segunda-feira, janeiro 23, 2012

Reforços de "Inverno"

De uma vez, duas novidades. A primeira prende-se com a integração do jovem lateral João Amorim que estava cedido ao Freamunde. Aquele que é uma das maiores promessas da formação vitoriana vem assim colmatar uma vaga no plantel depois da saída de Tony.

A outra é a contratação do argentino Jorge Molina. O jogador de 24 anos, médio esquerdo, militava no Real Cartagena da Colômbia.

9 Comentários:

Ze Pedro disse...

Quanto ao amorim ja era esperado a muito o seu regresso, atrevo me a dizer que faz ou fazia um ano neste mes que o esperávamos no plantel principal.
Quanto ao outro espero que o video que o site guimares digital seja os piores momento dele, isto porque comparando videos do toscano, fauzi ou saudani que prometeram e e prometem este nao vi nada de extraordinário,penso ate mesmo que em portugal existe melhor.Pelo que vi é um jogador esforçado , com alguma velocidade, nao me parece conseguir ultrapassar um adversario que seja sem recorrer ao corpo(e se na colombia nao o consegue em portugal muito menos), mas espero que esteja muito enganado na minha opinião sobre o molina e k venha para ajudar e que seja um bom reforço,porque ou é bom jogador ou é mais um barrete a juntar aos outros

23/1/12 13:47
miguel silva disse...

Avançados nada???

23/1/12 13:58
lafuente disse...

Fico muito contente por ver o regresso do Amorim ao plantel sénior.Sempre fui a favor da sua integração no plantel da presente época.
Se os Vitorianos, quando o Amorim for chamado ao 11, o tratarem com "carinho", mesmo quando ele cometer erros, que serão naturais fruto da sua juventude, teremos um lateral direito de grande qualidade, e para muitos anos de Conquistador ao peito.
Quanto ao Molina, é daquelas contratações, que tenho muito medo, basta lembrar os flops Mendieta, Ostolaza, Saucedo, Crivellaro.
Espero que tenha sido observado "in loco", e não por youtube.
Depois a duração do contrato de 4 épocas e meia, mostra uma coisa, ou o Molina tem muita qualidade, ou então não percebo uma duração tão extensa, ainda por cima para uma direcção que tem mais 1 ano e 2 meses de mandato!

23/1/12 15:59
lafuente disse...

http://www.guimaraes...ticias&id=47063

O Molina, diz que não joga desde 15 de Dezembro, por isso vai começar a pré época!
Na próxima época, pode ver-se ou não se este jogador tem qualidade!
Formidável!

23/1/12 16:39
José Silva disse...

Quanto ao Amorim, são boas noticias, agora é esperar que consiga "roubar" o lugar ao Alex. Mas para isso precisa de oportunidades e provavelmente de um pouco de paciência dos adeptos.

Quanto ao Molina, sem por em causa a qualidade do jogador, que desconhecemos, sou contra a contratação porque vai contra a politica que, no meu entender, deve ser seguida de forma a reduzir despesas, e assim reduzir também o passivo.

Não sei se o jogador veio sem custos, se pagamos 400 Mil ou 10 Mil. Mas gostava de saber.

Eu, no lugar da direcção, mesmo que fosse contra a vontade de muitos sócios, e mesmo que me custasse o lugar, se fizesse retoques na equipa, seria apenas com regressos de jovens emprestados, ou com juniores. Não é tempo de gastar dinheiro em contratações.

PS: Senhor Emílio Macedo, está quase a acabar o mês... onde está o dinheiro prometido?

23/1/12 18:34
Miguel Sampaio disse...

Falando em reforços..acho que era bom tratar de assegurar o Fabio Espinho do Moreirense...

O Gajo é muito bom...

24/1/12 11:14
lafuente disse...

O Fábio Espinho e o Wagner do Moreirense, são de facto 2 jogadores de qualidade.
E digo isto, para que alguém ligado ao Vitória, possa "abrir os olhos", pois o ano passado, falei aqui no "Vimaranes", em nomes como o Neto e o Salvador Agra que jogavam no Varzim, e que seriam bons reforços para a presente época.
Este fim de semana, visualizei ao vivo o Freamunde-Oliveirense, e gostei muito da exibição de um jovem do Freamunde, chamado Babo, um médio direito de 18 anos de grande qualidade!
O Vitória, tem boas relações com o Freamunde, por isso podia assegurar a contratação deste jovem, que para o ano, podia começar a jogar na Equipa B, e depois ser lançado na Equipa principal!

24/1/12 22:13
Miguel disse...

Cesar Peixoto a custo zero... É velho?! Não!!! É bom! Fábio Espinho e Wagner seriam de facto bons reforços. Já agora que venha um avançado móvel com técnica e finalizador....

25/1/12 01:16
JRV disse...

Quanto ao Amorim, um simples "estás atrasado". Já devia estar no plantel desde Janeiro do ano passado, momento em que, por obra e graça de não se sabe bem o quê (não sei se existe um santo do sector imobiliário, mas se existir a responsabilidade é, concerteza, dele...), foi contratado o Tony, entretanto dispensado.

Dispensado, aliás, como muitos outros foram - com elevados encargos financeiros e nenhum retorno desportivo - e muitos mais serão ainda. Entre esses estará, quase de certeza, este Molina, pelo menos a avaliar pelas parcas credenciais que apresenta.

Em que buraco é que foram desencantar este artista? Não dá para perceber como é que um clube que passa por dificuldades financeiras contrata um jogador deste tipo e lhe oferece um contrato de quatro épocas e meia. Ou melhor, até dá... Basta pensarmos onde é que, afinal, o jogador vai morar...pois...

25/1/12 21:30