos 52 minutos, quando foi chamado para render Heslley que saiu lesionado. Esteve em bom plano, sempre atento às movimentações do avançado do Tirsense, Vítor Hugo. Por duas vezes saiu a jogar, na tentativa de criar desiquilibrios na defensiva visitante. Cometeu apenas um erro, fruto da sua juventude e vontade de querer mostrar serviço, foi numa saída para o contra-ataque, tentou ser mais um a ajudar no ataque, e deixou desprotegida a sua zona de ação, por perca de bola flaviense quando iniciava a jogada de ataque. 

Agora é a vez do destaque para os jovens jogadores emprestados ao Amarante. Houve 3 golos vitorianos! Aqui fica a análise do nosso colaborador e dirigente do clube amarantino.

Este fim de semana o Amarante ganhou 3-0.
No onze inicial jogou o Diogo Lamelas e o Bruno Alves e no banco Tiago Rodrigues. O Diogo marcou mais 2 golos para a sua conta pessoal sendo um dos melhores em campo não só pelos golos mas também pelo que jogou. O Bruno Alves já nos habituou a jogar como ele sempre joga, tranquilo mas sempre muito regular. o Tiago entrou a substituir o Bruno Alves e fez o seu 1º golo ao serviço do Amarante Futebol Clube! Um livre muito bem marcado pelo Tiago Rodrigues! Espero que seja o 1º de muitos! Este fim de semana é caso para dizer que no Amarante - Anadia só houve golos Vitorianos.

Excelentes notícias, numa altura em que se espera que o Vitória aproveite a reabertura do mercado para eliminar algumas lacunas no plantel com recurso aos jovens de qualidade que tem emprestados pelos vários campeonatos!

No Lousada, destaque para a saída do antigo jogador do Vitória António Carvalho como nos conta o nosso colaborador César Marques.

Hoje é um dia triste para a Associação Desportiva de Lousada. António Carvalho deixou de ser treinador da equipa, rescindindo o contrato que havia com a actual direcção. Quanto ao jogo deste domingo, Cilmar, qo que foi possivel apurar, está recuperado, mas ainda está no Brasil e por isso não esteve no estádio. Rafael entrou para o lugar de Filipe perto do fim. Falando de Filipe, este foi um encontro onde esteve em grande plano. Deixou de se remeter a acções defensivas e foi mais viril no ataque, criando boas ocasiões para marcar, sendo que numa delas, obrigou Nuno Carrapato à melhor defesa da tarde.

Finalmente o destaque para o Limianos. O nosso colaborador João Carlos Gonçalves deixa-nos as informações desta semana.

Tomané continua lesionado, a recuperar de uma lesão muscular.
Káká jogou os 90 minutos na vitória caseira sobre a Oliveirense. Esteve ao seu nível, bem defensivamente e, sempre que possível, a integrar-se nos movimentos ofensivos.

0 Comentários: